Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Entre o Ano Novo Com Lua Nova Stephenie Meyer


O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!


Eu não tinha dito que Papai Noel tiha deixado alguns presentinhos aqui? É e Com a ajuda do dle o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com o livro Lua Nova da autora sensação do momento Stephenie Meyer. e o sorteio será realizado em Janeiro de 2010, para o sortudo ou sortuda que ganhar inicie o ano noveo com o maravilhoso livro Lua Nova!




Quer Saber mais sobre este Livro? Então Click Aqui.


Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Ser um Seguidor do K Romances – Como? É simples basta clicar em seguir (como mostra a imagem abaixo) e se cadastrar. Os que já são meus queridos seguidores, basta seguir as próximas regras.




2 – Comente nesta postagem – Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo Qual Livro marcou a sua vida e porque. Só a eu conhecer vocês um pouquino :).

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no botão situado no final desta Postagem.

4 – Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 23/11/2009 às 23:59 hs do dia 20/01/2010.

5 - Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no K Romances no dia 22/01/2010.

6 – O sorteio se realizará no dia 23/01/2010 através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 24/01/2010 aqui no K Romances.

7 – O Felizardo será comunicado por e-mail, e terá 5 dias para responde-lo com os dados da entrega.

8 – Não haverá custo de frete para os participantes residentes em território nacional, caso o ganhador resida fora do Brasil, arcará com o custo do Frete.

9 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.


Quer Ganhar mais números para o sorteio?

Você poderá ganhar até cinco números a mais se seguir os itens abaixo.


1 – Se você tiver um Blog Divulgue o Banner da Promoção e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog no campo do formulário (Estou Divulgando no Blog). O Link do Banner se encontra abaixo

Link-me






2 – Se Você tiver uma conta no Twitter divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Twitter).

3 – Se Você tiver uma conta no Twitter seja um seguidor do Twitter K Romances e ganhe mais um número para o sorteio. Para isso Basta clicar na imagem abaixo e seguir o K Romances no twitter. Não se esqueça de deixar o nome de seguidor utilizado no twitter no campo do formulário (Seguidor no Twitter).


http://twittericon.com/


4 – Se Você tiver uma conta no Orkut divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Orkut).

5 – Se Você tiver uma conta no Facebook divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Facebook).


Para Participar Comece Preenchendo o formulário do Google Docs na imagem abaixo.




Participe Também das Outras Promoção que rola aqui no K Romances!
E Fiquem atentos pois em breve o K Romances Lançará Novas Promoções Para Vocês!!


Boa Sorte Para Todos!

217 comentario:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Um longo caminho para casa - Danielle Steel. O livro é uma lição de vida com certeza, mesmo passando por situações difíceis temos que dar a volta por cima.
beijos

Rafaela disse...

Jornada sob o véu - Shirley Palmer.
Nos mostra como a vida ocidental é diferente da do oriente médio, nos faz refletir sobre as diferenças e aprender mais sobre outros povos, assim fazendo agente respeitá-los mais.
É ótimo pra dismistificar alguns noções pré-concebidas que nós temos.
Abre muito os olhos.
Bjs

Psicologia disse...

O CASTELO DAS SOMBRAS - CANDACE CAMP
Gostei pq, aprendi que apesar do sofrimento e dor temos que nos tocar que existem pessoas que nos amam e sofrem por nós, mesmo quando estamos voltados para nós mesmos e ñ vemos isso.

Ludimilla disse...

ORGULHO E PRECONCEITO - JANE AUSTEN
Gostei pq os personagens são bastante audaciosos. E pq mr Darcy é muito gatoo...

malluketh! (: disse...

PRETINHO MEU BONECO QUERIDO - MARIA CRISTINA FURTADO
Gostei pq relata o racismo dos brancos para com os negros bem detalhadamente.

Garcia disse...

Um leão em familia, o primeiro livro que li.

Viaje na Leitura disse...

É difícil dizer qual livro me marcou,pois sempre tem aquele que deixa uma mensagem especial,mais recentemente,foi o Segredo de Rhonda Byrne,pois me fez acreditar no potencial que cada um tem dentro de si mesmo,e as vezes nem sabe.Ja preenchi o formulário,estou divulgando o banner no meu blog,e farei um post,obrigada pela promoção!

Viaje na Leitura disse...

Me desculpe ,eu esqueci de dizer,é nesse blog:http://viajenaleitura.blogspot.com/

Lauri Brandão disse...

E bastante dificil dizer qual livro me marcou sendo q já li tantos ao decorrer da vida. Quando era pequena um livro da escola que se chamava Cibele do Circo de alguma forma me marcou. Ela era sonhadora e corria atrás de seus sonhos e tentava de tudo realiza-los. Era forte, humilde e encantadora. TInham preconceito com ela por ser gordinha, mas nada a fez desistir de seu sonho: ser trapesista no circo onde trabalhava.

Chelly Bianchini disse...

Vou concordar com a Daniele Organista...
Amei o livro Um longo caminho para casa- Daniele Stell!
A história é magnifica, e a mocinha da historia sofre muito mas sempre se reergue e começa tudo de novo... Uma ótima lição de Vida =]

Anônimo disse...

Em algum lugar do passado, me marcou tanto, que usei o tema do filme no meu casamento!

Amo!
beijos karina!

Chelly Bianchini disse...

Divulguei no meu Blog...
Confere lá :

http://chellybianchini.blogspot.com/2009/11/promo-no-k-romances.html

Tatinda disse...

'As Brumas de Avalon' de Marion Zimmer Bradley que eu li aos 13 anos, dados de presente por minha falecida mãe, fato que me introduziu ao mundo da leitura adulta me consumou como leitora viciada. Esse livro é lindo, interessante e com fortes personagens femininas. Me marcou. Estou divulgando a promoção em tudo quanto é lugar (Twitter, Blogger, Orkut e Facebook) eu espero que seja um sucesso e que eu ganhe ahahaha preenchi o formulário. Parabéns pelas promoções!!

Sra.Bates disse...

Suzana Moreira
srabates@gmail.com


Acho que um livro q marcou foi o Harry Potter, antes de ler eu odiava ele, mas depois fiquei viciada em leitura, foi muito legal ^^

Hellen Christine disse...

oI!! Acho que o livro que mudou a minha vida foi O Natal de Poirot da Agatha Christie, por que foi a partir deste livro que eu passei a devorar todos os livros que achei...Eu estava na época com 12 anos, já tinha lido muitos livros infanto juvenil, gostava muito de ler. Mas quando ganhei este livro, minha paixão pela leitura cresceu a tal ponto que minha mãe pensou em me proibir de ler...No final isso não aconteceu, por que ela percebeu que me faria muito mal ser privada de fazer a coisa que mais gosto, que é ler.

Beijos!

Celsina disse...

Oii!
Foram tantos livros que marcaram minha vida. Mas tem um que marcou tanto que pretendo ler novamente ^^ é - O morro dos venos uivantes - de Emily Brontë.
Se vc já leu ou ainda vai ler saberá porque, história linda!!

Beijos!

Anônimo disse...

Um livro que me marcou foi Anjos e dêmonios ,nunca gostei tanto de uma história assim,o livro é bem envolvente^^

Raquel Machado disse...

Ola o livro que marcou bastante foi o "quem mexeu no meu queijo" talvez por eu estar em uma epóca de mudanças e ele retratar bem isso. Já estou divulgando no meu blog...quero muito ganhar....Bjos

La Xarochita disse...

se ve super, el libro es en portugues???gracias

Greiciely disse...

Bem o livro que me marcou foi a Saga Crepúsculo, pois despertou meu interesse pela leitura de livros desse gênero!!!

Greiciely disse...

Bem o livro que me marcou foi a Saga Crepúsculo, pois despertou meu interesse pela leitura de livros desse gênero!!!

milena disse...

Dificil falar qual livro me marcou mais!! Adoro ler...Mas como tem que dizer: Codigo Da Vince. Não consegui parar de ler até chegar ao final! Estou divulgando no meu blog: http://mimamaia.blogspot.com/

milena disse...

Estou divulgando no meu orkut tb!!!

Lalá Ribeiro disse...

Estou divulgando lá no blog... XD

O livro que marcou minha vida foi A Menina Que Roubava Livros do Markus Zusak. Esse livro me fez compreender um pouco mais a dor de perder entes queridos. Acho que nunca vou compreender exatamente essa dor, mas como pude senti-la tão vivamente, eu nunca vou esquecê-la. E isso me faz ser uma pessoa melhor, porque agora eu entendo (pelo menos em parte) a dor das pessoas que sobreviveram a Alemanha Nazista.

Monique Garcia disse...

"O pequeno príncipe". É um livro para se ler mais de uma vez. Ganhei de meu pai quando criança e ainda leio. Cada época que vc lê se tem um nova interpretação dos ensinamentos, de acordo com sua etapa de vida e de amadurecimento. Maravilhoso!!

Tais disse...

Gostaria de que vc leiloasse os livros da série O DIÁRIO DA PRINCESA de MEG CABOT.

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

Monique Garcia disse...

Oie, tem como editar os dados do cadastro da promoção? Coloquei o endereço do meu blog errado. O correto é http://porailivros.blogspot.com

Sami disse...

Não foi um livro que marcou minha vida, mais sim uma autora - Jane Austen. Não tenho palavras para expressar o que sinto quando leio as obras desta magnifica dela. Simplesmente viajo par séculos atras e entro dentro de um mundo, onde simples gestos e olhares significavam muito. Leio sempre Jane Austen, para fugir desse tempo, onde o Romantisto se perdeu por completo.

Jana Schweitzer disse...

CASA FORTE da Danielle Steel. Foi o primeiro livro dela que li e me apaixonei por esta autora.

NATÁLIA disse...

ola!!
eu amei ANJOS E DEMONIOS DO DAN BROWN...
foi o primeiro que eu li!
eu amei, e esse eu recomendo sem medo...
]um grande abraço, e estou louca pelo lua nova, tenho o crespuculo, li, e viciei,,, rs

Unknown disse...

A série que mais me marcou foi O Diario da Princesa. Depois dele, aprendi a gostar de livros, principalmente dos da Meg! Beijos

Anônimo disse...

Na realidade dois marcaram minha vida, pois me fizeram descobrir que amo romances histórico. O primeiro foi "O morro dos ventos uivantes" que é fantástico em todos os sentidos, uma verdadeira obra-prima. O segundo foi o que me fez conhecer as autoras modernas de romances históricos: Segredos de um príncipe, da Patricia Grasso. O livro é pereito.

Anônimo disse...

Na realidade dois marcaram minha vida, pois me fizeram descobrir que amo romances histórico. O primeiro foi "O morro dos ventos uivantes" que é fantástico em todos os sentidos, uma verdadeira obra-prima. O segundo foi o que me fez conhecer as autoras modernas de romances históricos: Segredos de um príncipe, da Patricia Grasso. O livro é pereito.

Thalita Carvalho disse...

Segredo de uma promessa- Danielle Steel é a minha paixão. Acho que foi um dos primeiros livros que li na vida. E me fez querer ler sempre mais e mais.

Hérida Ruyz disse...

Livro Os catadores de conchas (Rosamunde Pilcher)
Estou divulgando no blog, no twiter e seguindo no twiter.
Ah! Adorei sua idéia de dar numeros para quem divulgar a promoção.
Estou preparando uma promoção para o meu blog. posso roubar sua idéia? rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Laurinha vai pro hospital... foi o primeiro livro que eu consegui ler sozinha! =) Guardo de recordação até hj!

Xerus
=***

Unknown disse...

Maravilhosa - Jill Barnett
Esse livro foi o primeiro que li no estilo de romance de época e foi o que me fez ficar viciada por issi ele é bem especial pra mim.
Parabéns pelo blog
Bjosssss

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Zoya Danielle Steel porque Zoya perdeu tudo ( dinheiro, entes queridos e até mesmo o orgulho) na vida várias vezes e nunca perdeu a esperança e a vontade de viver.
Zoya renasce das cinzas como a Fênix tantas vezes quanto foi necessário. Uma lição de vida !
Beijos de fada.
Luka.

Maria Leopolda disse...

A biografia de Cazuza, li aos 14 anos, e passei a ver a vida de uma outra maneira!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com

Juliana disse...

Toda a coleção Harry Potter - J.K. Rowlling
Porque eu comecei a ler desde que saiu o primeiro, eu ainda era criança e parece que essa história preencheu um vazio que tinha dentro de mim. Cresci lendo e aguardando os próximos livros, conheci vários amigos por causa do livro.. Enfim, pode parecer bobagem, já li vários livros, mas esse foi o que mais me marcou e é o mais especial pra mim. Amo amo.

beijos

Núbia disse...

O velho e o Mar (Enerst Hemigway) pelo belo exemplo de superação!

isabella. disse...

Um livro que me marcou foi "Pão-de-mel" por que fala sobre amor e amadurecimento.É lindo!

Vinha disse...

Eragon *--*'

Julianna Steffens disse...

Diário de Anne FRank. lindo

Julianna Steffens disse...

O diário de Anne Franl, pq é uma história linda, triste que me ajudou a me apaixonar porliteratura.

Márcia Moreira disse...

Harry Potter! *-*

Unknown disse...

Muitos livros marcaram minha vida, mas devo dar o crédito a "Confissões de um Vira-Lata" de Origenes Lessa.

Eu tinha 9 anos, minha mãe me obrigou a ler este livro como castigo por uma travessura. A princípio odiei cada frase, mas depois nunca mais parei de ler. Devoro tudo que passa por minhas mãos...

Bjim

Kátia Lima disse...

A série Harry Potter, porque adoro poder imaginar como seria maravilhoso se pudessemos viver em um mundo cheio de mágia e fantasia, simplesmente incrível!!!bjs, Ká

Vinícius B. disse...

Os livros da série de J. K Rowling, os livros do primeiro aos sétimo da saga harry potter. Li todos os livros e gostei muito do terceiro em particular. Gosto muito desses livros pois nos remetem a um mundo paralelo, um mundo cheio de magia.
Esse livro me marcou muito

Michelle Cociuffo disse...

Acho que o livro que marcou a minha vida foi "Memórias Póstumas de Brás Cubas" de Machado de Assis. Li na época de colégio, indicação da professora de português, já que ela daria uma prova sobre o livro. Enquanto toda a sala reclamava, dizia que o livro dava sono, que a história era chata, eu me via cada vez mais apaixonada! Me envolvi muito com o livro, discutia a história com a professora, assisti o filme 3 ou 4 vezes! Amo como Machado conversa com o leitor e "adivinha" o que a gente está pensando!

Unknown disse...

O livro que marcou minha vida... não é um romance (e olha que eu leio muito esse estilo!!)Ele se chama "A viagem de MArco Polo" do Augusto Cury.Esse livro me fez crescer como pessoa, me fez parar de fazer pré julgamentos e a amar as pessoas como elas são,por dentro e por fora. Muito Lindo!!! Bjo a todos

Lorena Dana disse...

Um livro que me marcou muito foi "A quarta dimensão" de Paul Young Cho. Muito boa a trajetória de vida desse homem!


Lorena Gonçalves

=***

Anônimo disse...

a saga de Harry Potter, pois são simplesmente perfeitos todos os livros!
Com histórias que prendem a atenção da gente ate a última página!
Simplesmente ótima!

Tim Marvim disse...

Cem Anos de Solidão de Gabriel García Márquez, pois foi com ele que descobri o extraordinário mundo do Relismo Mágico.
Aproveito para dizer que adorei seu blog e dizer que coloquei um link dele lá no meu http://666romance.blogspot.com onde estou divulgando meu livro “666 – Caçadores de Demônios”. Se tiver tempo, visite. Abração. Tim Marvim

Simone Morena disse...

O livro que marcou minha vida foi Harry Potter!
;)

simone morena

Mirna Ramos disse...

O diário de Sébora e a marca de uma lágrima, pra falar a verdade, nenhum livro marcou minha vida, mais adorei esses dois aí.
Mirna Ramos
ramos-mirna@bol.com.br

Vivian San Juan disse...

Tem tantos livros bons q marcaram fases da minha vida, mas vou escolher um... "O Caçador de Pipas", pois ele foi muito especial numa fase em que eu estava distante de uma amigo e no livro fala-se muito sobre a amizade de 2 meninos... amizades sinceras e que apesar das diferenças, são únicas e que jamais são esquecidas!!!

Já estou participando da promo e divulgando no meu blog!!!

Bjosss e ótima semana!!!!

Priscila Almeida disse...

"Marley e Eu"...foi um livro que marcou uma fase da minha vida , pois eu tinha um cachorrinho bem parecido com o protagonista da história e eu era apaixonada por ele...mas infelizmente ele não está mais presente na minha vida.

Já estou participando da promo,seguindo o blog no Twitter e divulgando lá também!!!
Bjosss!!!!!

Ana Pimenta disse...

Karina... O livro que me marcou recentemente foi "O segredo" Rhonda Byrne. A lição que o livro deixou foi que desconhecemos o potencial tremendo que há dentro de cada um de nós, ou seja, não sabemos como usá-lo, pois nem nos damos conta da sua existência. Parabéns pelo blog e promoções. Bjos

Nade T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nade T. disse...

Adorei o "A Cabana", pela mensagem maravilhosa que o livro traz. A leitura sobre Deus, sem nenhuma instituição religiosa por trás, faz com que olhemos para nós mesmos e nos perguntemos, quem é nosso Deus. Adorei!
Já preenchi o formulário.
Meu nome é Nadejane, meu blog é Orgulho de Ser e meu e-mail é orgulhodeser@gmail.com.
Bjs

Unknown disse...

O Livro que marcou minha vida foi 'ex estranhos' de Paulo Leminski. Presente de um amigo de São Paulo.

Unknown disse...

O livro que marcou a minha vida foi "Lua Nova" - Stephenie Meyer, porque sinto um amor e um vazio identicos ao de bella, já que meu amado tb me deixou p me proteger...

Unknown disse...

Gostei muito de ler MARLEY E EU, apesar de ter chorado um rio!

Só quem já teve ou tem um animal de estimação para saber desse amor incondicional que o autor fala no livro.

Vanessa
vanessa.bm@hotmail.com

Ang disse...

O menino de pijama listrado me marcou muito. Fiquei muito emocionada com a historia e agora todos os livros que falam sobre o nazismo me intereço e me emociono muito.

Karina Cristina disse...

Olha, tem vários livros que me marcaram de mais. O primeiro livro que eu li e gostei que o "Beijo na boca", ainda mais pq eu nunca tinha beijado ninguém antes, então eu adorava o livro, era como um guia. Huahuahuah
A série de livro Diário da Princesa, que eu amei, li todos eles, um atrás do outro, eu não conseguia nem dormir de tão ansiosa.
A série de livro A mediadora tb me marcou demais, eu era apaixonada pelo Jessy.
E claro, os livros da série Twilight, eu li todos em uma única semana e fiquei tão fissurada pelo Edward que eu quase perdi meu namorado. He he he

Karina Cristina
kaka_cristin@hotmail.com

Jessica Seabra disse...

Nossa, esqueci o nome... vergonha!
Mas lembro q era um livrinho q ficava guardado na gaveta da minha vó. Contava a história de um rapaz pobre que era apaixonado pela garota mais linda e rica da cidade.
Os dois se amavam, mas o tempo separou... o rapaz pagou uns bocados e lá pro finalzinho do livro os dois ficam juntos...ahahuahauha

Vc ´´e a única q sabe disso!

Jéssica Seabra bastos
jessicaseabra@hotmail.com
Vila Velha/ES

C. Vieira disse...

Qual Livro marcou a minha vida e por quê?

Bom, o primeiro livro que li realmente (fora os contos de fadas de quando somos crianças) foi Ilusões de Richard Bach. Tenho ele até hoje em minha estante e me fez buscar um rumo tão diferente para o meu futuro que hoje somente sou historiadora porque este livro me fez querer fazer perguntas sobre o mundo e pelo mundo afora. Tá explicado? =)

Kah disse...

Um livro que me marcou bastante foi o caso dos dez negrinhos, da Agatha Christie, foi o primeiro livro que li dela... e fez com que surgisse a paixão pela autora e seus livros.

Pamela disse...

Antes de Morrer - Jenny Downham
É um dos meus preferidos e recomendo a todos!! É emocionante, não é um dramalhão, e a história te envolve, você ri, chora [e muito], mostra que não importa a dificuldade você pode fazer tudo.

Lu disse...

Qual Livro marcou a sua vida e porque?

São tantos livros, mas O FILME PERFEITO de Jodi Picoult, a história linda, mostra muito da realidade e do amor que muitas vezes não é um sentimento saudavél. Talvez o amor deva ter limites e quem ama deve se impor. **

Lu disse...

Amiga, ouve o sorteio do LIBROS DI AMORE de novo do livro pobre não tem sorte e vc ganhou. **
estou ti enviando um email para você me enviar seus dados. me responda rapidinho **

Cris_Tininha disse...

Um livro que marcou minha vida foi "Amor, Aventura, Medo: Isso não é brinquedo"
foi um dos livros que despertaram minha paixão (ok, compulsão é mais adequado) pela leitura.

Cris_Tininha disse...

Um livro que marcou minha vida foi "Amor, Aventura, Medo: Isso não é brinquedo"
foi um dos livros que despertaram minha paixão (ok, compulsão é mais adequado) pela leitura.

Luma Beatriz Peril disse...

Me senti outra pessoa depois de ler "Tranformando suor em ouro", do Bernardinho. O livro mostra que as pessoas devem ser menos egoístas e mais lutadoras. é, sem dúvida, um guia para a vida.

Priscylla disse...

"Um Mundo Transparente" de Morris West...simples e complexo me marcou demais!

Unknown disse...

O livro que mais me marcou foi O monge e o executivo! No começo achei o titulo meio sem graça, mas comecei a ler e aprendi d+ como lidar com pessoas

Unknown disse...

O livro que mais marcou a minha vida foi O Diário da Princesa, pq li bem nova e cresci junto com a Mia ! Beijos !

Clarisse Bastos disse...

O livro que marcou minha vida foi a A marca de uma lágrima do Pedro Bandeira, que conta a história de uma menina que se vê apaixonada por um garoto, sendo que sua melhor amiga também se apaixona por ele e ela resolve ajudar os dois a ficar juntos, sofrendo silenciosamente. Isso aconteceu comigo. :/

Sarah Paes disse...

Todos os do Harry Potter!
Porque foram os primeiros livros de literatura q eu li e me acompanharam quase por toda a minha adolescência!

Anônimo disse...

'A última canção' quando for lançado!

Andressa disse...

é difícil dizer qual livro me marcou mais,pois eles sempre deixam um marca!!Mas eu acho que foi 'A marca de uma lagrima'porque foi o primeiro livro que eu ganhei!!imagina a felicidade!!!
Divulguei no meu blog maisqueminhapropriavida.spaceblog.com.br
e em dois twitter: andressarufino e verdadeiro_amor
bjoosss!!

Má Serignolli disse...

oi Karina ta de parabéns, adoro visitar seu blog ele é lindo.
Divulguei a promoção no meu cantinho.

http://cantinhoserignolli.blogspot.com/

Ninguém é de Ninguém da zibia Gaspareto, ele me mostrou que o ciumes não nos leva a lugar algum.

Bjus Má

Amanda Fonseca disse...

Já li vários livros bons, mas o quemarcou minha adolescência foi "O Diário de um Mago", do Paulo Coelho. Eu fazia a coleção dos livros dele naquele época!!!

Ah, o banner da promoção já está lá no meu blog: http://pingosegotasdeamor.blogspot.com

Bjs,
Amanda Fonseca
pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Irene Moreira disse...

Já li vários livros e fica dificil escolher um para citar, adorei o último que li "O Vendedor de Sonhos" do Augusto Cury e pretendo ler outros do mesmo autor. Mas falar em livro que me marcou muito foi o "Reverso da Medalha" de Sidney Sheldon - gosto de romance, drama , suspense - Acho que puxei a minha mãe que era ficionada em Agatha Christie .

Bjs
Irene Moreira
irenesmoreira@yahoo.com.br
http://mamyrene.blogspot.com
Rio de Janeiro / RJ

Irene Moreira disse...

O Lnk da Promoção Lua Nova já postado no http://mamyrene.blogspot.com.br

Bjs
Rio de Janeiro / Rj

Mila disse...

O livro "Amor em Minúscula" de Francesc Miralles, pq nos mostra como as pequenas ações do nosso dia a dia podem transformar nossas vidas.

Flávia Duarte disse...

Outsiders e a saga Crepúsculo. *---*

Manu Demonti... disse...

A Fantastica Vida Breve de Oscar Wao!! Me identifiquei bastante com o livro...li e reli!! vale a pena!

Joana Freitas disse...

Diario de uma Paixão de Nicholas Sparks.Adoro este livro,pois mostra a força do amor.

Livros disse...

O livro que marcou minha vida foi: Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito de Lynda Waterhouse. Conta a historia de uma garota problematica que encontra o amor de sua vida em um garoto bonito e sensivel mas nos estagios finais do HIV. A historia é linda e comovente, principalmente porque é contada anos depois pela garota agora adulta relembrando o verao que passou com o amor de sua vida. Muito lindo e emocionante!!

Unknown disse...

Orgulho e Preconceito, sem duvida.
Porque me ensinou muito, como lidar com as pessoas,como ser uma pessoa melhor, sem contar que foi o melhor livro que eu já li... ele é lindo!

Cíntia Mara disse...

O livro que mais marcou a minha vida foi "Como quiseres, Senhor" da Robin Jones Gunn. Todos os livros dela são maravilhosos, mas esse é especial porque sempre o leio quando estou passando por momentos difíceis. É lindo e eu sempre me emociono.

Bjos

Helen A.Z disse...

Foi o Aristogatos!Marcou porque aprendi a ler com ele^^

sonataamaniac disse...

O livro que marcou minha vida foi "A marca de uma lágrima", do Pedro Bandeira... Marcou minha adolescência.
Mas agora a Saga virou um vício, e eu já li todos, inclusive O Midnight Sun, cinco vezes completas...

Vanessa disse...

O livro q me marcou foi Diario de uma Paixão de Nicholas Sparks, mas estou louca para ler Lua Nova e ter mais um livro preferido

Juliana disse...

O livro que marcou bastante foi o Harry Potter e a Pedra Filosofal, porque foi apartir dele que comecei a cultivar o gosto pela leitura. Então posso dizer que foi ele que marcou relamente a minha vida! ;D

Ah, e estou divulgando no meu blog também!
http://rainclover.blogspot.com/

Beijos

Unknown disse...

O livro que marcou minha vida foi "Se Houver Amanhã" do Sidney Sheldon. Porque a partir dele eu não pareimais de ler, ficava me escondendo de madrugada pra minha mãe não ver que eu prefiria ficar lendo a dormir (detalhe: ela nunca descobriu o pq das minhas olheiras de manhã). :D

Ariane disse...

Um dos livros que me marcou e que me fez virar fã da obra de Agatha Chrstie até hoje foi Assassinat no Express do Oriente, foi ler e virar fã, genial.

Ariane disse...

Um dos livros que me marcou e que me fez virar fã da obra de Agatha Chrstie até hoje foi Assassinat no Express do Oriente, foi ler e virar fã, genial.

Helena disse...

Um livro que me marcou bastante foi "A Droga da Obediência" de Pedro Bandeira, pois foi ele que me introduziu à literatura quando era mais nova. Não apreciava ler antes de ter conhecimento desse livro e hoje posso assumo que sou viciada em livros graças a ele.

Natalia disse...

Harry Potter memarcou, porque a partir daí,, eu comecei a ler. *-*

Stephanie Pinheiro disse...

Não poderia citar apenas um livro. Seria como escolher a um filho preferido. Mas certamente posso citar uma autora que foi a completa responsável pela minha atual paixão por livros: Meg Cabot. A partir do dia em que eu conheci essa maravilhosa escritora, minha vida mudou pra sempre, e em vez de viver num mundo real, eu vivo num muito melhor, que é o mundo da literatura. Beeijos e AMEI o blog! Tá lindo! :*

- Amanda disse...

Para Sempre, Os Imortais de Alyson Noël. Não sei bem o por quê, mas me identifiquei com a personagem, todo o drama dela, a insegurança e todo o luto dela, enfim, foi um livro que me marcou muito.

To divulgando as duas promos: Lua Nova e Estrela Píer no meu blog :D
www.amandasteilein.blogspot.com

Joiin:*

Nilvinha disse...

Eu leio de tudo, mas o livro que mudou minha vida foi o maior de todos, a "Bíblia Sagrada"!
Beijos.

Phoebe disse...

Oi. Um livrok eu acho que pudias por aqui em promoção, podia ser as Crónicas Vampirícas de L.J.Smith, não só o Despertar, como o confronto e a Fúria, a sequela toda. Acho que é uma óptima leitura e um filme a não perder.

Nara Mariana disse...

Um livro que foi muito especial na minha vida foi "Um Trem de Janelas Acesas - Teresa Noronha". Este livro fez parte da minha infância e me traz memórias deliciosas da minha avó, pessoa linda com quem aprendi muito. Há pouco tempo o reli e ele continua com a mesma magia de anos atrás. Maravilhoso!

Bjs! :)**

Victória Moraes disse...

Tantos livros marcaram a minha vida. Quando era pequena foi o livro O pequeno prícipe, mais recentemente foi Crepúsculo, Diários de Vampiro e Anjos e Demônios, entre tantos outros.
Bjoos!!

Papiloka disse...

Ensaio sobre a Cegueira, que tem um contexto conflituoso, mas me mostrou o quanto a vida é bela, tem o trecho que realmente me marcou: "os dedos roçaram as pétalas mortas, como a vida é frágil, se a abadonam."

Anônimo disse...

Pollyanna - Esse livro me ensinou a sempre ver as partes boas nas piores situaçoes. Me ensinou a ser feliz de um modo totalmente inusitado e diferente do que qualquer outro modo. Agora eu sempre uso o metodo de Pollyanna nas minha situaçoes dificeis, para tentar ver um lado bom em todas as coisas ruins. Esse livro foi um livro que me marcou muito, eu li ele por indicação do meu pai. Eu achava que seria monotono, mas depois me orgulhei de ter seguido essa indicação. A cada ano que se passa eu entendo mais algumas partes do livro que eu não havia entendido antes, aos 9 anos de idade. E eu sei que eu nunca esquecerei essa história.

nathi disse...

Um livro que me marcou foi O diário de Anne Frank. Foi o primeiro livro mais sério que li (eu tinha uns 10 anos) e como sou fascinada por leitura no período da Segunda Guerra Mundial, esse livro me marcou bastante, ao ver a vida de uma simples adolescente afrontada pelos horrores impostos à ela. Até hoje, é um dos meus livros favoritos.

Meire disse...

Eu gostei muito da série Harry Potter, porque eu sempre gostei muito de magia , terror, suspense e a saga me levou para esse mundo mágico e eu me senti como se fosse adolescente outra vez. Até hoje eu releio os livros. Muito bom mesmo!
Bjos

Nadine disse...

O Reverso da Medalha, de Sidney Sheldon. Simplesmente incrível, assim como esse autor. Uma leitura fácil e que faz com que a gente sinta os personagens de verdade.

Fabiola disse...

Marley & Eu,um livro divertido,irresistível,para todas as idades.Lindo demais!

Fabiola disse...

Marley & Eu,um livro divertido,irresistível,para todas as idades.Lindo demais!

Bruna Costenaro disse...

Qual Livro marcou a sua vida e porque? O Senhor dos Anéis- Primeiro e único livro que me fez chorar =P

Miquilisss

Bruna Costenaro (Seguidora Bru Costenaro)
bruheadbanger@hotmail.com

Rosangila R. Takemoto disse...

Desculpe, deu erro ao publicar
o livro que mais gostei
foi O meu pé de laranja lima porque conta a historia de uma verdadeira amizade.
bjos

Anônimo disse...

O livro que mais marcou foi Anjos e Demônios, pois foi com ele que eu me apaixonei pela leitura ^^
Bjuss

Renata Nóbrega disse...

Dan Brown - O Símbolo Perdido

Unknown disse...

"o velho e o mar" de Ernest Hemingway. Me ensinou a batalha pelo sonho, acreditar e ter fé até o fim do limite corporal e mental.

priscila stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com

Bia Oliveira disse...

O Livro que marcou minha vida. Carandiru pq adoro histórias assim, e marcou pela determinação domédico ao cuidar dos presos.
biazinha.lopes@hotmail.com
São Paulo- SP

Rafa disse...

O anjo escalate
Mostra que mesmo com a dor da traiçao e dos enganos o amor resistiu a tudo isso, foi mas forte que todo o sofrimento do passado e da vingança.
Amei de mais e marcou a minha vida,me ensinando a perdoar.
A saga crepusculo e Harry Potter tambem marcou minha vida.
Beijao

LaisVCarvalho disse...

As Irmãs Haker ( acho que escreve assim) é um livro da Mina Ford, e foi o inicio, a história é muito boa, tem uma grande lição sobre amor familiar, mas esse livro marcou porque foi graças a ele que eu me apaixonei por livros,foi o primeiro livro da minha coleção, e o primeiro livro que me fez chorar :)

Kell disse...

Foram tantos... Mas o que mais me marcou foi meu primeiro livro de leitura na 4ª série: Mina de Ouro de Maria José Dupré. Cada página uma emoção nova vivida junto com os personagens do livro, ele me traz boas recordações até hoje!

Samanta Jarussi disse...

O livro que mais me marcou foi "A insustentável leveza do ser", de Milan Kundera, pois fala de romance, de relacionamentos, de relações humanas, um assunto que muito me atrai.

Elietti Hendges disse...

Nunca sofri tanto antes lendo algo como esse livro, é um dos romances mais perfeitos ja feitos até hoje. Divulguei no meu blog, não só para ganhar a promoção mais também para incentivar a leitura desse livro a todos. Obrigado e até mais.

Lia Christo disse...

Qual o meu livro preferido e porque?

R.: Orgulho e Preconceito. Porque, depois de ver o filme baseado neste livro, descobri a existência desta autora maravilhosa, que é Jane Austen. Fiquei super curiosa para ler o livro e depois que o li, minha vida mudou completamente...

Mila disse...

O livro que mais me marcou foi o Mundo de Sophia. Depois de ler ele eu vi a filosofia de uma maneira completamente diferente.

Bels disse...

O livro "Soul love - a noite o ceu é perfeito" me marcoou muuito, fiquei triste por dias quando terminei

Kari disse...

Nossa, muuitos livros me marcaram, sou viciada em livros, mas um que eu li recentemente, me marcou muito, e recomendo..
Ensaio sobre a cegueira - José Saramago

Joe Silva disse...

O Pacto de Frank Peretti, por eu ser evangélico, as vezes me policio muito com a questão do pecado, e nesse livro de Peretti ele nos faz refletir como o pecado pode ser destruidor quando criado desde pequeno e não dar um fim nele, sempre fui rancoroso e nunca pedia perdão, e isso era totalmente prejudicial para mim por que cada vez mais eu ía perdendo amigos, o livro me ensinou muito, e hj não guardo magoas de ninguém.

Edilza Pinheiro disse...

A menina que roubava livros. Nunca havia chorado tanto como chorei ao lê essa obra. Livros que teem como pano de fundo o nazismo mexe muito comigo. Eu aprendi muito a cultivar mais a leitura, os amigos e a simplicidade da vida.

Camilla Maia disse...

Nossa! Amo tantos livros, que tenho receio de dizer que um livro em especial marcou minha existência, afinal, cada livro que leio marca um fragmento de mim... Mas posso dizer, com toda a certeza, que 'A insustentável leveza do ser', do Milan Kundera, vai continuar na minha mente nos próximos 70 anos...
abraços!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tantos livros marcaram a minha vida, mas o que eu sempre leio e que sempre serve como uma lição pra mim é "Nunca desista de seus sonhos" do Augusto Cury. O livro fala de grandes personagem reais, como: Jesus Cristo, Abraham Lincoln, Martin Luther King e até mesmo do próprio Augusto Cury. E esse livro me marcou e muito e até hoje quando me sinto pra baixo me recorro a ele, porque ele traz histórias de exemplo de perseverança; de pessoas que acreditavam nos seus sonhos e que eles eram possíveis e, que mesmo diante das diversas e mais variadas derrotas, diante de pessoas que as vezes diziam que aquilo não iria dar certo, conseguiram forças para dar a volta por cima e realizá-los. E com esse livro aprendi que não importa o sonho que você tem, de onde você está, até onde você quer chegar, se você acreditar, nada e ninguém tiram esse sonho de você, mesmo que por muitas vezes fazendo você pensar que não vale a pena.

amanda disse...

A Cabana.
Me fez pensar sobre a forma como eu via as coisas, o modo como eu vivo.

lilian alipio disse...

nossa ja li tantos livros que perdi a conta mas um que realmente marcou minha vida foi samanth sweet a executiva do lar
pq esse livro mostra que ela prescisou passar por uma crise para ela perceber que a vida não é só trabalho foi um dos melhores livros que ja li mostra que nos temos valor independente da nossa profissão

Edilaine disse...

"O pequeno príncipe"...Cada vez que o leio me surge uma nova lição de vida...é maravilhoso !

Unknown disse...

Pra falar a verdade, vários me marcaram e outros também me marcaram no furuto, mas um que mexeu comigo foi "A Cidade do Sol" porque a condição de vidas das mulheres é muita sofrida e mostra que nós mulheres somos feita de aço.

Priscilla Ferreira disse...

O livro que mais me marcou até o momento foi "Capitães da Areia" de Jorge Amado. Acho a história dos meninos de rua fascinante e a linguagem sensual de Jorge Amado me fisga.

Luisa disse...

videiras de cristal - luiz antonio de assis brasil: retrata a história verídica dos muckers no rio grande do sul

Silvana disse...

Um longo caminho para casa - Danielle Steel.
Estou surpresa por ver que não é um livro que marcou só a minha vida.
Esse livro é uma grande lição de vida. Ele nos mostra o quanto reclamamos por bobeiras.
É impossível não chorar com essa emocionante história...

gardenia disse...

O livro que mais me marcou foi "O mundo de Sofia", pois depois dele passei aver o mundo de uma maneira diferente, mais questionadora.

Cris Cavalheri disse...

Minha nossa... um livro que tenha marcado minha vida??? Vou ser bem sincera... foi o primeiro livro que realmente li de verdade... e foi "O corcunda de Notre Dame", do Victor Hugo! Demais...

já estou participando da promoção! ;)
Blog incrível!!!

Ana Paula Carvalho disse...

Olá...
Um livro que marcou minha vida?
Foram vários sem mentira...
mas o que me marcou bastante: Veronika decide Morrer - Paulo Coelho.

Fala de uma amor que nasce, cresce e não morre.. um amor que muda pessoas, muda conceitos, muda opiniões que temos sobre a vida. um livro qe nos faz acordar e ver que VIVER VALE A PENA!

Ana Paula Carvalho
anitcha.carvalho@gmail.com
Porto Alegre - RS

To participando da promoção, sorte pra mim.
Bjus

Ana Norte disse...

O Diario da Princesa - Meg Cabot

Foi o primeiro que li por desejo proprio e nunca mais parei!
Com ele, descobri que ler é sempre uma aventura, para rir, chorar, amar...

Cherry' O disse...

Acredito que "O chefão", do Mario Puzo. Foi o que me fez começar a procurar livros clássicos, por prazer e não obrigação.

Emerson Demarchi disse...

Um Livro que me marcou foi "o vampiro Lestat" de Anne Rice. Os cenários e a história criada pela escritora me comoveu em toda sua beleza e criatividade.

Emerson Demarchi disse...

Um Livro que me marcou foi "o vampiro Lestat" de Anne Rice. Os cenários e a história criada pela escritora me comoveu em toda sua beleza e criatividade.

disse...

Tem alguns livros que marcaram muito minha vida como a série Harry Potter que leio a 10 anos
Mas um atual que marcou foi o nlivro '13 Porquês' do Jay Asher, porque trata de um assunto delicado, e depois de ler você realmente vê suas atitudes sob uma nova perspectiva. Vê como suas ações refletem nas outras pessoas

Mari Abreu disse...

ah puxa vida, tem tantoos
mas acho que o que mais marcou msm foi Harry Potter-O enigma do principe, porque eu chorei baldes quando o Dumbledore morre. haha

e achoq ue tb Muito mais que uma princesa- Laura Lee Guhrke
porque foi aí que comecei a me apaixonar por romances de seculos passados *-*

Nandinha disse...

O Pequeno Príncipe!

Laura Fernanda
Seguidora: Nandinha
nanndinh@hotmail.com

Anônimo disse...

Tem tantos,mas gostei bastante de Anjos e dêmonios ^^

Kamylla... disse...

Tem muitos...amo ler...mas diria que Marley e Eu...muito emocionante,e somente quem tem um cachorro,e o ama de verdade,entende...

Lilian Girão disse...

Bom, eu sou uma traça de livros, fica difícil escolher um só. Gosto muito das poesias de Cecília Meireles, devoro livro de história da arte e romances de mistério.

Jéssica Mukai disse...

Foi Garota Americana da Meg Cabot, li ele a muitos anos atrás mas foi com ele que começou a minha paixão por leitura :D

Jéssica Mukai
jeeh.mukai@gmail.com
Rondon - PR
seguidora: Jéssica Mukai

Samira disse...

O livro que marcou minha vida? Pergunta difícil... acho que foi "Férias!", da Marian Keyes. Meu primeiro chicklit e o que me viciou perdidamente no gênero!

Beijos!

Projeto de leitura disse...

Tantos foram os livros que me marcaram, mas eu vou falar de um livro da minha adolescência. Nunca o esqueci, pq eu aprontava para lê-lo.
rsrs

Na minha escola tinha uma biblioteca, mas como a gente não podia levar o livro pra casa, eu matava aula todo dia pra ir lê-lo.
O pior... Ainda escondia o livro debaixo da estante, pra que ninguém pegasse pra ler antes de eu terminar. rs

O livro em questão é O diário de Lucia Helena - Alvaro Cardoso

Jeh Asato disse...

Nossa, é super complicado nomear apenas um livro que marcou minha vida... Eu sou apaixonada por leitura e creio que em cada fase da minha vida, um livro foi específico e me marcou muito... Mas se tiver que nomear apenas um, acho que vou com "Férias!" da Marian Keyes. Amo essa escritura e a maioria dos seus livros me marcaram de alguma forma!

*-*

Andrea Ferreira disse...

Nossa, são tantos, não tenho um específico, posso citar um bem divertido que foi A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro.

Cantinho da Ninha disse...

Não tenho apenas um livro que marcou minha vida, pois adoro ler.
Mas um livro que me emocionei muito foi o "Harry Potter e o enígma do príncipe", a saga HP é incrível, gosto demais, pois sou fissurada nesse tipo de história. Nesse livro até chorei quando o Dumbledore morreu, foi um dos melhores livros que já li.

Débora disse...

LIVRO: A MENINA Q ROUBAVA LIVROS.
PORQUE É UM LIVRO QUE RELATA A HISTÓRIA REAL QUE O MUNDO PASSOU DE UMA MANEIRA MUITO SUTIL E VERDADEIRA!
AMEI!!!

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

Mari disse...

Bom, acho que o livro que marcou a minha vida foi Ella encantada... não pelo seu conteúdo (porque eu já li muitos livros melhores) mas por ter sido o primeiro que eu li por vontada própria.Me lembro até hoje da minha mãe assustada pelo meu fascínio por ele. E desde que o li fiquei viciada em livros, foi ele que me mostrou esse outro mundo, e é ele que deve receber todo o crédito.
Beijos!!!

maridasf@hotmail.com
mari_s2
Mariana Fonseca - Maricá - RJ

Sorteios e promoções aki ! disse...

Um livro que me marcou bastante foi " A cidade do sol" , parecia que eu podia sentir a dor das personagens, foi o unico livro que me fez chorar .

bjsss

Maraiza disse...

COMA de Robin Cook, adorei esse livro é um romance médico super bem escrito!
Adorei a promoção e estou divulgando!
bjux

Maíra Souza disse...

Já li muitos que gostei...
Mas acho que em especial "A CABANA".
Ele nos mostra o quanto podemos nos enganar, julgando a Deus pelo que de mal nos ocorre... É um aprendizado e tanto e uma bela história. Um pouco triste em algumas partes, mas sem isso nada teria graça. =p

bellinda disse...

O livro que mas me marcou foi "O DÉCIMO SEGUNDO ANJO" De OG Mandiano
mostra que podemos ser felizes, com todos os defeitos e lutar pela vitória sempre,o livro é emocionante triste no final,mas deixa uma mensagem muito clara,para quem ler.

RaniSP disse...

Livros: O Monge e o Executivo, A Arte da Guerra, A Arte De Amar.

nathália disse...

O livro que mudou minha vida foi Crepúsculo, porque graças a ele eu conheci minha melhor amiga.

E outro que me marcou foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, porque foi a partir dele que surgiu meu amor pela leitura.

twitter: @nathaliadayse

Chelle disse...

Nunca Desista de seus Sonhos de Augusto Cury. Um belo incentivo a nuca desistir de nossos sonhos...

Maria disse...

O vampiro Lestat da Anne Rice, porque a Anne conseguiu elevar os vampiros a outro nível, de forma que eu me apaixonasse por seus personagens, principalmente por Lestat.

Maria disse...

O vampiro Lestat da Anne Rice, porque a Anne conseguiu elevar os vampiros a outro nível, de forma que eu me apaixonasse por seus personagens, principalmente por Lestat.

Thamires Lopes disse...

a Saga Crepusculo mudou minha vida sério, depois que li fiquei viciada em leitura, ainda bem rss

Daniela Leal disse...

Da saga crepúsculo, amei todos os livros pois cada um me tocou de uma maneira.

Unknown disse...

Livro: DIVÃ - MARTHA MEDEIROS
Este livro é fantástico, tanto que até já virou roteiro para filme (estreiou ano passado) que, diga-se de passagem, foi sucesso absoluto! O livro é de uma escritora gaúcha maravilhosa, a Martha Medeiros, só por aí já é de se esperar um livro ao mesmo tempo profundo e gostoso de ler, além disso, aborda temas femininos recorrentes, apresentando a trajetória de uma mulher que passa a valorizar-se como tal a partir de certo momento de sua vida. Vale a pena!

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Espero que dessa vez eu ganhe!
Nunca tenho sorte!
kkkkkkk

Chrismg disse...

O ivro que mais marcou minha vida foi Poliana de Eleanor H. Porter. Aprendi a jogar o Jogo do Contente desde adolescente e at é hoje, nas crises de depressão, consigo lembrar-me de tal fato... Rss.

Divulguei o sorteio aqui:http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/

Chrismg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chrismg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AdaPri disse...

Quando Nietzsche Chorou - Irvin D Yalom
Eu não conseguia largar o livro, indiquei pra meio mundo! Amei!
Ahh + adoro livros do João Ubaldo Ribeiro tbm!

Super Lana disse...

" AS IDÉIAS DE FREUD"

o livro mexeu com minha visão de como
ver o mundo e sobre tudo
religião,moral....etc
ainda quero ler mais sobre ele
Meninas passem no meu blog..
gostaria que vc´s me seguissem!!



Bjusss

Tyele disse...

Oie, amei a promoção!! O livro que marco minha vida foi Harry Potter e a cãmara secreta! Na verdade a saga inteira marcou, mas foi a partir desse livro que eu adquiri o maravilhoso hábito da leitura! e Hoje nao fiko + sem ler no minimo um livro!! Termino um e começo outro!! *--* bjs

Jah to divulgando no meu blog!!
http://catprecious.blogspot.com/

Nataly Gonçalves disse...

Foram dois livros da Rosamunde Pilcher: O Regresso e Catadores de Conchas. Acho que marcou por ser livros belissímos, o Regresso tem mais de 1000 páginas e eu não conseguia parar de ler.
Beijinhos

Larissa disse...

O livro que marcou foi saga Crepúsculo, li cada livro em um dia.

Leitura Nossa disse...

Dificil colocar só um livro... mas eu amo Lenda de Jude Deveraux...

Renata disse...

O livro que me marcou recentemente foi "O segredo" Rhonda Byrne, pois comecei a pensar de forma mais positiva.

Unknown disse...

Um dos livros que mais me marcaram foi " A substituta " Margareth Moore, o livro é maravilhoso e muito lindo.

Unknown disse...

Um dos livros que marcou minha vida foi: Depois daquela viagem, recomendo, é uma lição de vida!

Nathy Nobrega disse...

um livro meio velhinhos mas eu amo é A Marca de uma Lágrima!

Unknown disse...

É bem difícil dizer, mas eu li recentemente "A Cabana" e é lindo. Tem um ponto de vista diferente de tudo que eu já tinha visto e ele mudou muita coisa que eu pensava. Adorei !

Rúbia disse...

Eu gostei muito do livro A Cabana, por falar em uma linda relação entre Deus e o homem, e o porque coisas ruins podem acontecer...
Já vi os filmes da saga Crepúsculo e como dizem SEMPRE que os livros são melhores que os filmes ingressei no livro Crepúsculo... quero muito o Lua Nova p/ minha coleção!

bjs

Rúbia disse...

(divulgação no blog, 2º coment - cópia)

Eu gostei muito do livro A Cabana, por falar em uma linda relação entre Deus e o homem, e o porque coisas ruins podem acontecer...
Já vi os filmes da saga Crepúsculo e como dizem SEMPRE que os livros são melhores que os filmes ingressei no livro Crepúsculo... quero muito o Lua Nova p/ minha coleção!

bjs

Jessy disse...

Um Momento Inesquecivel de Nicholas Sparks, pois foi o primeiro livro que ganhei da minha mãe de Romance aos 15 anos com temática mais adulta, já que até essa idade só lia de vez em quando livros infanto-juvenis. Ele marcou minha vida e fez que me tornasse um assídua por romances...

Unknown disse...

O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë. O livro marcou minha vida porque foi através dele que fui ver que em um amor que não dá certo, podem haver vinganças e mortes realmente. Não é somente em histórias de pequenos divórcios. É algo pior. É o verdadeiro sentimento de sofrimento. E mesmo assim tudo tem um fim feliz, que é quando dois primos se casam.

Anônimo disse...

Dom Casmurro :)

Isadora Cotrim disse...

Cem anos de solidão - Marcou minha vida pq é um livro profundo e cheio de significado.

** LÊ ** disse...

Sendo bem Miss: Pequeno Principe.

Mas foi porque foi o primeiro livro que li sozinha no apce dos meus 5 anos e meio.

Salomé Margot disse...

Bem, o livro que marcou minha vida foi "Assim falava Zaratustra". é um livro meio complicado de se entender, mas acho que esse foi o principal motivo.
A história: Meu grande sonho é ter todos os 100 melhores livros de todos os tempos. O primeiro deles que eu comprei foi esse. Demorei uns 3 meses pra terminar de ler. Mas ele marcou mesmo porque eu passei por uma fase de amadurecimento. Tinha 15 anos quando morei sozinha, justamente pelos 3 meses. E ele me ajudou muito a superar a falta de minha família e a me tornar um ser humano mais sábio.

Unknown disse...

De certa forma o livro q marcou a minha vida foi Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban. kkk's Pode até parecer engraçado, mas foi o primeiro livro q eu li q não tinha figuras. rsrs

Jardim Valentina disse...

Vou tentar todos e ganhar, é claro...rs...

Valentina Venturi
tinaventuri@gmail.com
http://tinaventuri.50webs.com
Guaramirim - SC

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»
 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br