Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Entre o Ano Novo Com Lua Nova Stephenie Meyer


O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!


Eu não tinha dito que Papai Noel tiha deixado alguns presentinhos aqui? É e Com a ajuda do dle o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com o livro Lua Nova da autora sensação do momento Stephenie Meyer. e o sorteio será realizado em Janeiro de 2010, para o sortudo ou sortuda que ganhar inicie o ano noveo com o maravilhoso livro Lua Nova!




Quer Saber mais sobre este Livro? Então Click Aqui.


Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Ser um Seguidor do K Romances – Como? É simples basta clicar em seguir (como mostra a imagem abaixo) e se cadastrar. Os que já são meus queridos seguidores, basta seguir as próximas regras.




2 – Comente nesta postagem – Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo Qual Livro marcou a sua vida e porque. Só a eu conhecer vocês um pouquino :).

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no botão situado no final desta Postagem.

4 – Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 23/11/2009 às 23:59 hs do dia 20/01/2010.

5 - Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no K Romances no dia 22/01/2010.

6 – O sorteio se realizará no dia 23/01/2010 através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 24/01/2010 aqui no K Romances.

7 – O Felizardo será comunicado por e-mail, e terá 5 dias para responde-lo com os dados da entrega.

8 – Não haverá custo de frete para os participantes residentes em território nacional, caso o ganhador resida fora do Brasil, arcará com o custo do Frete.

9 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.


Quer Ganhar mais números para o sorteio?

Você poderá ganhar até cinco números a mais se seguir os itens abaixo.


1 – Se você tiver um Blog Divulgue o Banner da Promoção e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog no campo do formulário (Estou Divulgando no Blog). O Link do Banner se encontra abaixo

Link-me






2 – Se Você tiver uma conta no Twitter divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Twitter).

3 – Se Você tiver uma conta no Twitter seja um seguidor do Twitter K Romances e ganhe mais um número para o sorteio. Para isso Basta clicar na imagem abaixo e seguir o K Romances no twitter. Não se esqueça de deixar o nome de seguidor utilizado no twitter no campo do formulário (Seguidor no Twitter).


http://twittericon.com/


4 – Se Você tiver uma conta no Orkut divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Orkut).

5 – Se Você tiver uma conta no Facebook divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Facebook).


Para Participar Comece Preenchendo o formulário do Google Docs na imagem abaixo.




Participe Também das Outras Promoção que rola aqui no K Romances!
E Fiquem atentos pois em breve o K Romances Lançará Novas Promoções Para Vocês!!


Boa Sorte Para Todos!

217 comentario:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 217 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Jardim Valentina disse...

Vou tentar todos e ganhar, é claro...rs...

Valentina Venturi
tinaventuri@gmail.com
http://tinaventuri.50webs.com
Guaramirim - SC

Unknown disse...

O livro que marcou minha adolescência foi Morro dos Ventos Uivantes, amo esse livro até hoje!!!

Nany disse...

O livro que marcou a minha vida foi o primeiro que eu li: "Descanse em paz, meu amor" - pedro bandeira. Era fininho mais adorei...
Bjos Karina!!

Rafa Gil disse...

Os livros que mais me marcaram foram as sagas Crepúsculo e Harry Potter...
.
Potter pois foi a primeira saga que li, e o livro que me ensinou a paixão por essa arte... e Crepúsculo porque é lindo, fascinante e romântico!!!!

Nikky Paz disse...

As Cronicas de Narnia, toda a saga. Principalmente os livros: o leão, a feiticeira eo guarda roupa, e a ultima batalha, pois temo que acreditar uns nos outro e nunca esquecer quem somos.

Lana disse...

Pollyana
Foi o 1º livro que lí, aos 9 anos de idade, após o falecimento de meu pai fiquei uma menina triste, e quando ganhei esse livro, a personagem principal me ensinou o "jogo do contente". Foi uma lição de vida.

josiane zampirolli disse...

Quem mexeu no meu queijo!!!
Foi um livro que me marcou muito. O livro retrata os objetivos que cada um de nós temos e as mudanças a que estamos sujeitos durante a busca destes objetivos.
Adorei

Luciano A.Santos disse...

A Ilha do Tesouro, de RL Stevenson. Foi o primeiro livro que li no gênero aventura, depoisnão parei mais: li outros de Stevenson, muitos de Verne, ou seja, adolescência feliz.

MARIANA CINTRA disse...

Boom um livro que me marcou sem sombra de dúvidas foi "Harry Potter e a pedra filosofal".
Pois foi o primeiro da saga e eu li ainda quando não era modinha (antes de lançarem os filmes.
E meesmo 9 anos depois eu ainda acompanho a série seja nas telinhas ou em livros, fiz muitas amizades por causa do livro! ^^
O livro foi também a primeira série que eu acompanhei! =*

Aymée Meira disse...

A vingança de Gaia - James Lovelock - porque é um dos livros mais recentes que li e me abriu os olhos para coisas que todo mundo comenta mas não sabe o porque isso está acontecendo. Um livro sobre o aquecimento global e que se as medidas não forem tomadas, as previsões feitas por James podem se revelar... um livro pequeno porém que deixa várias perguntas, me ajudou muito, é uma pena que nem todos fazem o mesmo pelo planeta, mas fazendo minha parte e incentivando quem me cerca, já me dou por vitoriosa.
:D

Valéria Russo disse...

KARINA..
NOSSA UM LIVRO QUE MARCOU MINHA VIDA FOI '"A VIDA DE JOANA DARC"...EU TINHA QUASE NOVE ANOS E FOI REVELADOR , INSPIRADOR E MUITO IMPORTANTE NO MEU CRESCIMENTO...ME APAIXONEI PELA LEITURA...E LOGO EM SEGUIDA FOI POLLIANA MENINA E POLLIANA MOÇA, NÃO ME LEMBRO MAIS OS AUTORES DOS LIVROS, MAS ELES ME AJUDARAM A CRESCER E VIAJAR POR MUNDOS MARAVILHOSOS...
HOJE AOS QUARENTA CONTINUO UMA AMANTE DOS LIVROS POR CAUSA DA MINHA INFANCIA E O QUE PUDE LER NELA.
AMO SEU BLOG, SUAS PROMOÇÕES , SUA DISPOSIÇÃO PARA PARTILHAR AQUILO QUE DÁ PRAZER A VC E AOS OUTROS..
VC É PORRETA!!!
BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
LOBA.
HTTP//UIVODALOBA.BLOGSPOT.COM

Dhi disse...

sem duvidas A Filha da Minha Melhor Amiga e Souvenir. Acho q por ter morte de pessoas mto qridas. Nos faz pensar muito sobre a vida. Amei e recomendo

Tata disse...

Gosto do Pequeno Príncipe e de todos os livros do Dan Brown.

Unknown disse...

Orgulho e Preconceito - amei a forma de como os personagens são narrados, é incrivel ver como Jane Austen detalhou cada um deles, principalmente seus caraters...foi um livro que marcou muito

Ana Celina disse...

O livro que mais me marcou foi Dom Casmurro - li por obrigação para a escola e me apaixonei, logo adquiri o vício da leitura...

MiSyroff disse...

Harry Potter!
Porque me ensinou que mesmo quando se sofre muito, da para ser feliz e leal!
Que existem amigos verdadeiros e que a vida é bela, mesmo entre as sombras!

Beeeijos

Annie disse...

Com toda certeza: Crepúsculo!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 217 de 217   Recentes› Mais recentes»
 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br