Subscribe News Feed Subscribe Comments

Biografia – Carole matthews

Carole Matthews é sinônimo de sucesso de público e crítica em todo o mundo. O senso de humor peculiar dessa autora vem atraindo incontestáveis fãs. Além de aparecer nas listas dos mais vendidos do New York Times e do Sunday Times, vários de seus romances foram parar em Hollywood. Quando não está escrevendo romances em sua casa, em Milton Keynes, e trocando e-mails com fãs, adora comer chocolate e viajar para lugares distantes. Para quem compartilha de sua paixão por chocolate, Carole Matthews fez o site que apresenta dados interessantes sobre o alimento, e receitas e contos escritos pela autora.

 Carole Matthews acredita que todos devem se reinventar a cada dez anos, a fim de se manter jovem. Carole tomou este lema aos extremos: a sua variada carreira abrangeu trabalho como secretária, aromaterapeuta, apresentadora de televisão e atualmente escritora de best-seller internacional.

Nascida em St Helens, Merseyside - Liverpool perto, no Reino Unido - ela se mudou do sul mais de vinte anos atrás. Após várias decepções no amor, ela agora vive feliz no Milton Keynes perto de Londres com seu parceiro, Lovely Kev, que é a prova viva de que homens românticos existem!

Carole se descreve como uma geminiana típica - sonhadora e realista - cujas paixões incluem cozinhar (mais desastres domésticos que deusa), Tai chi, dança, patins, carros, bicicleta, jardinagem e viagens (principalmente envolvendo as palavras "base," aventura " e deserto "). Nos últimos anos, poucos, ela viajou para o Nepal, China, Los Angeles, Nova York e do Noroeste da costa do Pacífico da América. Ela  vai ao cinema pelo menos uma vez por semana e segue Feng Shui e horóscopos, quando tudo mais falhar.

Ela começou a escrever ficção em 1996, quando ela entrou em um concurso de contos na revista Writers 'News e, para sua surpresa, ganhou! Ela gastou o dinheiro do prêmio em um retiro de uma semana por escrito com a intenção de completar seu primeiro romance. O curso professor gostou tanto que ela recomenda um agente que levou em frente.

Agora Carole tem treze romances best-sellers. Ela é também um convidado regular de rádio - com freqüentes aparições na BBC Radio Northampton e três condados da BBC. No meio de tudo isto, ela também encontra tempo para escrever romances extremamente divertido e roteiros para televisão e filme.

Conheçam mais um ouco desta grande autora na entrevista dada ao blog Lost in Chic Lit

Livros Publicados Aqui no Brasil:

                                     

Sites da Autora:

http://www.carolematthews.com/

http://www.record.com.br/autor_sobre.asp?id_autor=5200

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br