Subscribe News Feed Subscribe Comments

Novidades – Insight – Roberto Campos Pellanda

image

Resumo:

Crianças estão desaparecendo na cidade de São Paulo.

Os casos têm em comum um ponto tão perturbador quanto enigmático: todas as vítimas estão sendo atormentadas por visões de Gengis Khan.

Os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea, da divisão de pessoas desaparecidas da polícia de São Paulo, são designados para as investigações. Apesar da sua experiência, eles logo se veem desorientados pelas características surpreendentes que o caso apresenta.

À medida que as investigações se aprofundam, os detetives têm a sua racionalidade testada. Estariam mesmo diante de um fenômeno sobrenatural como a maior parte da opinião pública acredita?

E se a verdade fosse ainda mais aterrorizante do que a aparição do fantasma de Gengis Khan?

A chave para o início da elucidação do mistério pode estar em uma descoberta improvável: Paulo e Miguel tomam conhecimento do caso da esposa de um poderoso banqueiro que suicidou-se há alguns anos, também aterrorizada por visões de Gengis Khan.

Paralelamente ao desenrolar do caso, por algum motivo ainda obscuro, o racional e comedido Paulo é acometido por crises de ansiedade inexplicáveis. O quadro irá levá-lo a uma dolorosa viagem ao passado e ao episódio mais traumático da sua infância: o desaparecimento de seus pais. Desta difícil jornada pessoal, emergirão respostas surpreendentes sobre a sua própria história, que o levarão a entender por que tem dedicado a vida a procurar pessoas que desapareceram.

No desfecho das investigações, em uma madrugada de muita violência, os detetives terão que lutar para expor uma terrível conspiração que envolve espionagem industrial internacional e que tem uma perigosa ramificação no Senado Federal.

Para chegar a verdade e encontrar as crianças desaparecidas, porém, o preço a ser pago poderá ser alto demais.

LANÇAMENTO DE AGOSTO!

COMPRE JÁ O SEU AQUI!

Abstrato054_800

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br