Subscribe News Feed Subscribe Comments

Lua Negra – Laura Elias

CAPA_luanegra__(1) Resumo:

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.

Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. 

Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Book Trailer:

Resenha:

Em Lua Negra, o segundo livro da trilogia Red Kings, A autora Laura Elias conseguiu superar todas minhas expectativas, nesta continuação do maravilhoso Crepúsculo Vermelho. Eu simplesmente só consegui largar o livro quando cheguei a última página!

Nesta história entramos de volta no mundo de Megan, que após ser salva da morte por seu amado Bill, passa a viver com toda intensidade o amor que os uni eternamente. E em meio a toda esta paixão, muita coisa acontece em volta de muita ação e suspense, com o retorno de velhos inimigos e fenômenos sobrenaturais, que agitam a cidade.

Além de personagens que me cativaram desde Crepúsculo Vermelho, outro ponto que me agrada muito no livro, são as referencia musicais que encontramos a cada inicio de capitulo, que dá uma trilha sonora a história, embalando estes personagens tão maravilhosos. de uma coisa fique certa, você irá se apaixonar por esta trilogia maravilhosa, criada por esta talentosíssima autora, e vai ficar assim como eu louquinha para que seja lançada a continuação com o terceiro livro da serie. Eu mal posso esperar!

Trilha Sonora:

Ouça na Playlist Abaixo todas as músicas citadas no livro, a cada inicio de capitulo.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Adquira já seu exemplar  AQUI.


b7fcb7c3c5dc5ad0c7fb4c63a601fb5b

16 comentario:

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Eu quero!!!! Doida para saber mais!!!

Juh Oliveto disse...

Quero MUITO ler Crepúsuclo Vermelho, tá na minha lista há um tempo :~

Fiquei mais curiosa ainda depois de ler sua resenha da continuação *-*

:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Anônimo disse...

Nossa eu não connhecia esta série mas fiquei doida para ler!!!

Nanda disse...

Gente, para tudoooo!! Esse livro é ótimo! Assim como o primeiro da trilkogia tbm ! é bem YA, mas é muito bom mesmo! Recomendo!

Fernanda N disse...

nossa, nunca tinha ouvido falar deste livro, mas ele parece ser bom! =D
fiquei curiosa para ler!

Déh disse...

Tô muito ansiosa para ler esse livro, as pessoas tem falado muito bem dele. E eu confesso que tenho uma qued(ona) por romances sobrenaturais. *o*

Gostei da resenha, parabéns.

Cláudia disse...

aain, eu quero muito ler esse livro.
amo romances de ''outro mundo'' kkk (:

Juliana - Juliana Soares disse...

Participando da Promoção Maga Sucessos!!!


Adoro historias com varias "doses" no meio....suspense, romance, terror, etc. Geralmente são dos tipos de livros que prendem a gente - como vc mesma disse - e eu adoro livro assim... agora o que realmente achei interessante foi o fato de ter trilha sonora. Desse jeito a gente fica mais dentro ainda do enredo.

Vanessa Meiser disse...

Tô esperando o meu exemplar autografado chegar aqui em casa pra que eu possa devorá-lo!!!!!

Raissa Lopes Gonçalves disse...

acho muito legal os autores nacionais também embarcarem no clima da ficção. muita gente me recomendou Crepúsculo Vermelho, espero ler em breve.
xx

Francyelly Moura disse...

Amo romances sobrenaturais! Já tinha lido algumas resenhas negativas dessa série e tinha me desanimado para ler,mas a sua resenha ótima e esse book trailer lindo me deixaram curiosas! As perguntas iniciais são muito instigantes e já que nada de romance na vida real, nada melhor que um livro novo para alguém que é tão fanática por eles assim!

Beijos.

Vitor disse...

Estou louco pra ler esse livro. Tem tanta gente falando bem dele, que só pode ser realmente bom. A Playlist está de matar. Quando eu escutei No Doubt lembrei de tantas coisas.

Isabelle Nogueira disse...

Primeira vez que ouço falar desse livro e já quero!

Só não gostei muito da capa mas a história parece ser interessante.

Paulatictic disse...

Poxa, eu já li bastante comentários sobre esse livro, deve ser legal mesmo né?
beijos

ls :) disse...

aaaa quero muito esse livro *-* Uma amiga minha me recomendou, disse que achou fantástico!

Aline Goncalves disse...

Adoro o genero, e ja ouvi varios comentarios positivos a respeito do livro.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br