Subscribe News Feed Subscribe Comments

Doce Tentação - Kate Hardy

Resumo:

Seu novo chefe italiano é um pão! E também um brownie, um cheesecake, um cappuccino...

Recém demitida, sem rumo e com um imenso buraco no coração, Francesca Marsden precisava de três coisas imediatamente: um cappucino, um croissant e um emprego novo. E o Giovanni´s era o lugar ideal para começar a resolver sua vida.

Giovanni Mazetti, o lindo dono da cafeteria, estava sendo intimado a atender as exigências de sua família: trabalhar menos e apresentar uma noiva à sua Nonna. E Fran seria a solução perfeita para seus problemas!

Agora, além de gerenciar a rede de cafeterias Giovanni´s e ter de ser apresentada como a futura esposa de Gio, Fran tem de suportar a árdua tarefa de ser beijada e abraçada por um lindo italiano sensual, musculoso, lindo... e cada vez mais apaixonado por ela!


Ela realmente queria que Giovanni a tocasse, aqui e agora. Podia ver em seu rosto que ele estava prestes a tocá-la. E quando ele se aproximou e fez um carinho em seu rosto, ela não conseguiu se segurar. Virou o rosto em direção à palma de sua mão e a beijou.
- Tudo bem.
- Não, tudo bem, não. - Fran enfim sentiu que as mãos dele tremiam. - Porque no momento eu realmente preci¬so... - Em um movimento ágil, ele a puxou para seu colo. Só que desta vez ela estava voltada para ele, que se incli¬nou e colou seus lábios aos dela...





1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, adorei o trechinho. O mocinho parece ser suer fofo!! Só não gosto muito de casamentos de conveniencia... =P

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br