Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Olhares

olhares.

O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!

Em Parceria com a Catherine Hill Professional Make-Up o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com uma Paleta de Sombras Catherine Hill. Participe e concorra a esta Maravilhosa Paleta de sombras para realçar seu olhar. 

1017_paleta_de_sombras

Inicio: 04/07/2010

Termino: 21/08/2010

Divulgação dos Nº: 23/08/2010

Sorteio e Resultado: 25/08/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal. Entenda a mecânica do sorteio AQUI.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor do blog K Romances;

3 – Comente nesta postagem – Dizendo qual dos produtos da linha de aquiagem da Catherine Hill, você gostaria q fosse sorteada aqui no K Romances. Conheça os produtos da Catherine Hill;

4 - Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link Abaixo:

Participe Aqui

Como Ganhar Números Extras:

1 – Divulgando nas Redes Socias Blog, Orkut e Facebook.

DIVULGOU? Então preencha o 1º Formulário Extra AQUI.

2 – Seguindo o twitter do K Romances;

SEGUIU? Então preencha o 2º Formulário Extra AQUI.

3 – Divulgando no twitter a frase:

#Sorteios Ganhe uma paleta de sombras da Catherine Hill @kromances  – http://migre.me/UhLi Participe!!!

DIVULGOU? Então preencha o 3º Formulário Extra AQUI.

A cada 24hrs, você poderá divulgar, e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção! A cada divulgação será necessário Preencher novamente o 3º formulário Extra.

4 – Comentando em outros posts do K Romances e nos posts do Blog da Autora Martha Argel, e a cada comentário feito, ganhe um nº extra.

COMENTOU? Então preencha o 4º Formulário Extra AQUI.

Você poderá comentar em quantos posts quiser, desde que seja comentários coerentes com o conteúdo do post, ao fim de cada comentário coloque, seu nome e a frase “Estou participando da Promoção Olhares”.

5 – Participando das outras Promoções do K Romances, a cada Promoção que você participar ganhe um Nº Extra.

PARTICIPOU? Então preencha o 5º Formulário Extra AQUI.

BOA SORTE!!!

Participe também das Outras Promoções do K Romances!

centurias cópia

Eclipse cópia

querido john cópia

Sobrenatural 2

FAZENDOMEUFILME_thumb3115

ANABEL_thumb416  

BOA SORTE A TODOS!!!

391 comentario:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 391   Recentes›   Mais recentes»
Cherry' O disse...

Acho que comentei no post errado ahahaha descosidera o outro!

Eu ia gostar que fosse o Paint Stick Water Proof! Muito mara! Mas da Catharine Hill pode ser qualquer coisa que vai ser demais!

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Qual dos produtos da linha de aquiagem da Catherine Hill, você gostaria q fosse sorteada aqui no K Romances

Adorei essa maquiagem!
Kit Lipstick.

Participando das Promoções:
Eclipse e Meu Querido John.

Larissa Tononi disse...

Acho que mais uma paleta de sombras! ;)

mihcah disse...

hum.. sendo mais específica alem d TODOS, vejamos, o Delineador Líquido, Kit Lipstick, Estojo de Batom, Maleta Luxo (Pequena/Grande), Estojo de Pincéis
Catharine Hill, Spray Fixador de
Maquiagem.
soh isso! UHUAHUSAHUSHAUHSU *-*

Juh Oliveto disse...

Tô de olho no Kit Lipstick e acho que seria TUDO se sorteassem aqui! *-*

Crigina disse...

Gostaria que sorteassse um Corretivo cód: 3002.

Ah! Tb coloquei seu blog na lista do meu:

http://diariodepromocoes.blogspot.com/

Abraço!

Anônimo disse...

Maleta Luxo ou Estojo de Batons seria ótimo!!!!!!

Crazy Sechs disse...

Seria interessante a paleta de corretivo ou os iluminadores em po XD

bjoks
Fernanda Siepierski

Nati Carvalho disse...

outra palete
1017 - Paleta de sombras (variadas)

Lenni Santana disse...

Ah, eu gostaria muito dos Mineral Loose
Blush! As cores são maravilhosas!!!

Lenni Santana

Unknown disse...

eu queria que fosse sorteado o pancake claríssimo! beijos
Bruna Letícia
moranguinhuanurb@gmail.com

KarollCristiny disse...

Adoraria que A Paleta de Corretivos fosse o proximo sorteado..

KarollCristiny
KarollCristiny11@hotmail.com

Karina Moritzen disse...

eu gostaria que a maleta luxo fosse sorteada

Sâmya Félix disse...

Gostaria que fosse sorteada esta paleta de blush https://loja.catharinehill.com.br/

samyafelix@gmail.com

Donna Branquela disse...

Eu gostaria que fosse sorteado mais uma paleta de sombras,pois se eu não ganhar essa terei mais uma chance de ganhar.Quero muito ganhar.
Raquel Araújo
donnabranquela@gmail.com

Aline Goncalves disse...

Eu gostaria que fosse sorteado o batom salmao, adorei a cor.

Sérgio Tavares disse...

Minha Mulher que está aqui do meu lado gosta muita do 1025 - Cover Kit e do 1021 - Pó Compacto
Micronizado e efeitos,são ótimos.

Minha esposa manda eu participar da promoção,espero ganhar alguns produtos para entregar de presente para ela

Sérgio Tavares

sergiotavares@oi.com.br

Vanessa Colares disse...

Mineral loose blush!

Fernanda Giannella disse...

Puuuts, dificil dizer' porque eu quero TUDO da Catharine Hill.
Mais como tem que escolher um, seria: 2209 - E Estojo de
Iluminadores

Luciene Mendes disse...

A paleta de corretivos e o estojo de batons!

Liber disse...

Eu gostaria do Estojo de
Iluminadores (2209)

Priscilla Ferreira disse...

Queria que fosse sorteado o 1012 - Delineador Líquido! :)

Anônimo disse...

Gostaria que o Cover Kit fosse sorteado aqui no blog.

Jéssica Faria disse...

Qual dos produtos da linha de maquiagem da Catherine Hill, eugostaria q fosse sorteada aqui no K Romances: 2209 - E Estojo de
Iluminadores

Ray Cosméticos disse...

PRODUTO: 3005 - Gloss Empire

PARTICIPANDO!

BJ.

SILMARA.

Camila Praxedes disse...

Queria todos, mas se sorteassem o estojo de batons, eu iria adorar!

Janine Simmer disse...

1018/1 - Trio de sombra (branco, rosa e grafite)

Luuh disse...

5008 - Demaquilante
especial para a área
dos olhos

Unknown disse...

Huuum.. difícil escolha!! Mas vamos lá.. se tenho que escolher apenas um, gostaria que fosse o 2206 - Pó Corretivo. =)
Agora é só torcer! =*

thais disse...

Gostaria que fosse sorteado a 1016/K - Paleta de Batons!

Mari disse...

Mariloiva Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - RS

seguidora:Mari Garbp

Produto para sorteio: Paint Stick Water Proof

Kakau® disse...

Ctza, q se tivesse um sorteio do DVD de Maq. Social, iria ser bapho!!

Caroline Silva disse...

Eu queria que fosse sorteada a Maleta Média Luxo da Catharine Hill.

Lucia disse...

Gostei do Kit Silver Cover. Corretivo nunca é demais, né?

Bjos!

Unknown disse...

queria q fosse sorteado a sombra mousse.. a pistache é linda!!!!

jac_avon@yahoo.com.br

http://twitter.com/jac_bagis/status/17807911489

Aline Guerra disse...

Eu gostaria do sorteio Cover Kit!!!

Gisele disse...

Gloss

Anônimo disse...

Os oito produtos(em forma de kit)de limpeza e tratamento da pele \o;
***Participando das Promoções:
Eclipse e Meu Querido John.***

Anônimo disse...

A maleta LUXO GRANDE (gulosa) e o kit de iluminadores são os meus preferidos!

Jessica Castro disse...

gostaria que fosse sorteado
3005 - Gloss Empire

Unknown disse...

Amei o kit de iluminadores, gostaria que tivesse sorteio.

Liza disse...

"Qual dos produtos da linha de maquiagem da Catherine Hill, você gostaria q fosse sorteada aqui no K Romances"

1017 - Paleta de sombras (variadas). Exatamente o que está sendo sorteado. Sou viciada em sombras! *.*

Quero muuuito essa paleta!!! xD

Debee disse...

Eu gostaria que o produto a ser sorteado fosse o Pó de HDTV (2210)!! =D

Betinha disse...

O Estojo de Iluminadores.
Lindo lindo.

Unknown disse...

Acho ue outra paleta de sombras, essas sim nunca são demais!

Gislaine Andreolo Alves disse...

Eu gostarua que fosse sorteada o Estojo de Iluminadores da CH.

Arte e Design disse...

Ana Maria Santos
Seg. Ana Maria
ana35uva@hotmail.com

Adorei a Sombra Mousse 3001 da Catherine Hill

claudia disse...

Base liquida acetinada oil free....
seria um ótimo mimo.......

melaine disse...

amei o 2210 - HDTV Powder
q produto maravilhoso♥

Line Sena disse...

Esse produto é tudibom!

2209/E - Estojo de 10 Iluminadores (variadas)

line_alegria@yahoo.com.br

Brechó das Meninas disse...

O corretivo laranja, uso direto.

Thaís Lima disse...

Ah! todos os produtos...rs
Mais especificamente gostaria que fosse sorteada a paleta de corretivos

Luciana disse...

Toda linha é incrível !!!
Mas eu doraria conhecer o Ink Eye Liner

Vanessa disse...

Gostaria de ver no proximo sorteio : 1022/K Paleta de Blush
VANESSA RANGEL
vanessarandrade@yahoo.com.br

jessica almeida disse...

a maleta luxooo!!! lindaaa!!!

liviao disse...

Queria que fosse sorteado o estojo de 10 iluminadores (2209/E).

Chelly Bianchini disse...

Qual dos produtos da linha de maquiagem da Catherine Hill, eugostaria q fosse sorteada aqui no K Romances:
Eu gostaria do 2218/E - Estojo Clown Make Up...

Carolsan disse...

Gostaria que fosse sorteado
1000 - Jogo de Pinceis

Deca Ferraz disse...

O produto que mais gostei foi:
2209 - E Estojo de
Iluminadores, mas foi uma escolha dificl, porque gostei de vários prdutos.

Luciane disse...

Olá! Eu gostaria muito de um estojo de pincéis!!!

bianca asakura disse...

Eu iria gostar do 1022/K Paleta de Blush !!

Grazi Nayoara disse...

Achei o Kit Lipstick o máximo!!!!

Quero que um seja sorteado!!

Claudia Uchoa disse...

O produto da Catherine Hill que eu gostari que tivesse um sorteio é o Kit Silver Cover nº1024 K.

Seguidora claudiauchoa

Claudia Uchoa disse...

O produto da Catherine Hill que eu gostari que tivesse um sorteio é o Kit Silver Cover nº1024 K.

Seguidora claudiauchoa

Sheyla Oliveira disse...

Ah eu queria mto o kit de corretivos.

brunadiirr disse...

1022/K - Paleta de Blush

Carla Blackhawk disse...

Cover Kit.

Carla Blackhawk disse...

Cover kit.

Giselle Braga disse...

Gostaria que a Paleta de Blush fosse sorteada :D

Natália disse...

Gostaria que fossem sorteados:

1017 - Paleta de sombras (variadas)

5008 - Eye Cleanser

*-*

Morgana Ribeiro disse...

3001 - Sombra Mousse, perfeito!

Fernanda Miguez ;) disse...

deliniador ;D

Chaque Jour disse...

O produto da linha de maquiagem da Catherine Hill que eu gostaria que fosse sorteado é o estojo de iluminadores.

Ganhe Brindes disse...

Estojo de 10 Iluminadores

Lidian Cavalcante disse...

gostaria da 1022/K - Paleta de Blush

Sabrina Alvarenga disse...

Gostaria que o Estojo de 10 Iluminadores fosse sorteado no blog.

Link: https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=2&idCat=13&idProd=18&idCart=53

Biah Wenzel disse...

qual produto eu gostaria que fosse sorteado?? com certeza o Estojo de Batom! muito lindo *-*

.rack. disse...

Qual dos produtos da linha de aquiagem da Catherine Hill, você gostaria q fosse sorteada aqui no K Romances?

Achei o máximo o Ink Eye Liner, deve ser muito bom esse delineador!

Estefany Franco disse...

Acho que a melhor escolha é mesmo a paleta de sombras, mas os iluminadores e o kit de batons são muito bem-vindos também, hehe. ;)

gardenia disse...

Quero mtmtmt o Kit Lipstick!

Cantinho da Ninha disse...

Gostaria que fosse sorteado: 1000 - Estojo de Pincéis
Catharine Hill

Vanessa disse...

Eu gostaria que o K Romances sorteasse um ink eye liner cod 1011

Natacha Cunha disse...

Qual dos produtos da linha de maquiagem da Catherine Hill, eugostaria q fosse sorteada aqui no K Romances:
1016/K - Kit Lipstick

BOTTONLINA disse...

Amei o Kit de 10 iluminadores!
e tambem as Bases Compactas de
Efeito Water Proof, uso artistico.

SUcesso esses makes!!!

Jeeh. disse...

1017 - Paleta de sombras (variadas)

Giselle disse...

Eu gostaria que fosse sorteado aqui no K Romances: 1016/12 - Batom (pink maravilha).

carla disse...

Eu adoraria que fosse sorteado: 1021/2 - Pó Compacto micronizado (bege canela).

Beijokas
Aramantha
bruxaaramantha@gmail.com

Ingrid Leal disse...

eu gostaria de ter esse produto 1025 - Paleta de Corretivos

Bárbara disse...

Gostaria q esse produto fosse sorteado..

1022/K - Paleta de Blush

Cynthia Santos disse...

1041 - Mineral Loose
Blush

Taty disse...

Tatiane T.
O que eu gostaria que fosse sorteado pois gostei muito foi a Maleta Média Luxo (cod 1052)
tatiane_trevilato@yahoo.com.br
Ribeirão Preto-SP

danii makeup disse...

quero a paleta de sombras

Georgia Jácome disse...

o pó hd tv ;)

Rose Guimarães disse...

produto que gostaria que fosse sorteado:1016/K - Paleta de Batons

selma disse...

O produto da linha de maquiagem da Catherine Hill, que eu gostaria que fosse sorteada aqui no K Romances:
(2209)Estojo de Iluminadores

SELMA DE SOUZA

selma disse...

O produto da linha de maquiagem da Catherine Hill, que eu gostaria que fosse sorteada aqui no K Romances:
(2209)Estojo de Iluminadores

SELMA DE SOUZA

Rose Guimarães disse...

olá boa noite,sem querer me atrapalhei e coloquei a divulgação que fiz no twitter no formulário para orkut,e agora o que faço? isso invalida a minha participação?
grata pela atenção.

Anônimo disse...

3001 - Sombra Mousse

Ágatha Vieira disse...

Queria que fosse sorteado um pancake!
Beijos!

Ana disse...

A Paleta de Blush seria ÓTIMO!! ^^

Unknown disse...

Gostaria de ver o Pó Compacto
Micronizado e efeitos

Nome: Patricia Miranda
Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com

Amanda disse...

Eu gostaria que fosse sorteada a Paleta de Blush (1022K)!
Mtu linda!!!!!!!!

La Sorcière disse...

Oiê!!
O estojo com 10 iluminadores:)
Bjks
Al~e

MaYiS Te Gue disse...

Eu gostaria que sorteasse a sombra mousse lilás https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=7&idCat=21&idProd=123&idCart=424

Juliana - Juliana Soares disse...

Oieeeeeee
Voces sempre cheios de promoções legais...

Bem o que amei foi "2209 - E Estojo de Iluminadores"
Mas tudo é divino!!!

bjos

Unknown disse...

gostaria que sorteassem sombras variaveis beijos

Anônimo disse...

Gostaria que fosse sorteado o 2212-E - Estojo de Batom

Sacha disse...

Estou querendo muito a Loção
Demaquilante Oil Dry, pq o meu rímel nem raio laser ta tirando!!!!

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Gostaria que vcs sorteassem Spray Fixador de Maquiagem e Fixador de batom. Parabéns pelo sorteio. Amei!!

Feer disse...

O produto q gostaria muito de ser sorteado é o - Estojo de 10 Iluminadores (variadas)
achoo o máximo!

Andresa Marina Contart Barcellos disse...

Gostaria que fosse sorteado o Estojo de Pincéis Catharine Hill

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Dani =) disse...

https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=2&idCat=13&idProd=28&idCart=109#topo_pagina

Esses produtos são demais!!!!

Unknown disse...

Gostaria que sorteassem o kit lipstick que é xou!!

Dani =) disse...

https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=2&idCat=13&idProd=28&idCart=109#topo_pagina

Esses produtos são demais!!!!

Janaína Mendonça disse...

1016/K - Paleta de Batons...eu quero!!!! *.*

Unknown disse...

Gostaria que fossem sorteados Cílios postiços ou sombra mineral...

Bjim

Unknown disse...

Eu adoraria ter a sorte de ganhar a Maleta Luxo..

Perfeitaaaa pra mim rs

Thaís Sampaio disse...

Estojo de 10 iluminadoress..

Meu sonho ganhar ter uumaaaaa!

Joo disse...

Eu queria a Paleta de Blush! *.*

Fabischiolin disse...

Bom dia, todos os produtos são maravilhosos mas adorarai ganhar a Loção Demaquilante Oil Dry.

fabi_schiolin@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria que fosse sorteado o Corretivo - 3002

Beijos

Unknown disse...

Gostei muito da Paleta de sombras (variadas) - 107

Aninha disse...

Quero o sorteio do 1000 - Jogo de Pinceis!
Beijos

Nick disse...

Gostaria muito que fossem sorteados a paleta de corretivos e a Paleta de Sombras .

carolina pontes disse...

O que eu gostaria é maleta luxo fosse sorteada, adorei.

Vanessa Campos disse...

Gostaria que fosse sorteado Paleta de Blush.

sah disse...

Gostaria que fosse sorteado o 1022/K Paleta de Blush é maravilhoso, eu amoo blush.
Bjuss

Drielly Priscila disse...

gostaria de sorteassem a paleta de corretivos e o jogode pinceis

Wardah disse...

Eu achei legal a paleta de corretivo e de blush...
duda_garcia9@hotmail.com
Eduarda Garcia

Wardah disse...

Eu achei legal a paleta de corretivo e de blush...
duda_garcia9@hotmail.com
Eduarda Garcia

Julia Mathias disse...

Eu gostaria que o limpador de pincéis fosse sorteado.

Andréia disse...

Sombra Versatile (ouro) é muiiito liinda!
As outras cores da Versatile também são perfeitas!

Lih disse...

Adoreiii gostei dmais do "Kit Silver Cover", deve ser tuuuudo d bom

=*
Ah tah rolando sorteio d um brinco liindo lah no blog, anima d participar

leao disse...

eu gostaria que fosse sortedo paleta de batons 1016

Unknown disse...

Sorteio: A maleta luxo ou uma paleta de corretivos

Beijos

www.omeuluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Eu gostaria que fosse sorteado a paleta de blush!

Anônimo disse...

gostaria que a paleta de corretivos fosse sorteada.

Unknown disse...

Gostaria que fosse sorteado o Eye Cleanser

Pâmela Nunes disse...

Eu gostaria de ver a paleta de corretivos da Catherine Hill em um novo sorteo do blog.

Camila G. disse...

Sombra Mousse Empire

Unknown disse...

A Paleta de Corretivos

Anônimo disse...

ane caroline cardoso

Qual dos produtos da linha de aquiagem da Catherine Hill, você gostaria q fosse sorteada aqui no K Romances? Gostaria da Paleta de batons (Kit Lipstick) 1016/k.

mercuriox disse...

eu gostara q as sombras neon fossem sorteadas, são demais!!! tenho 3 :P uashduas

Lili Marinho disse...

Na verdade todos os produtos da marca Catharine Hill são esplêndidos, queria todoooooooooos, mas 5008 - Eye Cleanser (Demaquilante especial para área dos olhos) gostaria muitooo que fosse sorteado!

Viviane C. disse...

Tenho muita coisa da Catherine Hill já, mas uma coisa que ainda quero é a plaeta de blush cremoso.

Seguidora: Viviane C.

Vitória disse...

kit de iluminadores

Janaina Suzuki disse...

Eu gostaria da 1017 - Paleta de sombras (variadas)

Barbara disse...

Paleta de Corretivos

Anônimo disse...

Palete de corretivos!! :0

Geovana Centeno disse...

Acho maravilhoso todos os produtos da Catharine Hill, mas neste mundo de maquiagem ainda sou leiga, to começado a entender algumas coisas, por isso gostaria de ganhar um conjunto de pinceis que vi lá(https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=3&idCat=1&idProd=99&idCart=330), tudo o que preciso pra começar a me maquiar hehehe...abraços!

Adriana Lara disse...

Adoraria que fosse a maleta luxo!!!
Adriana M Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

jkarloseclaudia disse...

a paleta de sombras.
amei o seu blog!

Jaqueline disse...

Eu gostaria que fosse sorteado :
5009 - Extreme Cleanser
brijinhos
jaqueline
http://amorodobrado.blogspot.com

Évelin disse...

1022k - Paleta de blush

presentão, heim?

bjus

Évelin disse...

1022k - Paleta de blush

presentão, heim?

bjus

Vanessa Pecin disse...

Gostaria que fosse sorteada a maleta luxo.
Bjs

Vanessa Pina disse...

adorei o blog, a promoçao. mt boa mesmo :DDD

gostaria que fosse sorteada a 1022/K Paleta de Blush

“Estou participando da Promoção Olhares”.


*---* beeeijinhos :*

Vanessa Pina disse...

adorei o blog, a promoçao. mt boa mesmo :DDD

gostaria que fosse sorteada a 1022/K Paleta de Blush

“Estou participando da Promoção Olhares”.


*---* beeeijinhos :*

gisele cristina reis disse...

gostari que fosse a paleta de blushes 1022/k bjs

Mellanye Cortopassi disse...

Sortear a Paleta de Blush seria uma boa viu?
É linda!

beijos

Camila disse...

Eu sou louca mesmo é por essa paleta de sombras, mas gostaria também de um sorteio da paleta de blushes.

Camila Teixeira
camilateixeira@gmail.com
seguidora: Camila

Fran disse...

Gostei do Blush compacto social (tijolo).

Stela disse...

Paint Stick Water Proof!

stela fabiane nascimento
stelafaby@hotmail.com
atibaia/SP

Stela disse...

Paint Stick Water Proof!

stela fabiane nascimento
stelafaby@hotmail.com
atibaia/SP

Leticia Souza da rosa disse...

eu queria muito as sombras MINERAL LOOSE POWDER

Nata disse...

1022/K Paleta de Blush
Nata

Alice disse...

Marcela Azevedo
@flotilla_

1022/K Paleta de Blush

Iza Pinheiro disse...

Uma paleta de sombra e um corretico!!To precisando!

carine disse...

Carine Bastos


1022/k Paleta de Blush

Mayara disse...

Estojo de 10 Iluminadores é tudooooooooooooo de bom!

nathi disse...

016/K - Kit Lipstick

Tereza Freitas disse...

Acho que deveria ser sorteado mais uma paleta de sombras, já que amo sombras de boa qualidade.
Assim se eu não ganhar nesse sorteio terei mais uma chance.

Fabiana Abreu disse...

Queria uma 1022/K Paleta de Blush

Unknown disse...

Essa paleta de sombras já é o meu sonho, mas se fosse p/ escolher outra coisa p/ um sorteio, seria:

- Iluminador em pó / Estojo de 10 Iluminadores
- Sombra Mousse Empire

Fernanda R Andrade disse...

O estojo de iluminadores é um sonho!

Unknown disse...

Adorei essa paleta: 1022/k Paleta de Blush.

leticia delicor disse...

Estojo de Pincéis
Catharine Hill ... adorei

Marina disse...

Jogo de pincéis, paint stick e fixador de batom

Marina disse...

Paleta de Sombras é maravilhosa! Adoraria ser sotiada e ganhasse uma assim! :)

Grazi disse...

Grazielle M
grazifalserio@gmail.com

Adorei este aqui 5008 - Demaquilante
especial para a área
dos olhos

Unknown disse...

Eu gostaria q fosse o Estojo de Pincéis .. simplesmente AMEI =D

Saboreando Floripa disse...

1022/K - Paleta de Blush

cookie disse...

Gostaria da Paleta de Batons! Lindo!

Flávia disse...

Queria esse: 1022/K - Paleta de Blush

Sandra Rodolfo disse...

Gostaria de Maleta Luxo (Pequena/Grande), Estojo de Pincéis e DVD de Maquiagem Social

Na 1ª inscrição eu esquci de por o Estado em que moro, por favor desconcidere. Obrigada.

Danielly Pezarine disse...

Eu gostaria que fosse sorteado a 1025 - Paleta de Corretivos :)

Sandra Rodolfo disse...

Maleta Luxo (Pequena/Grande), Estojo de Pincéis


Por favor desconcidere a 1ª inscrição pois esqueci de por o estado em que moro.
Obrigada.

Bruna Oliveira disse...

Paleta de Corretivos. achei mto util!

jessica disse...

Bom qualquer coisa que seja da Catharine Hill sorteada iria ser o maximo, mas acho que escolheria o estodo de pinceis ou de batons...

Sofia disse...

EU gostaria muito que fosse sorteada a Paleta de Blush
:)

Fala, Dantas❤ disse...

gsiotei do 1041 - Mineral Loose
Blush

Maisa disse...

Participando!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa

Gostaria que fosse sorteado a loção demaquilante oyl dry

https://loja.catharinehill.com.br/lojai/produto.php?idGruCat=2&idCat=17&idProd=139&idCart=423

Nati disse...

Eu gostaria que fosse sorteado 1016/K - Paleta de Batons, muuuito linda!

Camila disse...

Eu gostaria que fosse sorteado o Mineral Loose Powder

ANDRÉIA disse...

Adoooroooooo !

1017 - Paleta de sombras (variadas)

Unknown disse...

NOSSAAAAA o Jogo de Pincéis seria um dos melhores! *-*

Unknown disse...

Adorei a paleta de blush, é possível dar uma boa variada na cor das bochechas e ter um ar mais "saudável" :)

Carmen disse...

Gostaria do Estojo 10 iluminadores-cod.2209

Carmen disse...

Gostaria do estojo 10 iluminadores.

Su Ramos disse...

Olá, gostaria do estojo de pinceis.
Bjo, Su

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 391   Recentes› Mais recentes»
 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br