Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção - Mega Sorteio Romântico

MEGASORTEIO SLIDE 1

O K Romances Lança Mais Super Uma Promoção Para Você!

Os Blogs K Romances, Romances in Pink e Sempre Romântica se uniram para presentear um de seus queridos seguidores com um festival de prêmios composto por 14 livros, Cosméticos e Brindes diversos, com o apoio da editora Universo dos Livros e da Catherine Hill Maquiagens. Participe e concorra a estes prêmios maravilhosos!

PARA CONFERIR A LISTA COMPLETA DOS PRÊMIOS CLIQUE AQUI.

MEGASORPREMIOS2

Inicio: 20/08/2010

Termino: 25/09/2010

Divulgação dos Nº: 27/09/2010

Sorteio e Resultado : 29/09/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances, Romance in Pink e Sempre Romântica;

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link da imagem Abaixo:

ParticipeAqui12555

CONSIGA NÚMEROS EXTRAS AQUI!

BOA SORTE!!!

23 comentario:

Unknown disse...

Estou participando e torcendo muito para ganhar...


Beijos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oie!

participando!

=D

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Karina!
Arrassou!!!!!!!!!!!!
Uma ótima Promoção!
Será que dessa vez levo????
Tomará que sim!
Tô Divulgando em tudo que é lugar!!!!!
kkkkkkkk

Cintia disse...

Que sorteio legal!! Torcendo muito para ganhar\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Clarisse Bastos disse...

Muito legal a promoção. Parabéns por mais uma :D

Carla Blackhawk disse...

Repito: ceis são loka! Adoooro!!!

Unknown disse...

D+++ amei a promo!!é claro q eu tô dentro!

Juh Oliveto disse...

MEU DEEEEEEEEEEUS, que sonho, hahaha! Tô dentro! ;)

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Cinthya Macchia disse...

Prontoo! :)
Participando e com vários números extras!
Boa sorte pra mim! \õ

Segui os 3 blogs, preenchi a 1ª vez.
Divulguei no twitter, preenchi a 2ª vez.
Segui os 3 twitters, preenchi a 3ª vez.
Indiquei uma pessoa para participar (no caso, minha mãe) e preenchi mais 5 vezes!

8 números até agora! :)
Depois convido mais gente e divulgo mais vezes para ter ainda mais chances! ;D

Adoreeei o mega sorteio! Parabéns por fazerem um sorteio tão MARA!

Jess disse...

Óóótima promoção!

Participando já!

Neny disse...

Promoção maravilhosa, participando, beijos.

Lenni Santana disse...

Oi Karina!!!!!!
Menina, me ajude ai por favor; rsrsrsrs. São tantas promoções maravilhosas só de pacotões, que estou até ficando tonta, eu me inscrevi no Romances in pink, as promo parece a mesma, posso participar aqui tb? estou toda atrapalhada é muito sorteios de livros, cada um mais chic que o outro, parabéns. Bjos.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Anônimo disse...

Adoreiiiii!!!
Já estou participando!!!

ps: começei um blog super literário, o post de hoje é o lançamento de um livro aqui no Brasil. Passa lá e COMENTA, segue, fica avontade! hehe!
Beijokas
http://starbucksandbooks.blogspot.com/

ANDRÉIA disse...

Participando!

Unknown disse...

Já tô correndo pra participar!! hehe
Adorei o blog e a promo!

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Taya disse...

participando!

Maria disse...

Acompanho seu blog há algum tempo!

Vi que você segue um blog meu antigo que está desativado...
Te convido a conhecer meu novo blog, estreou essa semana: http://novasalices.blogspot.com
Beijo :)

Samara disse...

To particiipando

Chelly Bianchini disse...

Participandoo =]

Unknown disse...

To loooooooooooouca para ganhar! haha
Mas eu nunca ganho nada! Sou uma azaradaaaaaaaaaaaaa!
Mas... Não custa tentar né?

Janis disse...

Participando

Ana Paula Medeiros disse...

Oi...

Também participando!

Boa Sorte a todos!

Bjs

Déh disse...

OMG! Perfeitão.

Preciso ganhar esse promoção!
Muitos muitos livros que eu quero aí. Ai, tomara que eu ganhe >.<

Boa sorte pra mim.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br