Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Fazendo Meu Filme 1 A estreia de Fani.

FAZENDO MEU FILME 

O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!

Em Parceria com a Editora Gutenberg e com a Autora Paula Pimenta o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com um exemplar do livro Fazendo Meu Filme 1 A Estréia de Fani. Participe e concorra a este livro Divino!

[fazendo-meu-filme[2].jpg]

Inicio: 20/06/2010

Termino: 31/07/2010

Divulgação dos Nº: 02/08/2010

Sorteio e Resultado: 04/08/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal. Entenda a mecânica do sorteio AQUI.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor do blog K Romances;

3 – Comente nesta postagem – Dizendo qual é o filme da sua vida. Será que você vai conseguir escolher um ou assim como a Fani vai fazer uma Lista? Diga tamém qual dos livros da Editora Gutemberg, você está louca para ler. Conheça os livros da Gutenberg;

4 - Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link Abaixo:

Participe Aqui

Como Ganhar Números Extras:

1 – Divulgando em Blogs o banner da promoção.

DIVULGOU? Então preencha o 1º Formulário Extra AQUI.

2 – Seguindo o twitter do K Romances, da Autora Paula Pimenta e da Editora Gutenberg;

SEGUIU? Então preencha o 2º Formulário Extra AQUI.

3 – Divulgando no twitter a frase: #Sorteios Ganhe o Livro Fazendo Meu Filme 1 @kromances @paulapim @gutenberg_ed – http://migre.me/QRJi

DIVULGOU? Então preencha o 3º Formulário Extra AQUI.

A cada 24hrs, você poderá divulgar, e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção! A cada divulgação será necessário Preencher novamente o 3º formulário Extra.

4 – Comentando em outros posts do K Romances e nos posts do Blog da Autora Martha Argel, e a cada comentário feito, ganhe um nº extra.

COMENTOU? Então preencha o 4º Formulário Extra AQUI.

Você poderá comentar em quantos posts quiser, desde que seja comentários coerentes com o conteúdo do post, ao fim de cada comentário coloque, seu nome e a frase “Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1”.

BOA SORTE!!!

Participe também das Outras Promoções do K Romances!

centurias cópia

SORTEIO BERTRAND

Eclipse cópia

querido john cópia

Sobrenatural 2

RAY2

BOA SORTE A TODOS!!!

146 comentario:

Leninha Sempre Romântica disse...

O filme da minha vida é: EM ALGUM LUGAR DO PASSADO
Esse filme marcou minha jornada romântica na vida!

Leninha Sempre Romântica disse...

Quero muito ler fazendo meu filme 1 e 2

Rosa maria disse...

É muito dificil escolher um só filme ,pois em cada época de minha vida ,houve um filme que a retratou ,por isso tenho que aguardar mais tempo para fazer uma video teca,rsrsrs

Anônimo disse...

Filme:Um amor pra recordar
Livro:Guia de vampiros para mulheres.

Giane disse...

Puxa vida,são tantos...A procura da felicidade,P.S Te Amo....
Gostaria de ler o livro :Acorde o sol,Don Aderbal! de Monika Papescu.É para a minha filhota,que no alge dos seus 4 aninhos,já ama os livros.

Unknown disse...

Eu tenho alguns filmes que amo, mas AMOR ALÉM DA VIDA, é o meu preferido sem dúvida!
Quanto ao livro, o que mais quero ler é o Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite, porque eu adorooo vampiros!!!
Bjosss

Jaillson disse...

o filme da minha vida é titanic, e o livro que eu goataria de ler é o guia de vampiros

Kah Muller disse...

O filme da minha vida? Meio esquisito, mas é O sexto Sentido! *-* Amo ele!
E o livro que eu queria ler é O guia de Vampiros para mulheres...

Stela disse...

Livro: "Primeiros socorros para cães e gatos"

Filme pra minha vida: "Curtindo a Vida Adoidado" !!!Adoro!!!

Unknown disse...

O meu filme preferido é "Lembranças de Outra Vida", um filme meio desconhecido pela maioria das pessoas, mas que eu gosto demais!!!

Eu queria ver por aqui Fazendo meu filme 2 ou O Guia de Vampiros para mulheres

Flávia Freitas disse...

O filme da minha vida é "Prova de Fogo" (Maravilhoso!!!).
Estou louca para ler os livros Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani e Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha.

Anônimo disse...

O filme da minha vida seria "A Hospedeira" baseado no livro da escritora Stephenie Meyer que ainda está em fase de produção.

Gostaria de ler também o livro Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha.

Marília Barros disse...

O filme da minha vida é O Rei Leão.
Eu estou louca para ler Fazendo meu Filme...

Chelly Bianchini disse...

Dificil escolher um único filme! Foram tantos ao longo dos anos que se passaram =] mas fico uma seleção de filmes melosos e choraminguentos!!

E o livro que quero ler é:
Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite
Barb Karg

brunadiirr disse...

Os Homens Com Quem Não Me Casei - Janice Kaplan

Não que seja "o livro" da minha vida, mas é muito bom =)

Queria ler o "História das Invenções - Do machado de pedra às tecnologias da informação" - Trevor I. williams

Unknown disse...

Filme: Um sonho de liberdade baseado numa obra de Stephen King! maravilhoso
Livro: Guia de vampiros para mulheres. Título interessante ....

Vanessa disse...

Um dos filmes da minha vida é Diário de uma paixão, devo confessar q são muitos

Qto ao livro, quero ler e testar meus dotes culinários com o livro: Receitas e segredos do Comida di Buteco - 100 petiscos direto para a sua mesa

PRIS disse...

Realmente são muitos mais escolho " O feitiço de Áquila"!!!!
E o livro que gostaria de ler é - Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite.
Barb Karg

evelin disse...

E o vento levo e um filme em que não dar para esquecer , assim como Titanic e Um amor para recordar ,são filmes que não dar pra esquecer , eu por exempro não me esqueço .
E um livro que eu gostaria de ler e Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani !

Aline disse...

O lib=vro que gostaria de ler eh o Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite.

A minha selecao de filmes eh extensa, mas vou citar os mais antigos pois sao os melhores, amo o filme quinto elemento, adoro Kunf panda futebol clube, entrevista com o vampiro, vem dancar com Antonio Banderas, sete vidas com Will Smith e por ai vai.

Aline Goncalves

Anônimo disse...

O filme da minha vida é: quem quer ser um milionário?

O livro que quero ler é: qual é a moral da história?

Anônimo disse...

O filme da minha vida é: quem quer ser um milionário?

O livro que quero ler é: qual é a moral da história?

Larissa Amaro

cristian disse...

o filme de minha vida: o amor alem da vida
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
o livro que quero ler: O Guia de Vampiros para mulheres

Jessy disse...

O filme da minha vida é:Um Amor para Recordar, pois foi através dele que comecei a me interessar por cinema e literatura, com o Livro Um Momento Inesquecível. E DA editora quero ler
"Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite"

Babi disse...

Dificil escolher um, mas acho que seria PS Eu Te Amo

Gostaria de ler Guia de vampiros para mulheres

Aruanda disse...

O filme da minha vida é '"Da queda ao Alto da Glória", que conta a saga do Coritiba na série B de 2007.

O que eu quero é, já emendando, o Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha

Bruna Fernandes disse...

O filme da minha vida é 'Derrepente é amor' com Ashton Kutcher e Amanda Peet.Toda vez que passa eu paro pra ver.

E o livro que gostaria de ler é 'Guia de Vampiros para Mulheres'.

Juliana - Juliana Soares disse...

O filme da minha vida foi Cidade dos Anjos e Um Homem de Familia e... rs

E o livro que gostaria de ler - na onda dos dentuços - é:
Guia de Vampiros para Mulheres...deve ser massa!

Brechó das Meninas disse...

Cinema Paradiso.

Luh Oliveira disse...

Meu filme TITANIC
Guia de vampiros para mulheres

Camila Praxedes disse...

Um (uns) filme(s) da minha vida seria(m): Patricinhas de Beverly Hills, Notebook e HangOver (fases diferentes, rsrs)

E o livro que eu gostaria de ler:
História das Invenções - Do machado de pedra às tecnologias da informação
Trevor I. williams

Ingrid disse...

O Filme da minha vida - "Um Amor pra Recordar" - Esse filme que eu ganhei a alguns anos,marcou a minha vida com certeza, É Inesquecível!!!

Livro que estou louca para ler - "Fazendo Meu Filme 1" e "Fazendo Meu Filme 2"
- Li algumas resenhas sobre esses livros e realmente estou louca pra ler!

Dri disse...

o fabuloso destino de amelie poulain

livro: historia das invenções

cyz Ϟ disse...

Vou participar! Quem sabe eu ganho né? Apesar de ser meio azarada, rs!

Cynthia Santos
cynn_santos@hotmail.com

Estou participando da Promoção Eclipse !

Vitória disse...

Filme: O fabuloso destino de amelie poulain

Livro: Guia de vampiros para mulheres

Lenni Santana disse...

Um filme marcante foi " A Noviça Rebelde"!

E o livro que gostaria de ler é - Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite.
Barb Karg

Unknown disse...

Tenho uma lista enooooooorme de filmes que marcaram minha vida, mas o primeiro que me vem à mente é EM ALGUM LUGAR DO PASSADO.
Acho que foi o primeiro que me fez chorar copiosamente no cinema...kkkkk
Gostaria muito de ler EM BUSCA DE CEREJAS.
Bjim

Carol Frizeiro disse...

Filme: Dreamgirls
Livro: Fazendo Meu Filme 2

Marcinha disse...

O filme da minha vida é:
Velozes e Furiosos!

O livro que quero ler:
História das Invenções - Do machado de pedra às tecnologias da informação

Julio disse...

Não tenho um filme da minha vida, mas tenho um filme favorito, ok, são vários mas o que eu mais gosto é o filme Harry Potter e o prisioneiro de Askaban.

Sheyla Oliveira disse...

Filme da minha vida: fica entre Efeito Borboleta 1 e Amor Alem da Vida.

Livros: Fazendo meu Filme 1 e 2 e o Guia de Vampiros para Mulheres

denize disse...

O filme da minha vida foi Ghost do outro lado da vida.
Gostaria de ler O Guia de Vampiros parágrafo Mulheres.

Vick disse...

Filme: Orgulho e Preconceito
Livro: História das Invenções - Do machado de pedra às tecnologias da informação

Bruna Britti disse...

Filme: Antes que Termine o Dia

Livro: O Guia de Vampiros Para Mulheres

Kleice disse...

Um amor para Recordar.

Livro;. Em busca de cerejas

Ângela Grazi disse...

Filme:Um amor pra recordar
Livro: Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha

Évelin disse...

Filme: De repente é amor (muitas coincidências com a realidade

Livro: Fazendo o meu filme 2

Haline Barroso disse...

livro Guia de Vampiros para mulheres

Haline Barroso disse...

filme: Crepusculo

Denize * disse...

A minha vida não tem um filme, mas a minha infancia sim : As namoradas do papai. Meu pai e minha mãe são saparados desde que eu era criança e sempre que ele arranjava uma nova namorada eu e minha imrã - que é um ano mais nova que eu, mas apesar disso somos muito parecidas - faziamos de tudo para deixar a tal namorada mal.

Estou louca para ler FAZENDO MEU FILME 2!

Unknown disse...

O fileme da minha vida é '4 amigas e um Jeans viajante' e o livro que estou louca para ler é ' Fazendo meu filme 1 '
kkkkkkkkk

Nicold disse...

O filme da minha vida é Cartas para John, novo, porém interessante. Se eu pudesse escolher minissérie certamente seria Capitu, do livro Dom Casmurro. Estou louca para ler o livro Quem somos nós? - O enigma do corpo

Nicole S D Reis
São Paulo - SP
lady.nicole@hotmail.com

Nicold disse...

O filme da minha vida é o novo Dear John, maravilhoso, mas também sou fascinada por O Cheiro do Ralo e a minissérie global Capitu, do romance machadiano, bem eclético, não??
Estou louca para ler "Quem somos nós. O enigma do corpo"

Nicold disse...

“Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1”.

Nicole Reis
nicolekranz

Nicold disse...

O filme da minha vida é o novo Dear John, maravilhoso, mas também sou fascinada por O Cheiro do Ralo e a minissérie global Capitu, do romance machadiano, bem eclético, não??
Estou louca para ler "Quem somos nós. O enigma do corpo"

Unknown disse...

Com certeza é o filme "Como se fosse a primeira vez" ! #amo

Tô louca pra ler Guia de Vampiros para Mulheres!

Cynthia Santos

Talita Oliveira disse...

O filme da minha vida é : Crepusculo e to louca pra ler : Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite

Aline Kyara disse...

Axho que irei fazer uma lista com trilha sonora pra cada momento da minha vida, um filme só não representa tanto tudo o q sou.
Luvro que gostaria de ler é o O Guia de Vampiros para mulheres, adoro filmes e livros vampiricos. ^^

Natálie B G disse...

No momento o filme da minha vida é Crepúsculo, pois estou a procura do meu Edward.
Livro que eu quero ler da editora Gutenberg - Fazendo meu filme 2

Amanda Crys disse...

Tem dois filmes q são mais ou menos minha vida: a familia da noiva, pois minha familia é louca que nem a do filme e doze é demais, não tenho tantos irmãos mais tenho varios primos e tios e quando todos se reunem é uma bagunça total e muita diversão!

Livro: quero ler fazendo meu filme 2 Fani na terra da rainha

Camila disse...

O filme da minha vida é Dirty Dancin'. Saudades, Patrick....

Quero ler Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite.

Marih Santos disse...

Um filme que me marcou foi esse: Vivendo a Vida Adoidado. É não sei porque... ¬¬
O livro que quero ler muito é: Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani!

Marih Santos disse...

Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1!!!

lovelliest lover disse...

o filme da minha vida é definitivamente across the universe <3

Priscilla Ferreira disse...

Filme: São tantos, mas vou colocar Diário de uma Paixão.

Livro: História das Invenções - Do machado de pedra às tecnologias da informação

Ana Luiza disse...

Sem pensar: orgulho e preconceito!
um dos poucos filmes que conceguem ser tão bons quanto o livro!

Cherry' O disse...

O filme da minha vida é o Valentín

e o livro da editora é Qual é a moral da história - 50 parabolas para você refletir

Mércia Peixoto disse...

É difícil escolher um filme só...

Gostaria de ler: Timidez não é doença... E tem cura!

jessica almeida disse...

filme: o diario de bridgit jones

livro/: fazendo meu filme

Bianca Briones disse...

O livro da minha vida é certamente O Diário de Bridget Jones.
E o livro seria Fazendo meu filme 2

kate90 disse...

Seria "O Diário de Bridget Jones"
livro seria Fazendo meu filme 2

Kessy disse...

Um dos Livros que mais gostei foi Diário de uma paixão.
Eu gostaria de Ler O guia de Vampiros.

Lu disse...

Filme:Diário de Uma Paixão
Livro:Guia de vampiros para mulheres.

Lu disse...

Filme: Diário de uma paixão
Livro:Guia de vampiros para mulheres.

gardenia disse...

Filme:Diário de Uma Paixão
Livro: A insustentável leveza do ser

Fê Caetano. disse...

O filme da minha vida é "E o Vento Levou..." e "A Vida é Bela".
Estou louca para ler os dois livros da Paula Pimenta, "Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani" e "Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha"!

Andrea Hirano disse...

filme - Um amor pra recordar

livro - guia de vampiro para mulheres

Bruna Kitty disse...

Filme: Diário de Uma Paixão
livro: Guia de vampiro para mulheres

Preta - disse...

Uaal..

UM filme?
Puxa.. que complicado... amo 'Para Sempre Amigos', 'Antes que Termine o Dia', 'Homens de Honra' e vários ooutros...

UM livro!? Aaaahhh!! kkk
AMO ler!Me apaixonei por vários livros da editora.. mas o que mais me chamou a atenão foi 'Gritos no vazio - A História de Mary Bell (porque crianças matam)'.. Calma gente.. Amo psicologia mas tenho alergia e esse parece uma excelente mistura dos dois [psicologia + leitura]!

Anônimo disse...

Jé pela capa do livro, me apaixonei pela história. Bem aquela coisa de "amor a primeira vista". Quero muito ganhar essa promoção.

Estou participando da promoção Annabel e Sarah.

Vanessa Hellmann disse...

Filme: Uma Linda Mulher *-*
Livro: Guia de Vampiros para Mulheres

Raiana Ralita disse...

o filme da minha vida é 500 dias com ela.

estou louca para ler guia de vampiros para mulheres e fazendo meu filme

Vanessa Colares disse...

Diário de uma paixão! =*

Juuh* disse...

Antes que termine o dia

Juh Oliveto disse...

Impossível escolher um, mas com certeza um dos favoritos é "Encontro Marcado"! *-*

Da Gutemberg quero ler o fazendo meu filme 2, looogo! :)

Karina Moritzen disse...

o filme da minha vida é across the universe e eu quero ler fazendo meu filme 2

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Curtindo a Vida Adoidado

Livro;.O Guia de Vampiro para Mulheres

Vanessa Colares disse...

Doce novembro!

Fernanda Giannella disse...

Bom, o filme seria: Um Amor Pra Recordar!
O filme é lindo demais!

E o livro seria Guia de Vampiro para mulheres

Angela disse...

o filme é : De repente 13, amo!

o livro seria : Estrada Real - Viagem de muitos caminhos. quero muito fazer uma caminhada dessas..

Caroline Silva disse...

Filme: Miss Simpatia
Livro: Primeiros socorros para cães e gatos

Debee disse...

Eu estou louca pra ler Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani!! ^^

Debee disse...

hum.. eu acabei esquecendo de colocar o filme da minha vida no outro comentário.. hehe!

O filme da minha vida é A BELA E A FERA!!

Carla Fernanda disse...

O filme Dio Come Ti Amo
O livro: Guia de Vampiros para Mulheres

Mônica de Oliveira disse...

Pode parecer clichê, mas o filme da minha vida é Um Amor para Recordar... Eu nunca tinha assistido um filme com esse tipo de história e nunca tinha ouvi falar nesse filme, pra fim foi totalemente inesperado tudo que aconteceu... Me fez repensar tanta coisa... Me marcou muito mesmo!!
Estou louca para ler Fazendo meu filme, pois li comentários muito bons sobre a qualidade do trabalho da autora!

Angélica Roz disse...

Filme: Drácula de Bram Stoker
Livro: Guia de Vampiros para Mulheres

Sofia disse...

O filme da minha vida é: Minha vida sem mim. Adoro esse filme e a mensagem que ele passa.

O livro da editora que eu gostaria de ler é o Fazendo meu filme! Achei muito interessante.

Sabrina Alvarenga disse...

O filme da minha vida é: Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Gostaria de ler o livro "Guia de vampiros para mulheres", da Editora Gutemberg.

Camila G. disse...

Filme: Anjos da Vida, mais Bravos que o Mar.

Livro: Frases para todas as ocasiões

Viviane C. disse...

Tenho 2 filmes na vida: Love Story e Casablanca hehehe

Gostei muito do livro "Na ponta da língua - Como escapar das pegadinhas do português". Esse parece ser BEM interessante.

Seguidora: Viviane C.

Bruna Costenaro disse...

O filme da minha vida é a Trilogia O Senhor dos Anéis, nada é mais perfeito!!!

O livro da Editora Gutemberg que esou louca para ler:Qual é a moral da história - 50 parabolas para você refletir.

Miquilis
Bruna Costenaro

Carol Felipe disse...

Filme é difícil escolher, então vai um q amo muito e nunca me canso de assistir: Grande Menina, Pequena Mulher (em inglês: Uptown Girls)!!

Livro que quero ler da Gutenberg: Fazendo meu Filme 1 e 2!!

Jeh ;D disse...

O diabo veste Prada.

Livro: Guia de vampiros para mulheres

Grazi Nayoara disse...

Filme: Gosto d+ da trilogia dos Piratas do Caribe :D
E o livro que gostaria de ler é - Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite.

@nayoara

Eduarda Sousa disse...

que dificil escolher um filme, mais acho que o filme da minha vida foi: um amor pra recordar ..
quero muito ver fazendo meu filme 1

janaina disse...

O filme de minha vida é "E se fosse verdade"
Gostaria de Ler Em Busca de Cerejas e Dez Conversas

Anônimo disse...

Acho que o filme da minha vida foi o Um Amor para recordar, eh muiito liindo. O livro que quero ler eh o Fazendo meu filme 1 eu vi nas livrarias curitiba, li a resenha e achei muito legal.

Nina Bentes disse...

O filme da minha vida é: O Casamento do meu Melhor Amigo. ADOOORO esse filme!
E o livro da editora que eu quero ler é Fazendo o meu filme!
To louca para acompanhar as aventuras da fani!

Mariana Leal disse...

Tem muitos filmes maravilhosos, mas com certeza "O rei leão" marcou minha vida!

Achei que o livro "Primeiros socorros para cães e gatos" pode ser maravilhosamente útil, principalmente para pessoas como eu que tem uma cadela e 5 gatos '-'

RafaGirl disse...

Filme da minha vida: "Um amor pra recordar"
Livro da Gutterberg: "Enm busca de cerejas - Nas trilhas de Santiago de Compostela"

Luana Cristina disse...

Filme:Um amor pra recordar
Livro:Fazendo meu filme 2


:)

Anônimo disse...

O filme da minha vida é "Preciosa"!
Quero ler o livro "Primeiros socorros para cães e gatos"!

D e s s a disse...

Filme: A vida é bela
Livro: Fazendo meu filme 2

Kah disse...

Uhm, é mto dificil escolher.. mas quando se fala em filmes eu logo penso em Moulin Rouge, Just My Luck, Como perder um homem em 10 dias .. então juntando um pouquinho de todos..

E o livro que eu gostaria de ler é o Guia de Vampiros

Monaliza disse...

Filme: Um amor pra recordar
Livro: Fazendo meu filme 1.

samantha disse...

Não tem como dizer o nome do filme d minha vida, pois vários mechem comigo, mas posso dizer 2 que ficaram marcados e que eu nunca enjoo de ver que são : Para Sempre Cinderela e Orgulho e Preconceito.
E os livros que eu gostaria de ler são: Guia de vampiros para mulheres,Envelhecer ou morrer, eis a queatão e Timidez não é doença... E tem cura!

barbaraplanche disse...

Filme: A vida é bela
Livro: Fazendo meu filme 1

vanessa cunha disse...

Meu Filme seria: Uma Linda Mulher
Adoro esse filme!
Já o livro que quero ler é Guia de Vampiros Para Mulheres

tainara disse...

O filme da minha vida é Brilho Eterno Sem Lembranças, acho ele lindo, uma verdadeira história do amor moderno! E to louca pra ler o livro Um bestseller pra chamar de meu, da Marian Keyes!

Laís disse...

O filme da minha vida sem dúvidas é "E o vento Levou".
E se fosse para escolher um livro gostaria de ler "Fazendo meu filme"

Daniela Tiemi disse...

Filme: Orgulho e Preconceito
Livro: Fazendo meu filme 2

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oie!

participandoo!

filme --> Um Sonho Possível
livro --> Um bestseller pra chamar de meu

=D

Lili Marinho disse...

O filme da minha vida é Doce Novembro, principalmente porque Novembro além de ser uma época linda é o mês do meu níver. O livro que gostei foi História das Invenções - Do machado de pedra às tecnologias da informação
Trevor I. williams

Liliane Marinho
liliane-marinho@hotmail.com

@lilismarinho

Ganhe Brindes disse...

Tem um milhao de filmes: bonequinha de Luxo, O casamento do meu melhor amigo, Enquanto vc dormia...

Larissa disse...

O filme da minha vida é Um amor para recordar
e o livro:
Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite

Nana disse...

Filme-Antes que termine o dia.
Quero ler Fazendo meu filme e Guia de vampiros para mulheres.

Beatriz Schiller disse...

Acho que o filme da minha vida é O Diabo Veste Prada, porque mostra como o mundo é competitivo e também porque a atuação da Anne tá divina! E o livro que eu quero ler é o Guia de Vampiros para mulheres :)
bjs

Unknown disse...

Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite

Anônimo disse...

Guia de vampiros para mulheres – Tudo o que você precisa saber sobre esses seres da noite

Vivian San Juan disse...

É tão difícil escolher um filme entre diversos...vou ficar com o "De volta para o futuro" (I,II e III rs)...

Sobre o livro, estou querendo muito ler o Fazendo Meu Filme 1 e 2... será que dessa vez eu ganho???hehehehe... tô aqui de dedos cruzados...rsss

Bjosss

d disse...

Tem tantos filmes que amoo, muito difícil definir o filme da minha vida, pra cada momento temos um filme, mas vou escolher o que me vem em mente: Homem de Ferro hehehehehe

Anônimo disse...

Eu amoo filmes, consequentemente gosto de mtus..Mas um q marcou bastante foi: O fantasma da ópera!

O livro da Gutenberg q eu kero mtu ler é: História das Invenções!

Nataly Gonçalves disse...

O filme da minha vida é Grease- nos tempos da brilhantina.
Eu gostaria de ler O Guia de Vampiros para Mulheres.
Beijinhos

Mari disse...

De volta para o futuro

Em busca de cerejas (livro)

Micha Descontrolada disse...

Eu tenho 2 filmes que marcaram muito a minha vida: Sociedade dos Poetas Mortos e Johnny & June. Amooooo

eu quero ler: Fazendo meu filme 1 e 2

Lyn disse...

Por mais incrível que pareça estou querendo ler a coleção "Fazendo meu filme" pois me parece interessante e divertida.
bem.. O filme da minha vida, tenho muitas dúvidas a respeito de qual escolher, mas se tivesse de dizer só um seria: " A princesa e o plebeu" , pois além de ser um clássico da Audrey me marcou muito.

Mônica Costa disse...

Filme:Aprovados
Livro:Guia de vampiros para mulheres.

Anônimo disse...

o filme da minha vida é Marley e eu.
O Livro que eu queria é Fazendo meu filme 2

Val nunes disse...

Filme: Coquetel, Doce lar
Música: I Whant to know what love is

Unknown disse...

Minha vida é cheio de trilhas, caminhos que eu segui e seguirei, e para cada momento dela um filme a representa,hoje o filme da minha vida é Protegida por um Anjo e o livro que mais me identifico é Guia de Vampiros para mulheres, emocionantes e sedutores.

Myl@ disse...

O filme da minha vida é Um Amor para Recordar e o livro da Editora Gutemberg que eu estou louca para ler é
Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani.

Nana disse...

Filme:Orgulho e preconceito
Livro:Guia de vampiros para mulheres.

Unknown disse...

Primeiro Socorros para cães e gatos..e escolher um filme fica dificil, mas gosto mttt de Crepusculo

Cláudia disse...

Gritos no vazio

escolher um filme é muito dificil, mas eu amo muito Um Amor para Recordar *--*

Fernanda Queiroz disse...

filme: ritmo quente *-*
livro: fazendo meu filme 1

KaahCullen_ disse...

P.S Te Amo....

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br