Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Crepúsculo Stephenie Meyer K Romances



O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!


Com a ajuda do Papai Noel o K Romances vai presentear, um dos seus queridos seguidores com o livro Crepúsculo da autora sensação do momento Stephenie Meyer. e o sorteio será realizado no Natal, para o sortudo ou sortuda ganhar este maravilhoso livro de presente no Naltal!




Quer Saber mais sobre este Livro? Então Click Aqui.


Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Ser um Seguidor do K Romances – Como? É simples basta clicar em seguir (como mostra a imagem abaixo) e se cadastrar. Os que já são meus queridos seguidores, basta seguir as próximas regras.



2 – Comente nesta postagem – Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo Qual Livro você gostaria de ver sendo sorteado aqui no blog K Romances. Fazendo isso você estará me ajudando a buscar os melhores livros para presentear todos os queridos seguidores do blog K Romances.

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no botão situado no final desta Postagem.

4 – Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 19/11/2009 às 23:59 hs do dia 22/12/2009.

5 - Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no K Romances no dia 23/12/2009.

6 – O sorteio se realizará no dia 24/12/2009 através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 25/12/2009 aqui no K Romances.

7 – O Felizardo será comunicado por e-mail, e terá 5 dias para responde-lo com os dados da entrega.

8 – Não haverá custo de frete para os participantes residentes em território nacional, caso o ganhador resida fora do Brasil, arcará com o custo do Frete.

9 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.

Quer Ganhar mais números para o sorteio?

Você poderá ganhar até cinco números a mais se seguir os itens abaixo.


1 – Se você tiver um Blog Divulgue o Banner da Promoção e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog no campo do formulário (Estou Divulgando no Blog). O Link do Banner se encontra abaixo

Link-me





2 – Se Você tiver uma conta no Twitter divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Twitter).

3 – Se Você tiver uma conta no Twitter seja um seguidor do Twitter K Romances e ganhe mais um número para o sorteio. Para isso Basta clicar na imagem abaixo e seguir o K Romances no twitter. Não se esqueça de deixar o nome de seguidor utilizado no twitter no campo do formulário (Seguidor no Twitter).



4 – Se Você tiver uma conta no Orkut divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Orkut).

5 – Se Você tiver uma conta no Facebook divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Facebook).

Para Participar Comece Preenchendo o formulário do Google Docs na imagem



Participe Também da Outra Promoção que rola aqui no K Romances!



Boa Sorte Para Todos!

140 comentario:

Unknown disse...

Adoraria que você sorteasse o novo livro do Dan Brown: O símbolo perdido!!
Bjs

Bia disse...

Uma promoçãozinha do novo da Nora Roberts - Virtude Indecente cairia muito bem!!!

Estarei divulgando no meu blog tb!

Meus dados:
Bianca Carvalho
biasbook@gmail.com
http://livrosdebia.blogspot.com


bjs

elaine disse...

Como no comentário anterior, adoraria um sorteio do novo livro do Dan Brown O Símbolo Perdido ou então o novo livro da Stephenie Meyer A Hospedeira

Raquel Machado disse...

Ola, ameiiiii esta promoção sou fã da série crepúsculo quero muitooooooooo ganhar. Preenchi o formulário do google e estou deixando meus dados aqui também:
Nome: Raquel Machado
Blog: http://kriativa.zip.net
E-mail: rockpunkell@yahoo.com.br

Quanto a sugestão acho que uma boa pedida seria algum livro do Dan Brown como a colega de cima comentou esse ia ser o máximo também.

Bjos

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Já estou dentro!
Esper que desta vez eu tenha sorte!
Nunca ganho nada!
Buááá

Lih disse...

eu gostaria que fosse sorteado A Hopedeira de Stephenie Meyer

Vanessa Meiser disse...

Olá, que tal sortear "Confie em mim" de Harlan Coben?!

Estou participando das duas promoções ok?
Beijão

vmeiser@hotmail.com

Anônimo disse...

O livro " Melancia" da Marian Keys deve ser muito bom e os livros de Augusto Cury tb são.

Anônimo disse...

Oi sou eu de novo. Como faz pra te adicionar no orkut? É que estou divulgando lá e no Twitter tb só que esqueci de colocar o meu nome lá @karinfleur

Maraiza disse...

Para dar continuidade na séria LUA NOVA da Sthepenie Meyer

amei a promoção
estou participando e divulgando no meu blog

bjux

Giane disse...

Só mesmo o K-Romances para fazer essa promo MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Book escolhido:Lua Nova-Sthepenie Meyer.

Td de bom o seu blog
Bjosss

Aline Maziero disse...

O simbolo perdido seria legal. Ou tem alguém aí. Ou A mulher do viajante do tempo

Hellen Christine disse...

Participando...
Gostaria de ver a Trilogia de Os Miseráveis - Vitor Hugo
ser sorteado aqui!
Grande clássico!
beijos!!!
Obrigada pela promoção

Vic. disse...

O simbolo perdido seria uma boa :D

Unknown disse...

Tomara que eu ganhe...
Que tal "Tem alguém aí?" de Marian Keyes.
Cristina Gusmão
kricagusmao@gmail.com
bjs

Chelly Bianchini disse...

vários livros...
O restante da linha por exemplo...
ou algum do Sidney Sheldon...

o Melancia tbm seria uma boa =]

Espero que eu ganhe esse!!!!

Chelly Bianchini disse...

Divulguei no meu blog...
Confere lá...

http://chellybianchini.blogspot.com/2009/11/promocao-no-k-romances.html

Unknown disse...

To cada vez mais adorando esse blog!!!!!!
E as promoções são sempre mais um atrativo! Parabéns pela iniciativa

Tais disse...

Adoraria que você postasse qualquer livro da MEG CABOT..adoro ela e os livros são todos muito bons.

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

Ana Paula Leonardi disse...

Oi Karina adoro seu blog , o livro que eu gostaria é A Hospedeira da Stephenie Meyer. Beijinhos.

Mariani disse...

Olá....Sabe um livro que seria interessate seria A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafon.
Beijs até.

Helen A.Z disse...

>A filosofia de Lost
>todos da Anne Rice
>VAMPIROS EM DALLAS

ihh..tem mais uma lista enorme

Unknown disse...

adoraria veu de segredos diana palmer ( gostaria de qualquer um da diana palmer)beijokas

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de algum livro da meg cabot e da stephenie meyer

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de algum livro da meg cabot e da stephenie meyer

Lalá Ribeiro disse...

Estou divulgando no blog e no twitter...

Para o próximo sorteio, eu escolheria algum da Anne Rice ou Muito Mais Que Uma Princesa da Lauren Lee Guhrke...

Nome: Eloá Ribeiro

Adorei a promoção... beijos

†Ψ†Lauri†Ψ† disse...

Estou divugando no twitter e no orkut...


Queria o novo livro da estephenie meyer e para essa promoção o crepúsculo.


Achei essa promoção fantastica. Já estive em algumas promoções, mas nada tão organizado e nada tão esclarecido. Alguns sites complicam demais ¬¬'

Vou rezar pra ganhar. o/ Bjs. Agradeço por essa promoção.

Valéria Russo disse...

oie vim aki atravéz do blog kriativa da raquel..
adorei.
já linkei e estou participando da promoção.
uma sugestão é dar continuidade a saga da autora...
completar a coleção..
bjuivos de carinho.
loba.
ps; se puder faça uma visitinha.. a alcatéia tb é sua...

Greiciely disse...

Gostaria que sorteasse o livro Inocência Perdida de Kat Martin. Muito bom!
Bjs..

lilian alipio disse...

gostaria que sorteasse o livro crepusculo da Stephenie Meyer

Anônimo disse...

Eu quero muito o "O Símbolo Perdido - Dan Brown" ^^

Patricia Dantas disse...

gostaria que sorteasse LUA NOVA da Sthepenie Meyer

estou divulgando no twitter e no blog!

Unknown disse...

Ótima promoção! *-*

Gostaria que sorteasse a Edição Completa e comentada de Alice no País das Maravilhas. ;_; Deve ser perfeita! :D

Beeijo! ;**

DaviTrj disse...

Gostaria que sorteassem o livro House of night - Marcada

Site ótimo
promoção encrivel

Unknown disse...

Gostaria que sorteassem qualquer livro de gabriel Garcia Marquez.

Greice Blogando Livros disse...

Adoraria ver a Filosofia de Lost!
Acho o máximo!
Beijos

Viaje na Leitura disse...

Oi,gostaria que fosse sorteados aqui livros do Augusto Cury,todos livros deles são ótimos,eu adoro ler !

Jaiza Muniz disse...

Gostaria que fosse sorteado o livro Sol da Meia-Noite de Stephenie Meyer

Nome: Jaiza Muniz

E-mail: jazajaizamuniz3 arroba gmail ponto com

Mércia Peixoto disse...

Melancia, da Marian Keys

Mércia Peixoto

Mila disse...

Adoraria se fosse sorteado o "Morto até o anoitecer" - Charlaine Harris

Camila Crensiglova
mila_c91@hotmail.com

Unknown disse...

Fiquei tão apaixonada pelo filme Crepúsculo que acho que seria muito interessante ler todos os livros... Então, sugiro Lua Nova!!!

Kátia Lima disse...

Gostaria que fosse sorteado o livro LUA NOVA de Stephenie Meyer,bjs, Kátia...

Anônimo disse...

Olá, goataria que vc. sorteasse Eclipse de Stephenie Meyer, abraços, Vinícius...

Garcia disse...

Gostaria que fosse sorteado o livro Vampiros em Nova York Os Últimos Dias

Bjs

Unknown disse...

Ótima idéia sortear livros! Estou adorando!
Gostaria que vc desenterrasse o Sidney Sheldon, amo seua livros!

Bjim
Vany Lucia

Estou divulgando no Twitter e no meu blog, e sou sua seguidora aqui e no Twitter... mas preenchi tudo no mesmo formulário... ou era pra fazer um formulário com cada ums das informações??

Juliana disse...

Olá!
Seria ótimo se o próximo sorteio fosse "O símbolo perdido" do Dan Brown!

Sou seguidora no twitter ;)

Beijos

Má Serignolli disse...

Amei esta promoção espero que ainda de tempo de participar. Gostaria muito de ver A menina que roubava livros( Markus Zuuzak)e tbm o Gardião de memorias ( Kim edwards).
Postei a promoção la no meu cantinho

http://cantinhoserignolli.blogspot.com/

Bjão Má

Ju Almeida disse...

Queria que sorteasse o livro Orgulho e Preconceito - Jane Austen!!

Juliana Almeida
juliana_dag@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, preenchi o formulário a algum tempo mas esqueci de postar o comentário...
Bem adoraria que vc fizesse alguma promoção de qualquer livro de Danielle Steel. Todos são maravilhosos.

Beijos

Ariane disse...

Ah gostaria de qualquer livro da Meg Cabot, Stephenie Meyer e Dan Brown

Rafaela disse...

Oi karina!
Acho que você deveria sortear o livro "A viajante do tempo" da Diana Gabaldon ou os livros da Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward em inglês, os fãs como eu, iam pirar! rsrs
Bjs

Carla Blackhawk disse...

Diana Palmer, Linda Howard, Nora Roberts.

Priscilla Castro disse...

Oiii nossa adorei a promoção!!!
Mas tarde vc poderia sortear o Amanhecer tmbm da Stephenie Meyer, esse eu ainda não li heheh


Bjus e parabens pelo blog, esta maravilhoso...

Pathy Santos disse...

Olá, poderia sortear agora Eclipse.
Adorei sua promoção e estou divulgando no meu blog.
http://pathydesign.blogspot.com
patriciacaramelada@terra.com.br

Celsina disse...

Olá!!
Adorei a promoção! Parabénsss!
Gostaria de ver a promoção de - A Hopedeira - de Stephenie Meyer.

Beijos :)

Anônimo disse...

Já prenchi o fomulário ^^
Gostaria do O símbolo perdido-Dan Brown!

Tais disse...

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

Monique Garcia disse...

Gostaria que sorteassem o livro "A hospedeira" de Stephenie Meyer. Bjs.

Jana Schweitzer disse...

Sugiro o SÍMBOLO PERDIDO. Dan Brown
bjinho

talita disse...

Que tal LUA NOVA para dar continuidade, seria legal!

Unknown disse...

Adoraria que fosse sorteado o livro O chá de bebê de Becky Bloom!
Adoro o blog! Beijos

Anônimo disse...

Amei a promoção! Muito obrigado. Sugestões são difíceis por causa da grande quantidade de autores. Eu gostei muito dos romances históricos da Patricia Cabot, especialmente o "Rosa do inverno". Sortear o resto da coleção da Stephen Meyer também seria muito bacana.
Beijos.

rosaly disse...

Oieeee! Adorei seu Blog e já recomendei para as amigas.Quero participar dessa promoção,se eu galhar gostaria de ganhar o livro Lua Nova,minha filha disse que é ótimo.Um beijino Rosi
rosalypagnon@gmail.com

Thalita Carvalho disse...

Já tem promoção do Crepúsculo e do Lua Nova, o próximo pode ser Eclipse. E se eu for a ganhadora de todos melhor ainda!!! rsrs( não quero nada, né?

Hérida Ruyz disse...

Livro Os catadores de conchas (Rosamunde Pilcher)
Estou divulgando no blog, no twiter e seguindo no twiter.
Ah! Adorei sua idéia de dar numeros para quem divulgar a promoção.
Estou preparando uma promoção para o meu blog. posso roubar sua idéia? rsrs
Bjs

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Um livro que eu gostaria de ver por aqui ... O Símbolo Perdido de Dan Brown.
Beijos de fada.
Luka.

Anônimo disse...

Já me cadastrei no google docs ;D
Os livros do Mario Vargas Llosa poderiam ser sorteados... indico Elogios da Madrasta e Os cadernos de don Rigoberto.
Xerus
=***

Maria Leopolda disse...

Pode continuar com a saga crepusculo, amo!!!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com

compartilhando crochê disse...

Gostaria que você sorteasse qualquer um da Agata Cristie

isabella. disse...

Gostaria que sorteassem "Sociedade Secreta" da Diana *-*

Núbia disse...

Um bestseller para chamar de meu (Marian Keyes) desde que o vi pela primeira vez fiquei com vontade de ler!

Julianna Steffens disse...

Ajudando a Divulgar ^^}
http://www.lostinchicklit.com.br/2009/11/dilvulgando-promocoes.html

Vinha disse...

Algum da Marian Keyes pra sortear seria bom :)

Julianna Steffens disse...

Rosa do Inverno da Patricia Cabot!!

Unknown disse...

Eu achei essa promoção um MÁXIMO! Gostaria que continuasse o sorteio dessa série (Livros 3 e 4) além de Livros do Sydney Sheldon ou Diana Palmer. ME amarro nesses 3 escritores. Bjo a todos

Lorena Dana disse...

Você poderia sortear Eclipse e Amanhecer! Pra completar a série Twilight!

Lorena Gonçalves
=***

Simone Morena disse...

Gpstaria que sorteassem algum livro da Becky Bloom!
;)

simone morena

Poly disse...

Oieee.. gostaria de ver aqui o livro de Stephenie Meyer: A Hospedeira

Vivian San Juan disse...

Adoraria que vc sorteasse os livros "Marcada" e "Traída" , são o primeiro e o segundo livro da série The House of Night das escritoras PC Cast e Kristin Cast.

Outra dica seria o livro "Fortaleza Digital" de Dan Brown.

Bjosss e já estou participando da promo!!!!

Ana Pimenta disse...

Oi, Karina... Seria interessante se você sorteasse o novo livro do Dan Brown: O símbolo perdido!!!

Meus dados:
Ana Pimenta
edadrev@hotmail.com
http://partilhandosaberesealegrias.blogspot.com

Nade T. disse...

Eis um livro que estou louca pra ler que é o "Tem alguém aí?", da Marian Keyes.
Melhor seria se eu fosse a sorteada... rsrsrsrs
Já preenchi o formulário.
Meu nome é Nadejane, meu blog é Orgulho de Ser e meu e-mail é orgulhodeser@gmail.com.
Bjs

Lori disse...

Gostaria de ver sorteado por aqui Sétimo: do André Vianco.

Seu blog esta uma maravilha...sucesso..beijoaks elis

elis_eccher@hotmail.com

Lori disse...

Gostaria de ver sorteado por aqui Sétimo: do André Vianco.

Seu blog esta uma maravilha...sucesso..beijoaks elis

elis_eccher@hotmail.com

Unknown disse...

Adoraria que fosse sorteado o livro da Charlaine Harrais "Vampiros em Dallas"

Pâmela Castilhos
pamelacastilhos@gmail.com

Unknown disse...

Bom, como já estão sendo sorteados CREPÚSCULO e LUA NOVA, só me resta pedir ECLIPSE.

Vanessa
vanessa.bm@hotmail.com

gabiizudá souria disse...

Prazer em Matar - Julie Garwood
;DD

Gabriela de Sousa
gabi1711@hotmail.com

Karina Cristina disse...

Eu adoraria o livro Diário de um vampiro ou qualquer um da Meg Cabot.

Karina Cristina
kaka_cristin@hotmail.com

Jessica Seabra disse...

Queria muito o "Desculpa se te achamo de amor", do Frederico Moccia

ahuahuahua
Jéssica Seabra Bastos
jessicaseabra@hotmail.com

gardenia disse...

Adoraria ver o livro do Dan Brown: O símbolo perdido!!!
Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com

Thaty disse...

Oi!
eu queria ver o livro Desculpa se te achamo de amor - Frederico Moccia

vLW!
Thatyane Furtado
Thatybre_bre@hotmail.com

Lu disse...

gostaria de ver aqui o livro GAROTO DA CASA AO LADO - MEG CABOT

amo os livros dela.

Cris_Tininha disse...

Olá!
O "Virtude Indecente" de Nora Roberts é um bom livro para as promoções.
Parabéns pelo blog! Tá show!

Luma Beatriz Peril disse...

Ah, seria muito legal um sorteio com A Mediadora, da Meg Cabot!!

p.s.: parabéns e obrigada pelas promoções!

Priscylla disse...

"Símbolo Perdido" de Dan Brown OU o novo livro de Tolkien "Os filhos de Hurin"

Unknown disse...

Olaa!! Adorei a promoção!! Gostaria que fosse sorteado tb Lua Nova, pra dar continuidade a saga!!!

Unknown disse...

Eu adoooooraria ver o livro "tamanho 44 também não é gorda" da Meg Cabot ser sorteado aqui ! Obrigaaaaada!

Anônimo disse...

'A última canção' quando for lançado!

carmen disse...

Amaria participar de um sorteio do livro O RETORNO ETERNO do grande escritor Rubem Alves.

Thamires Lopes disse...

gostaria que sorteassem o livro: "Desculpa se te chamo de amor"

Mila disse...

Gostaria de ver o sorteio do livro "Tem Alguém Aí?" da Marian Keyes.
Bjos!

Flávia Duarte disse...

Gostaria que houvesse o sorteio de algum dos livros de GOSSIP GIRL.

sonataamaniac disse...

Adorei a promoção, já estou participando e torcendo para ser sorteada...
Valeu!

Irene Moreira disse...

Gostaria que fosse sorteado o livro "Nunca desista dos seus sonhos" Augusto Cury

email.:irenesmoreira@yahoo.com.br
Irene Moreira

Irene Moreira disse...

O Link da promoção está postado o meu blog na aba lateral à esquerda no setor de promoções

url: http://mamyrene.blogspot.com

email: irenesmoreira@yahoo.com.br


Notifico que vim até o k Romances por indicação do blog criatividade e nostalgia da Vivian Pereira

Sapatinho de cristal disse...

Eu amei a ideia de vc sortear este livro por que ele e maravilhosamente lindo assim como os outros 3...

Quanto ao sorteio sei q este livro nao e um romance mais acho q todos devriam ler e ter um por que a historia é perfeita...
O Pequeno Principe...

entao ai foi a dica bjim ♥♥♥

nanifaustino disse...

Parabéns pela Iniciativa!!!

Gostaria o sorteio do liro da Diana Palmer - Depois da meia noite

Nesse sorteio gostaria o livro da Stephenie Meyer - Crepusculo
nanifaustino@globo.com
Obrigada!!!!

Silvinha disse...

O livro que mais amei de "The Twilight Saga" foi ECLIPSE, mas como eu já tenho, gostaria muito de ganhar Crepúsculo, é o livro que falta pra completar minha coleção.

Cíntia Mara disse...

Qual livro eu quero que seja sorteado? Hmm... deixe-me ver...
VERÃO NO LAGO de Susan Wiggs, que eu quero muito ler, mas ainda não pude comprar :)

Bjos

Natália Puga disse...

Gostaria de ver o livro Dexter - A mão esquerda de Deus, sendo sorteado!

Unknown disse...

Oláaa eu gostaria de ver alguns livros de bolso da coleção: Histórias para aquecer o coração.

Vanessa disse...

Sorteia a coleaçao com os 4 livros..é lindoooo!!

Unknown disse...

Gostaria que fosse sorteado o novo livro do Dan Brown O Símbolo Perdido!

nathaliacrosewski@yahoo.com.br

Thais Soares disse...

O Síbolo Perdido- Dan Brown

Thais Soares

thais_tss_@hotmail.com

Débora disse...

Da autora Marian Keyes

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP
http://debora-suddenly.blogspot.com

Clauahnid disse...

Stephenie Meyer - Lua Nova

CLAUDIA LIMA
FORTALEZA-CE
clauahnid@gmail.com

Tata disse...

Adoraria que tivesse um sorteio do Símbolo Perdido (Dan Brown)!!

Ariane disse...

Gostaria que sorteasse os livros "O Simbolo Perdido" (Dan Brown) e "Os homens que nao amavam as mulheres (Stieg Larsson).

Helena disse...

Gostaria que o livro "Tamanho 44 Também Não é Gorda" de Meg Cabot fosse sorteado

Unknown disse...

Eu gostaria muiito de uma promoção com:
- Serie House of night
- Serie diarios do vampiro
- Sorte ou azar (meg cabot)

Os 2 primeiros são de vampiros : ), afinal não consigo parar de ler coisas de vamps.

Nilvinha disse...

"Amanhecer" - Stephenie Meyer.

Aline Rodrigues disse...

A promoção é maravilhosa.
Gostaria que fosse sorteado Amanhecer de Stephenie Meyer.

Nara Mariana disse...

Melancia (Marian Keyes)

Bjs! :)**

Edna Leandro disse...

Eu gostaria de ver O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte...cairia muito bem!

Victória Moraes disse...

Gostaria que fosse sorteado o livro A mulher do viajante do tempo, ou então a série Diários de Vampiro *-*

Anônimo disse...

qual Livro você gostaria de ver sendo sorteado aqui no blog K Romances?
Escolhida, pois ainda não o comprei, assim eu ia esperar, caso não ganhasse pelo menos daria tempo de abaixar o preço nas livrarias!

Amiga, como não sei se já estava participando preenchí o formulário de novo, desculpa se já!

Eni disse...

Gostaria que fosse sorteado tb Dores do amor romântico.Fernanada Young.
Sorte pra mim!
bjinhos
Eni

mari disse...

Eclipse e Amanhecer, para completar a saga!

Alice_ e Josy disse...

Karina este blog é o MÁXIMO!!! Estou a adorar!!

=)

Bem... e eu acho gostaria que fosse sorteado o livro A Hopedeira de Stephenie Meyer!!!

Bj

Izabella de Melo disse...

Ain! que sorteio mara :D
Eu gostaria que o próximo fosse sorteado o livro 'Muito mais que uma princesa' :D

Unknown disse...

O Símbolo Perdido - Dan Brown

Luisa disse...

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Anônimo disse...

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Thamires Lopes disse...

Eclipse poderia ser sorteado, para completar a coleção d promoções :D

AdaPri disse...

Qqr um da Marian Keyes ou sobre arte!

Beijos!

Tyele disse...

A Hospedeira - Stephenie Meyer

*--*

Salomé Margot disse...

Eu adoraria ver sendo sorteado 'OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES'

Elizabete disse...

oiii gostaria de ver algum livro da meg cabot ,,,

Myl@ disse...

Gostaria de ver ser sorteado Diários do Vampiro: O Despertar

Annie disse...

O símbolo perdido(Dan Brown)!!!

L.V disse...

Nora Robert's ou Stephenie Meyer - Formaturas infernais

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br