Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Querido John

querido john cópia

O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!

Em Parceria com a Editora Novo Conceito o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com um exemplar do livro Querido John do autor Nicholas Spaks. Participe e concorra a um exemplar deste livro Maravilhoso!

Inicio: 11/06/2010

Termino: 17/07/2010

Divulgação dos Nº: 19/07/2010

Sorteio e Resultado : 21/07/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor do blog K Romances;

3 – Comente nesta postagem – Dizendo qual dos livros da Editora Novo Conceito, você está louca para ler. Conheça os livros da Novo Conceito;

4 - Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link Abaixo:

Participe Aqui

Como Ganhar Números Extras:

1 – Divulgando em Blogs o banner da promoção.

DIVULGOU? Então preencha o 1º Formulário Extra AQUI.

2 – Seguindo o twitter do K Romances e do Livro Querido John

SEGUIU? Então preencha o 2º Formulário Extra AQUI.

3 – Divulgando no twitter a frase: #Sorteios - Ganhe o Livro Querido John – Nicholas Sparks- @kromances - @querido_john - http://bit.ly/9yUYls - Participem!!

DIVULGOU? Então preencha o 3º Formulário Extra AQUI.

A cada 24hrs, você poderá divulgar, e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção! A cada divulgação será necessário Preencher novamente o 3º formulário Extra.

4 – Comentando em outros posts do K Romances, a cada comentário feito, ganhe um nº extra.

COMENTOU? Então preencha o 4º Formulário Extra AQUI.

Você poderá comentar em quantos posts quiser, desde que seja comentários coerentes com o conteúdo do post, ao fim de cada comentário coloque, seu nome e a frase “Estou participando da Promoção Querido John”.

BOA SORTE!!!

Participe também das Outras Promoções do K Romances!

centurias cópia

SORTEIO BERTRAND

RAY2

CREPÚSCULO VERMELHO

253 comentario:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 253   Recentes›   Mais recentes»
Diise França disse...

O que está acontecendo com nossas Garotas? - Maggie Hamilton, Acei bem interessante gostaria de lê-lo.

Unknown disse...

Estou louca para ler Querido John e A última Música

Unknown disse...

Que promoção incrivel!

Quero conhecer Cabul no Inverno, a historia parece ser muito boa e a capa do livro é linda.

Caroline Santos disse...

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

alêeh disse...

Quero ler "Querido John" e "Ame o que é Seu" =b

Unknown disse...

O livro da Editora Novo Conceito que mais quero ler é Noites de Tormenta, que me parece ser uma linda história que mostra que nunca é tarde para recomeçar e ser feliz!

jessica almeida disse...

quero ler:
Querido John
Nicholas Sparks

Unknown disse...

Eu quero muito ler "Noites de tormenta" do Nicholas Sparks

Della Rose disse...

Querido John, sem sombra de dúvida!

alliny disse...

Solteira e Feliz
Marjorie Hillis

Unknown disse...

"Solteira e Feliz", da Marjorie Hillis

Larissa Tononi disse...

Quero ler o Querido John! *-*

Ariane disse...

Querido John
Os Simpsons e a Ciência
À Procura da Felicidade
Cartas ao Harry Potter

gardenia disse...

Tou louca pra ler A Arte de Entrevistar, de
Barbara Walters !!!

PRIS disse...

Por Que Amamos Ler? Brian Bristol!
Tudo haver comigo!!!

Juh Oliveto disse...

Tô DOIDA pra ler A Última Música, do Nicholas, também! *-*

Anônimo disse...

Gostaria muito de ler "A Última Música"!

Amanda disse...

A Última Música

Carla Blackhawk disse...

Hummm. ë triste como PS, eu te amo? Tenho meda... Mimimi.

Luciana Duarte disse...

Estou doida para ler Querido John e A última Música!

Lenni Santana disse...

Por Que Amamos Ler? Brian Bristol!

Unknown disse...

100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer, PER-FEI-TO, quero muito ler!

Luciene Mendes disse...

Queria ler "Cartas ao Harry Potter"

Unknown disse...

Estou louca para ler os livros do Sparks - "Querido John" e "A Última Música"!!!! Estou torcendo mtu para ganhar essa promo \o/

Bruna Fernandes disse...

'A última música' -Quero mtoo! Bjs

Unknown disse...

Oi..Quero ler o Querido John!
beijos..
Adorei seu blog...to te seguindo

Elizabete disse...

A ultima musica !

Bia disse...

'Querido John' , obviamente HSDUHSD
'A Última Música' e 'Noites de tormenta' do Nicholas Sparks também e À Procura da Felicidade do Chris Gardner .

Ana Carolina disse...

Na verdade mesmo, eu TÔ COMPLETAMENTE LOKA pra ler Querido John!!!
Mas olhando o catálogo da Editora, me interessei tbm pelo "100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer".

ANA CAROLINA CAVOLI

Ana Carolina disse...

Na verdade mesmo, eu TÔ COMPLETAMENTE LOKA pra ler Querido John!!!
Mas olhando o catálogo da Editora, me interessei tbm pelo "100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer".

ANA CAROLINA CAVOLI

Dani disse...

Eu estou louca pra ler "A ultima Musica" também do Nicolas Sparks.

Babi disse...

Tô doida pra ler Noites de tormenta do Nicholas Sparks

Anônimo disse...

Quero muito ler A Última Música - Nicholas Sparks.

Isa Souza disse...

A última música - Nickolas Sparks o/

Fran disse...

Gostaria de ler Fique Rico! Você Pode!
Muito atrativo rsssss

Leninha Sempre Romântica disse...

Quro ler A ÚLTIMA MÚSICA. Ansiosa!

Edilza Pinheiro disse...

A última Música!

Kessy disse...

To doida para ler Querido John , A última música e Cabul no inverno.

Angela disse...

quero ler : o que está acontecendo com nossas garotas. afinal , hj com 10 anos querem ser moças!

Biazinha disse...

Eu quero muuito ler Ultima Musica e Noites de Tormenta

Ingrid disse...

Quero muito ler "Querido John" de Nicholas Sparks.

Unknown disse...

Além do Querido John eu adoraria ler A Última Música - dose dupla do autor é ótimo!!!

Bjim

Anônimo disse...

Uma infância roubada, Querido John e A Última Canção !! =D

Bruna Longobucco disse...

Quero ler "Querido John" e "A última Música"!!!

Gildácio Chavez disse...

Quero ler muito mesmo querido john *--*

Dryca disse...

Quero ler "A Última Música!". Adoro os livros do Nicholas Sparks:D

Anônimo disse...

Estou louca para ler o livro A Última Música

Anônimo disse...

Muito anciosa pra ver se ganho essa promoção. Quero muito ler o livro desde que fiquei sabendo que ia passar no cinema *-* /Estou participando da Promoção Eclipse

andrea cristina disse...

A Última Musica

Amanda Almeida disse...

A Última Música, tbm do Nicholas Sparks. Ele é mestre em fazer a gente chorar!

Amanda Almeida
amanda3bh@yahoo.com.br
seguidora: Amanda Almeida
BH - MG

Déia disse...

A ultima musica.

Ayla Dresch disse...

A última Música e Querido John.

Thiago Martins disse...

Eu quero muito ler Querido John. *-*

Luciana Menezes disse...

quero querido jonh e a ultima musica.

Luciana Menezes disse...

quero querido jonh e a ultima musica.

AylaCris disse...

Uma Infância Roubada de Mark Johnson, gostei da sinopse do livro.

Myl@ disse...

O livro da Editora Novo Conceito que eu estou louca para ler é A Última Música do Nicholas Sparks.

Gisele disse...

quero mt ler A ultima música e querido John

Maria Carolina disse...

Estou louca para ler A última Música, do Nicholas Sparks também.

Bruna Kitty disse...

eu quero muito o livro A última Música!

Julia Melo disse...

A última musica.

Gabi Orlandin disse...

Noites de tormenta - Nicholas Sparks

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu Demonti... disse...

A Ultima Musica!!

Beijocas amore

Evelyn disse...

Quero demais ler A Última Música!

Jocilene disse...

quero ler Uma Infância Roubada

lilitis disse...

Quero ler

Noites de Tormenta

Lilian Hatori Colella

Unknown disse...

OI...quero ler "Querido John"
bjs

Ana Paula Leonardi disse...

Gostaria de ler "A última música" de Nicholas Sparks , porque se o filme é lindo imagine o livro

Unknown disse...

Quero ler Fique Rico! Você Pode! do autor
Felix Dennis

Letícia Santos disse...

Quero ler Querido John e A Última Música.

Unknown disse...

Gostaria de ler Querido John e A Última Música - Nicholas Spaks. :D

Unknown disse...

Gostaria de ler Querido John e A Última Música - Nicholas Spaks. :D

Unknown disse...

Gostaria de ler Querido John e A Última Música - Nicholas Spaks. :D

Unknown disse...

Gostaria de ler Querido John e A Última Música - Nicholas Spaks. :D

Mércia Peixoto disse...

Gostaria de ler Uma Infância Roubada, Mark Johnson

Vanessa disse...

A última música - Nicholas Sparks
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Quero desesperadamente ler:
A ÚLTIMA MÚSICA - Nicholas Sparks.
Estou participando da prmoçao Meu Querido John.

Daya Magalhães disse...

Quero ler "Querido John"!

mari louren disse...

Quero ler querido john!!!
E a ultima música!!

Unknown disse...

Eu quero muitooo ler Querido John! *-*

Edna Leandro disse...

Eu quero ler "Querido John"!

Lis disse...

Eu quero ler Querido John e A Última Música *-*

Daiane Gregorio disse...

Estou louuuucaaa para ler "Querido John"!

PSpissoto disse...

Eu quero ler o "A Última Música"... parece ser fantástico

PSpissoto

jessica disse...

Eu quero muitoo ler "Querido John" e "A Última Música" ... Pelas que ja ouvi falar dos dois ele são maravilhosos

Alexia Janyne disse...

Estou louca pra ler Querido John! *.*

kelly disse...

estou louca pra ler querido john e a última música!

AdaPri disse...

Fiquei com vontade de ler: Bem-Vindo à Bolsa de Valores.

Angelica Eichner disse...

Estou looouca pra ler "À procura da felicidade" de Chris Gardner

Bjks Karina
^^

Anônimo disse...

Quero ler A Última Música de Nicholas Sparks.

juliana disse...

Eletrofisiologia da Audição e Emissões Otoacústicas

JULIANA soares
seguidora juliana

obrigada

Anônimo disse...

Quero muito ler "Querido John" e também "À procura da felicidade"

Anônimo disse...

Estou na Promo Eclipse

JP disse...

Estou louca para ler Querido John e A Ultima Musica de Nicholas Sparks :D

sabmairo disse...

gostaria muito de ler atualmente o livro querido jonh e o livro a última música do Nicholas Sparks.

Kah disse...

A última música *-*

Amanda Crys disse...

Além do Querido John quero ler a última música

Mariana disse...

Quero ler Querido John

Grazy Carneiro disse...

Sem dúvida quero ler Querido John, mas também quero ler A Última Música, todos de Nicholas Sparks.

Joana Freitas disse...

Quero ler A Última Música
Nicholas Sparks.

Aline disse...

Adoraria ler o livro The Little Black Book Series - Psiquiatria de
David P. Moore, depois da novela das oito Caminho das Indias temas que envolvem psiquiatria comecou a me fascinar e agora sempre fico curiosa para saber como o ser humano pode ser irracional e ate pior do que podemos se quer imaginar.

Ah e so para lembrar estou participando de varias promocoes do blog e isso me da direito de mais um formulario certo!!!

Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Goncalves

Mariana Regina disse...

tô louca pra ler Querido John e A Última Música *-*

Cynthia Santos disse...

Uma Infância Roubada - Mark Johnson

Doida pra ler esse !

Marcinha disse...

Quero ler:
A última música. :)

Lari disse...

A última música - Nicholas Sparks!
Bjos!

Jessica Asato disse...

Os livros do Nicholas Sparks que viraram filmes simplesmente me encantaram!! Noites de tormenta é um deles, diário de uma paixão também... (o caderno, né?)
Nossa, estou louca pra ler "Querido John" e "A última música"
Huhuhuhuh

\o/

*Milla...* disse...

Amo Nicholas Sparks e tô louca pra ler A Última Música (;.;)

Malu4u disse...

FIQUEI SUPER CURIOSA COM A ULTIMA MUSICA.

Anônimo disse...

Uma Infância Roubada, de Mark Johnson

Mellanye Cortopassi disse...

Além de Querido JOhn, gostaria muito de ler A Ultima Musica *-*

Unknown disse...

A última música

Lia Balbino ϟ disse...

Estou louca para assistir Querido John e A Última música *-*

Estou participando da Promoção eclipse

Anônimo disse...

a ultima musica e querido jhon

Ganhe Brindes disse...

Gostaria muito de ler atualmente o livro querido jonh e o livro a última música do Nicholas Sparks

Camila disse...

Quero ler:
A última música
Querido John.

Unknown disse...

Estou louca pra ler o livro:
A Última Música -Nicholas Sparks
;*

Amanda S.. disse...

Esse :Uma Infância Roubada,Mark Johnson

Denísia disse...

Gostaria muito de ler "A última música" e " Querido John".

Maria Leopolda disse...

A última música!!!!

Nandinha Menezes disse...

Estou louca para ler Querido John e A última Música

Gaabi Costa disse...

Quero muito ler A Última Música e Querido John

MARIANA CINTRA disse...

ESTOU LOUCA PARA LER QUERIDO JOHN E A ULTIMA MUSICA!

adriana disse...

estou louca pra le meu querido jonh e a ultima musica

Fala, Dantas❤ disse...

quanta gente participando, o filme parece ser otimo mesmo,ainda nao assit,alias,ja lançou? so lembro do trailer.

Estou participando da Promoção eclipse”.
jessica dantas

sabrina disse...

A última música é o livro da vez !!!!

Luana Costa disse...

A Última Música & Querido Jonh ambos de Nicholas Sparks

Unknown disse...

Alem de Querido John o outro livro da Editora Conceito que eu gostaria de ler é o 'O que está acontecendo com nossas Garotas?'

Jaillson disse...

*_* a ultima musica

Dri disse...

A Última Música

denize disse...

Estou louca pra ler
Uma Infância Roubada
Mark Johnson

Vanessa Hellmann disse...

A Última Música \o/

Brechó Ferzi disse...

Quero muito ler Querido john, e o livro a últma música.

Jéssica disse...

Memórias do Assassino de Sissi

Lininha Profilo disse...

"A Última Música"

Leonardo Vieira disse...

Estou doido pra ler A ÚLTIMA MÚSICA

Talita Oliveira disse...

Estou louca pra ler
A Última Música - Nicholas Sparks

Anônimo disse...

A última música e Querido John
não consegui logar....sou a


@jaque_ferreira

Maira Peixoto disse...

Gostaria de ler Uma Infância Roubada, Mark Johnson!

futura gostosona disse...

Estou louca para ler Os Simpsons e a Ciência, de Paul Halpern

Natálie B G disse...

A última música - Nickolas Sparks

Priscilla Ferreira disse...

Técnicas de Investimento para o Mercado de Ações - Marcelo Piazza

Anônimo disse...

Quero ler "O que está acontecendo com nossas Garotas?" (Maggie Hamilton)

simoninha disse...

a última música

Denize * disse...

Essa promoção ta BOMBANDO! Eu até participaria, mas não tenho interresse em ler esse livro! (talvez eu mude de ideia) Minha imrã gosta desse tipode livro, se mais tarde eu vir a participar da promoção será por causa dela ...

ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO ECLIPSE

DENIZE DE ALMEIDA

Aline Ramos disse...

Eu estou louca pra ler..
Querido John,Noites de Tormenta e A última música - Nickolas Sparks
Bem-Vindo à Bolsa de Valores - Marcelo C. Piazza
Investidores e Mercados - William F. Sharpe

mihcah disse...

Uma Infância Roubada, Mark Johnson

Sissa disse...

Fiquei com vontade de ler a A Ultima Musica =)

Sissa disse...

Fiquei com vontade de ler a A Ultima Musica =)

Sissa disse...

Fiquei com vontade de ler a A Ultima Musica =)

Rodrigo Oliveira disse...

Além de Querido John, gostaria de ler A Ultima Musica !!

Crigina disse...

Gostaria de ler "Eu, filha de sobreviventes do holocausto"

Gabrielly Rosa disse...

Gostaria de ler: Querido John.

Marcia Medeiros disse...

Estou simplesmente adorando as resenhas que benho lendo, por isso quero muito ganhar o livro: QUERIDO JOHN do autor NICHOLAS SPARKS.


Marcia

Marcia Medeiros disse...

Divulguei no twitter.

http://twitter.com/mariavitoriabij/status/17243344608

kate90 disse...

A ultima musica

Rafinha disse...

Estou Louca pra ler
A Última Música-Nicholas Sparks....

Petri / Lima disse...

Tô louca pra ler A Ultima Musica!!!

Bianca Briones disse...

Estou louca para ler "Querido John" e "A última música"!

A magia da ternura disse...

Quero muito ganhar o livro querido John, parabéns por todas as promoções!

Beijos

Fê Caetano. disse...

Eu estou louca para ler os livros do Nicholas Sparks, principalmente Querido John, A Última Música e Noites de Tormenta! =)
A promoção tá muito legal! Adorei!

Anônimo disse...

Querido John (é claro), e A Última Música <3

Preta - disse...

Uaaal.. Quero muito ler Querido John e A Última Música. xD

Mariana Falcão disse...

Quero muito ler Querido John e The Little Black Book Series - Psiquiatria
David P. Moore

Alê disse...

Quero ler 'Querido John', 'A última música' e 'Infância roubada'.

Lucas Xavier disse...

Quero ler mesmo é Querido John! *-*

Karen Gabriela disse...

Quero MUITOOO ler Querido John!

Anônimo disse...

Quero muito ler Querido John da Novo Conceito!!!!

Amanda Silva disse...

Eu estou louca para ler o livro Querido John

Raiana Ralita disse...

Estou louca para ler Querido John e A última Música

Nessa disse...

Estou doida para ler a última música e querido john!

Aline Porto disse...

Estou doida para ler A Última Música!!

Juuh* disse...

A Última Música - Nicholas Sparks

Anônimo disse...

A Última Música de Nicholas Sparks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karina Moritzen disse...

queria muito a última música

Lariane disse...

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

Rafaela Regis disse...

Solteira e Feliz - Marjorie Hillis

Fernanda Giannella disse...

Bom, o livro seria A Última Música. Já vi MUITA gente falando bem dos livros do Nicholas Sparks. Então....

Sérgio Tavares disse...

Tudo que se relaciona com o sono eu quero ler e saber um pouco mais...então meu livro escolhido é Sono & Saúde

Cherry' O disse...

The Little Black Book Series - Psiquiatria
David P. Moore

Raphaella disse...

A Última Música, de Nicholas Sparks :)

Camila Praxedes disse...

Eu gostaria de ler o "Na minha Pele"!

Unknown disse...

Além de "Querido John" eu também estou louca pra ler: "O que está acontecendo com nossas Garotas?" Maggie Hamilton

Unknown disse...

Estou louca pra ler também, "A última música"- Nicholas Sparks.

“Estou participando da Promoção Olhares”.

Angela disse...

O que está acontecendo com nosas garotas.

Luuh disse...

Querido John do autor Nicholas Spaks

Pamela disse...

Quero ler a Ultima Música - Nicholas Sparks

Unknown disse...

Eu quero muito ler Querido John e A Última música. *-*

Caroline Silva disse...

Estou louca para ler o livro "A última música"

Aline T.K.M. disse...

Quero ler "A Última Música" de Nicholas Sparks.

Nana disse...

Quero ler querido Jonh e a Ùltima música.

Unknown disse...

Esse livro e xou!

Debee disse...

Eu quero ler Os Simpsons e a Ciência, de Paul Halpern.

Angélica Roz disse...

A Última Música

Sheyla Oliveira disse...

Com certeza A Ultima Musica

Sabrina Alvarenga disse...

Eu estou louca pra ler o livro "A Última Música" de Nicholas Sparks

Biah Wenzel disse...

quero ler vários!!!

100 Viagens Que Toda Mulher Precisa Fazer
À Procura da Felicidade
A Última Música
Os Simpsons e a Ciência
Mulheres Livres
Eu, Filha de Sobreviventes do Holocausto
Cartas ao Harry Potter
Cabul no Inverno

Unknown disse...

Com certeza o livro Querido Jonh, todos falam tão bem desse livro que estou ansiosa para ler ;-)

Greiciely disse...

Quero ler A última música e Querido John de Nicholas Sparks.

Greiciely disse...

Quero ler A última música e Querido John de Nicholas Sparks

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 253   Recentes› Mais recentes»
 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br