Subscribe News Feed Subscribe Comments

A Casa do Desejo – Susan Stephens

Resumo:

Salva por um homem atraente, determinado... e rude!

Caz Ryan foi criada sem mimos, até que reinven¬tou seu visual e se transformou em uma mulher so¬fisticada, independente e muito bem-sucedida nos negócios, mas não no coração. Quando Caz vai para o interior para receber sua herança, tem um verda¬deiro choque: não estava preparada para enfrentar sua verdadeira natureza. Mas o alto, sexy e rude Galem Brent está por perto para ajudá-la a se recu¬perar - e mostrar que no campo há mais atrações do que se imagina!

Caz sabe que Galem deseja seduzi-la, e irá se permitir essa aventura de fim de semana. Mas, à medida que a segunda-feira se aproxima, ela precisa es¬colher entre ser a sofisticada profissional da cidade ou a mulher intensa que se revelou no campo...


Os dedos subiram pelas costas de Caz até alcan¬çarem seus cabelos. Ali, massagearam sua nuca, o polegar num local muito sensível logo abaixo da base do crânio. A outra mão de Galem se posicionou na base de sua coluna, acima das nádegas. Ela não resis¬tiu; arqueou-se contra ele num convite para que pros¬seguisse sua exploração.
Um pequeno movimento dos dedos comunicou que Galem captara a mensagem. Partes sensíveis de Caz estavam intumescendo. A sensação era nova para ela. Jamais reagira assim a ninguém; em geral, mal admi¬tia possuir uma sexualidade.
Estaria Galem excitado? Ele a fitava intensamente. Seria um indício? Ela olhou fixamente para os lábios dele. Então, fechando os olhos, Caz tentou imaginar como seria ser beijada por ele. A culpa era da música, pensou, recuando...





0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br