Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Bruna Longobucco Para Você

bruna2

O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!

Em Parceria com A Autora Bruna Longobucco o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com Três livros da Autora Bruna Longobucco. Participe e concorra a um exemplar dos livros Centúrias, Sem Destino e Além das Nuvens!

Inicio: 04/08/2010

Termino: 31/08/2010

Divulgação dos Nº: 02/09/2010

Sorteio e Resultado : 04/09/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances;

3 – Comente nesta postagem – Dizendo qual o livro que você está lendo atualmente e o que está achando dele.

4 - Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link Abaixo:

ParticipeAqui125[5]

Como Ganhar Números Extras:

1 – Divulgando em Redes Sociais, como Blog, Orkut e Facebook.

DIVULGOU? Então preencha o 1º Formulário Extra AQUI.

2 – Seguindo o twitter do K Romances e da Bruna Longobucco

SEGUIU? Então preencha o 2º Formulário Extra AQUI.

3 – Divulgando no twitter a frase:

#Sorteios - Ganhe 3 Livros da Bruna Longobucco - @kromances - @blongobucco - http://migre.me/12AjX - Participem!!

DIVULGOU? Então preencha o 3º Formulário Extra AQUI.

A cada 24hrs, você poderá divulgar, e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção! A cada divulgação será necessário Preencher novamente o 3º formulário Extra.

4 – Comentando em outros posts do K Romances, a cada comentário feito, ganhe um nº extra.

COMENTOU? Então preencha o 4º Formulário Extra AQUI.

Você poderá comentar em quantos posts quiser, desde que seja comentários coerentes com o conteúdo do post, a cada comentário feito preencha novamente o formulário, informando o titulo do post em que comentário foi feito.

BOA SORTE!!!

80 comentario:

Unknown disse...

Eu estou lendo o livro "Uma fênix em Praga" e estou adorando *-* O livro é bom demais. Enquanto a personagem vive uma viagem de auto descobertas, o leitor é levado a vivenciar esse momento junto com ela!

Aline Goncalves disse...

Estou lendo Amanhecer o ultimo livro da saga crepusculo, estou amando ja cheguei na parte em que Bella torna-se parte da familia Cullen e descobre que esta gravida de um vampiro.

Lah disse...

Estou lendo diario do vampiro - o despertar! Estou gostando bastante!! Jah tinha assistido a 1º temporada da serie... Recomendo tanto ler os livros quanto assistir a série.

Bjuxxxxxxxxxxxxx

Laiza

Aylana disse...

Terminei de ler "A última música" , que é incrivelmente perfeito !

E comecei a ler Lua Azul, o segundo livro da série " Os imortais". Não é lá muito bom, mas tem um pouco de romance e aventura que agrada um pouco.

Jessica Castro disse...

no momento estou lendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen e estou amando.

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Karina, ainda não li nenhum dela, mas quando ganhar(rsrssr), olha a confiança.
Vou ler todos, li várias resenhas e comnetários que só recomdaram bem os livros dela!

Unknown disse...

Esses dias eu tenho lido muitooo..

Então aqui vai.

Li o primeiro livro da série amores possíveis da Ellen Goud.

Li uns livrinhos de banca que no momento não lembro o nome.

Acabei de ler um histórico maravilho, foi até resenhar no blog depois.

Li um ebook muuito hot da Carol Lynne chamado Karaoke. ( Recomendo)

Vou começar algum livro mais tarde, mas ainda não pensei em qual deve sair da pilha...

Chega se não vou passar o resto da noite escrevendo.

Saudades de falar com vc.

Beijos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Eu estou lendo Pobre não tem sorte de Leila Rego!

Estou achando uma graça! divertido! legal!

=D

Anônimo disse...

Estou lendo Relações de Sangue da Martha Argel e gostando muito do suspense.

Larissa Tononi disse...

Estou lendo "Fortaleza digital" e o livro é mto bom! ;D

Leninha Sempre Romântica disse...

Estou lendo: Meu Querido Escicês, to no comecinho ainda, mas como tem viagem no tempo sei que vou gostar!

Carol Felipe disse...

Acabei ontem de ler "Linger", da Maggie Stiefvater, o livro é lindo, mas, como Shiver, muito triste e me deixou LOUCA pela continuação "Forever", que só sai em 2011!! #choradesesperadamente

Agora, tô no comecinho do "Bem Amado", de Dias Gomes, e estou dando boas risadas!!

Camila disse...

Estou lendo "Vidas Ilustradas - Leonardo da Vinci" de Kenneth Clark. Falando francamente? É muito chato. É porque ele na verdade é uma tese sobre história da arte de Leonardo. Eu comprei meio enganada. Mas tem várias ilustrações, como o nome diz, muito interessantes sobre as pinturas e os desenhos de Leonardo. E estou lendo também pela segunda vez o "The Devil's Bride", de Margaret Pargeter. Um romance basiquinho desses só que em inglês. É bom, mas não é dos melhores que tenho.

Pollyanna disse...

Estou lendo o livro O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. Estou gostando. A história é envolvente e estou muito curiosa para saber o que vai acontecer com Frodo e o Anel.

Unknown disse...

Estou lendo A Morte do cozinheiro. Para falar a verdade não estou gostando muito. A minha expex=ctativa era de algo leve e puxado para a comédia, mas ele é meio Bentinho Neurótico + Capitu. Desmotivei.

Além deste, estou ouvindo o audiobook 11 Minutos do Paulo Coelho. Esse sim me animou, estou amando de montão!

Bjim

Babi disse...

Estou lendo A vida é uma festa, da Sara Mason. Tô no comecinho ainda, mas tô curiosa pra saber o desenrolar da história!

Any disse...

Estou lendo A Batalha no Labirinto...
é uma série juvenil de livros..Eu amo..O livro é perfeito!
Beijso

BeliM disse...

Estou lendo "Jane Austen - A Vampira" que a Lua de Papel lançou. É maravilhoso, com uma história original e até engraçada! Vale a pena conferir!!!

samantha disse...

Estou lendo Utopia de Thomas More. Estou achando muito interessante, é um livro que fala dos sonhos de um mundo melhor, coisa que a maioria das pessoas desejam, é um livro emocionante.
E também estou lendo Desejos Ocultos de Tracy MacNish é um livro legal um romance histórico bem leve bom para dar uma relaxada e se apaixonar.

Anônimo disse...

simone a a de Macedo
@cidademacedo


Estou lendo atualmente o livro HELENA de Machado de Assis. É muito interessante, a linguagem utilizada nesses livros de época são um pouco cansativas mas a historia em sí está valendo muito a pena. A impressão que tenho quando leio é que estou assistindo uma novela, porque a historia daria uma bela novela.

Juh Oliveto disse...

Tô lendo "os 11 maiores volantes do futebol brasileiro", amo livros de futebol *-* Tô adorando o livro, especialmente pela forma como foi escrito :)

Apaixonada por Livros disse...

Terminei de ler O Retorno de Rafe Mackade da Nora Roberts...adorei...uma dupla um tanto quanto explosiva em todos os sentidos.

Agora estou indo para o segundo irmão O Coração de Devin Mackade.

Bj.

Juh disse...

Eu estou lendo meninos de kichute é um livro bem legal, e ainda é edição de bolso, estou gostando de ler dei altas risadas.

Sérgio Tavares disse...

Estou lendo 2 Livros ao mesmo tempo,estou Lendo,uma vez mais A Cabana e estou lendo,tb,Deus e A Cabana que é na verdade uma visão do que o Autor Roger E. Olson entendeu da presença divina no Best Seller de Willam p. Young.
Eu gostei muito do Livro A Cabana é uma história bem triste e começa com o desaparecimento de Missy,história cheia de dor.
Difícil perder um parente,especialmente uma filha caçula(meu tio perdeu sua filha caçula de 27 anos),ficamos sem chão,sem saber o que pensar,e questionamos que não deveriamos questionar.
A pergunta que vem na cabeça;pq Deus fez isso comigo??
Não sei se o Livro é verídico(alguém comento que ouviu falar que se trata de um conto)
Na minha opinião não interessa se aquilo aconteceu ou não.
Pq as experiências que as pessoas tem não são para ser debatidas.
Elas podem ser compartilhadas e cabe a cada um acreditar ou não.
Mas para mim fica a essência que o conto transmite.
Gostei também da forma como as discussões teológicas são tecidas, mesmo que não concorde absolutamente com todas as ideias apresentadas.
E a minha visão diante disso é simples.
Não é errado ter dúvidas,discordar do que vc ouve,questionar as ideias apresentadas por aí a fora. Errado,para mim,é se achar dono da verdade e não se abrir para ouvir um outro lado.
A Cabana colocou na mesa fatos para serem debatidos,e eu sigo com a mente aberta para entender.

Anônimo disse...

Comecei a ler "Diante do Espelho" de Ricky Medeiros, ainda li pouco pra dizer alguma coisa, mas até então tem me chamado a atenção..
bju

Brechó das Meninas disse...

Estou relendo O Matador, da Patricia Melo, que eu adoro. Li faz uns 8 anos e agora deu vontade de ler de novo. Ela é ótima. Adoro todos os livros dela.

Camila Praxedes disse...

No momentosó tenho lido livros referentes à minha monografia, mas o último que li foi de Nora Roberts, chamado "Para sempre", recomendo, é de uma leitura fácil e gostosa.

Talita Oliveira disse...

Estou lendo o livro MUITO ROMÂMTICO - Toni Brandão.
Estou adorando o livro, cheio de misterios ,fantasias,romances,aventuras.. não consigo parar de ler *-*

Nanda disse...

Estou lendo Todo Ar que Respiras da minha escritora favorita Judith McNaught!

O livro está maravilhoso, estou quase terminando! JM como sempre arrasando!

Rosângela Cypriano disse...

Eu estou lendo Percy Jackson - A Maldição do Titâ... é juvenil, mais é muito interessante.

mihcah disse...

Lendo Lobos Wyndham; uma série de livros, rápidos e eletrizantes. Cada livro é sobre um lobo ou loba! até agora só li ateh o 5°, mas espero ler +

Juliana rsg disse...

Estou lendo o livro estrela píer, tô gostando bastante, me identifiquei com a personagem principal.

Sanélia disse...

Estou lendo o livro "Para sempre" - os imortais - alyson noel. Estou gostando bastante.

Isa Souza disse...

Estou lendo DV - O confronto. O começou não me empolgou, mas agora está bem melhor ;D

lise disse...

Eu estou lendo Pobre não tem sorte de Leila Rego! è meio desestimulador, será que vou ser sem sorte pra sempre????

Luciene Mendes disse...

Estou lendo "Mariah" da Sandra Canfield, da série 4 destinos e estou encantado com a Mariah e o Ford!

Anônimo disse...

Vanessa Lima...

Estou lendo "CARMEM MIRANDA- UMA BIOGRAFIA".
Estou adorando, pois no livro além de ocntar as histórias da Carmem Miranda, conta também sobre o cinema, cantores, estilo da época.
Muito itneressante.

Maria disse...

Estou lendo A Divina Comédia. Tô achando sensacional!

carine disse...

Eu estou lendo Pobre não tem sorte de Leila Rego!

to me sentindo sem sorte:P

Neny disse...

Oi, louca pra ler esse livro, beijos.

Lucas Lopes Valadares disse...

Ola,
Estou lendo Centurias, um dos livros da promoção. Estou apaionado pela história e pelos personagens e me envolvendo cada vez mais.
Além dele, estou lendo eclipse, da série crepusculo. È um livro também muito envolvente e intenso e estou gostando muito.
Um Grande Abraço e Boa sorte a todos na promoção!

Rayanne Barbosa disse...

Estou lendo a Menina que não sabia ler de John Harding. Estou adorando, a pequena dose de suspense é maravilhosa.

Anônimo disse...

Estou lendo o livro Fallen *----* E estou adorando, apesar de estar no começo ainda!

Mércia Peixoto disse...

Eu comecei a ler Diários do Vampiro - Reunião Sombria, mas parei porque começou a semana de prova...

Valéria Araujo disse...

Estou lendo o segundo livro da saga Crepúsculo, "Lua nova". Comecei hoje e ainda não passei da parte em que Bella se vê refletida no espelho, velha, e pensa estar vendo sua falecida avó.
Nunca pensei que gostaria da saga, mas estou adorando!

Valéria Araujo disse...

Estou lendo o segundo livro da saga Crepúsculo, "Lua nova". Comecei hoje e ainda não passei da parte em que Bella se vê refletida no espelho, velha, e pensa estar vendo sua falecida avó.
Nunca pensei que gostaria da saga, mas estou adorando!

Leticia disse...

No momento estou lendo "O dia do curinga". Estou gostando muito, super recomendo!!!

ANDRÉIA disse...

No momento estou lendo o livro Melancia de Marian Keyes.

Vanessa Lampa Fernandes disse...

Estou lendo "Os Desaparecidos" de KIm Echlin e estou adorando! É envolvente o jeito como a história é narrada pela personagem!

Lorena Dana disse...

Estou lendo "Great Expectations" de Charles Dickens. O livro é maravilhoso. Mal posso esperar para terminá-lo.
=***

Caiubi Rubim disse...

Estou lendo O Símbolo Perdido de Dan Brown, estou amando até porque sou fã. Já li os outros livros dele e são os meus preferidos.

Juliana - Juliana Soares disse...

Estou lendo "Há dois mil anos" do Chico Xavier. É uma psicografia do espirito Emmanuel.
Juliana soares

Rafinha disse...

Estou lendo Sedução da Nicole Jordan...A história é maravilhosa...
mal comecei e ja quero o restante da série..

Chelly Bianchini disse...

Estou lendo Centúrias da Bruna e estou adorandooo!

Por isso quero os outros tbm =]

Fernanda Queiroz disse...

tô lendo the lovely bones e tô me emocionando muito *-* adoro livros que me fazem chorar ;P

Dri disse...

estou lendo a menina que roubava livros....
o livro é maravilhoso e apaixonante, sabe aquele q vc le devagarinho pra nao acabar?

Unknown disse...

Estou lendo ' O mistério dos 7 relógios' To achando interessante, mas nao tanto quanto imaginava

Renatha Duran disse...

estou lendo awake
chato

Ana Luiza disse...

Estou lendo "Anjos e Demônios"
estou achando incrível!

Karyme disse...

Estou lendo "Um lugar chamado liberdade" de Ken Follett. Excelente, estou adorando.

Vick disse...

Estoou lendo "Kôra - O Pressentimento do Dragão". Ainda estou no começo mas está interessante... ;-)

Anônimo disse...

Estou começando a ler 'A menina que roubava livros' e simplesmente estou adorando. Eu recomendo! (:

Anônimo disse...

Eu estou lendo A última música, mas tô no terceiro capítulo, estou bem curiosa, li muito bem dele!
Bjs

Sarah *-* disse...

Estou lendo '' O morro dos ventos uivantes ''e estou gostando *-*

Debee disse...

Atualmente estou lendo a Série Percy Jackson & Os Olípianos!! Estou adorando e devorando os livros! Muito bom!! ^^

Maria disse...

Eu estou lendo "Ela foi até o fim" da Meg Cabot. Simplesmente estou amando! O livro é super bom, tem algumas ceninhas hots e uma história bem envolvente. Recomendadíssimo!

Juliana disse...

Lendo "Morto até o Anoitecer"-é um livro legal, estou gostando

Marília S. disse...

Lendo "Anjos e Demônios".
Mesmo vendo o filme, o livro é algo realmente encantador. Sempre prefiro os livros aos filmes. Recomendo!

Jéssica Malta disse...

Estou lendo "O andar do bêbado". É um livro diferente do que costumo ler, mas até que está bonzinho, rsrs.

tytyty disse...

eu to lendo o primeiro liro da coleção "cronicas do mundo emerso".. e eu to gostando muito dele pq o personagem principal é uma menina guerreira .. é muito bom recomendo..

bjos
;**

Bruna Costenaro disse...

Estou lendo atualmente O Beijo das Sombras, estou gostando porque os vampiros deste série são bem diferentes da demais, embora eles tb sejam bem diferentes até dos clássicos rs!!

Miquilis
Bruna Costenaro

Gessy disse...

Estou lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal. Já assisti a todos os filmes e esse é o primeiro livro da série que leio. Estou adorando e tenho planos de ler todos os outros livros de HP. =D

Ronice disse...

Oi, bom dia...
estou lendo Lua Nova e estou adorando, gostei muito do filme e o livro aprofunda as angústias de Bella Swan.

Paola disse...

Estou lendo a Nova Traição de Judas, que é o 3º livro da trilogia Sigma e estou amando. A coleção inteira é maravilhosa, cheia de mistérios, ciência, aventura, romance... Super recomendo!

Anônimo disse...

Estou lendo Sherlock Holmes - O Vale do Terror. Eu amo os livros de Sherlock Holmes, então sou suspeita para falar rs. É dividido em duas partes, é muito inteligente e estou adorando!

Bjs

Giane disse...

Estou lendo o terceiro livro da saga Cerpúsculo,Eclipse.Sou uma mulher madura,mãe,casada,mas amo esses livros.Estou na parte em que Jasper conta a Bella como foi transfomado.Tudo de bom esses romances!

Bjux

lilitis disse...

No momento estou lendo A Cabana. Achei até agora um livro super bem feito, pois não chega a ser um livro de auto ajuda, mas verdadeiramente nos mostra o caminho da fé e da alegria da vida.

Lilian hatori Colella

Tati disse...

Lendo "Prazeres Malditos"...Anita Blake, bom d+!! e "Lua Azul", não tão bom quanto o primeiro mas tá bom tb!!hehehehe

KaahCullen_ disse...

terminei " O vale dos anjos" ontem, nao começei a ler nenhum ainda, mas gooostei dele *-*

Nat Affel disse...

atualmente estou lendo "a preparação do ator" de constantin stanislavski. é um livro que eu preciso ler por causa do meu curso, mas considero ele puro entretenimento, afinal fala do que eu amo fazer: teatro. a bíblia to ator. estou amando.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br