Subscribe News Feed Subscribe Comments

Crepúsculo Vermelho – Laura Elias

20-crepusculo

 Resumo:

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Quem se apaixonou pela série CREPÚSCULO não pode deixar de ler mais esta eletrizante obra da escritora Laura Elias, que transcende o tempo e o espaço para se tornar realidade nos dias de hoje.

 

Resenha:

Crepúsculo Vermelho é uma história que irá lhe envolver do inicio ao final. A autora Laura Elias nos presenteia com este livro incrível, nos conduzindo ao mundo do sobrenatural com uma trama desenvolvida em cima de muita criatividade. Ao pegar este livro para ler você só irá querer largar ao fim do livro.

Você entrará no mundo de Megan, uma adolescente que de uma hora para outra ver sua vida simples e tranquila se transformar numa grande aventura, dividida entre dois amores o enigmático Simon e o fascinante Bill Stone grande astro do Rock.

Acredite você vai querer está no lugar da Megan, pense… você com dois homens MARAVILHOSOS, caidinhos por você, sendo que um deles é o maior astro do rock da atualidade! o fato deles serem vampiros não iria ter a mínima importância!

Eu simplesmente adorei o livro, os personagens são maravilhosos e as referencias musicais são excelentes, ao ler o livro você irá viajar num mundo incrível criado por esta autora talentosíssima, tenho certeza que você ira adorar!

Abaixo ouça as músicas que inspiraram a autora na criação deste grande livro, nesta playlist maravilhosa!!!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

3 comentario:

Leninha Sempre Romântica disse...

Adorei essa resenha, adorei o livro, sou hfã da LAURA e amei o playlist, ouvi inteiro!
Beijo K!

mari louren disse...

Muito bom o livro.Li num piscar de olhos e a playlist é maravilhosa.
Vale a pena conferir!

"Estou participando da promoção Querido John"

Brechó das Meninas disse...

Eu li. Achei bem bacana.
Realmente, quem não queria estar no lugar dela haha

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br