Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Jardim do Prazer - Kate Hardy

Resumo:

Amanda Neave: Típica garota urbana, que sequer sabe fritar um ovo,

Will Daynes: Paisagista de sucesso que adora a vida pacata do interior.

Preparação do solo:
Juntar Amanda e Will num programa de tevê que pretende demonstrar o que poderia acontecer se eles adotassem os estilos de vida um do outro...
Irrigação:
Embora Amanda e Will sejam como água e óleo, ela não consegue resistir ao charme forte e encantador de Will. E ele tem certeza de que se conseguir dominar o gênio autoritário e impetuoso dela, poderá ensinar-lhe tudo sobre os segredos do amor.
Flores e frutos:
Este romance ardente ainda guarda várias surpresas! O que acontecerá quando Amanda e Will descobrirem que está ger¬minando uma pequena semente de uma louca paixão?


Um beijo mais e ela estava certa que cederia. O me¬lhor seria parar por ali.
- Não dará certo, Will.
- Não?
- Somos muito diferentes. Meu lugar é em Londres e o seu aqui.
- Temos mais afinidades do que imagina independente do lugar a que pertençamos. Não sei como faremos. Não tenho o que lhe oferecer. Mas de uma coisa estou certo: estou louco por você e quero beijá-la agora mesmo!
Ele roçou os lábios num dos pulsos dela, sentindo-lhe as batidas aceleradas do coração.
- Sua pele é tão macia...
A seguir trilhou com a boca alcançando-lhe o coto¬velo:
- E cheira tão bem...
Prosseguindo no caminho, chegou até um ponto sen¬sível do pescoço alvo e mordiscou:
- E o sabor é excitante! Ela sentiu-se nas nuvens.
Meu Deus!, exclamava em pensamentos. A voz de Will era tão sexy... e o toque daquela boca contra sua pele a enlouquecera por completo.
- Quero beijá-la, Amanda. Aqui e agora!




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br