Subscribe News Feed Subscribe Comments

Cine 10! – Meu Malvado Favorito

O Filme:

Meu Malvao Favorito (em Inglês com titulo original: Despicable Me) é um filme Animação do ano  2010 que pode ser assistido nas versões 2-D e 3-D da Universal Studios e da Illumination Entertainment lançado originalemnte dia 9 de julho de 2010 nos Estados Unidos e 6 de agosto de 2010 no Brasil.

Sempre gostei de fimes de animação, mas sempre achei  A Era do Gelo o melhor, nunca assisti um que me fizesse mudar de opinião, até essa semana, quando assisti Meu Malvado Favorito. Este é simlesmente o malvado mais fofo do mundo! ele e seu exercito de Minions todos amarelinhos e fofinhos. Você vai se apaixonar por eles! recomendo assistir em 3-D tem efeitos bem legais.

obs: O Gru dançando discoteca põe o John Travolta no chinelo! rsrs…  

Sinopse:

Gru é um supervilão que duela com Vector para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas.

Trailers:

Curiosidades:

É do Mesmo Produtor executivo do A Era do Gelo Christopher Meledandri;

Na versão em inglês os personagens são dublados pelos atores Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Elsie Fisher;

A cena em que o personagem Gru veste um traje espacial é uma citação ao filme Armageddon de1998;

Meu Malvado Favorito foi lançado no Brasil somente com cópias dubladas com as vozes de Leandro Hassum (Gru) e Marcius Melhem (Vetor);

Um merchandising da NBC aparece no telão gigante, roubado por Gru, da famosa Times Square;

Imagens:

Trilha Sonora:

Ouça na playlist abaixo a trilha sonora desta maravilhosa animação.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

12 comentario:

Juh Oliveto disse...

AAAAAAAAAH! Quero MUITO ver esse filme! Muito, muuuiiiito!

Falta tempo pra ir ao cinema :(


:*
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Érika Peixoto disse...

Sou mais uma que adora filmes de animação e tô muito louca pra assistir "Meu Malvado Favorito".
Vi dois filmes diferentes e cada um deles tinha um trailer, já pra atrair públicos diferentes, adorei tudo.
Vou ver se assisto esse fim de semana.

Juliana Vicente disse...

K. Já ouvi falar muito desse filme e estou ansiosa para assistir, mas esses dias ainda não tive tempo.

Beijos e parabéns pela resenha.

Xau.

Lucas Lopes Valadares disse...

Parece atrativo! filmes de animação são bons para se distrair e desde sherek não conheço nada que me chame a atenção.

Gabriella ♥ disse...

Quero muito assistir esse filme, mas aqui na minha cidade (leia-se interior) aind anão chegou.
Mas toda vez que vou no cinema passa o trailer e morre de vontade de ver, e com esse post, fiquei com mais vontade!

Ana Luiza disse...

Quando vi o trailer,achei que não parecia muito bom...mas depois dessa resenha fiquei curiosa pra ver!

jaque disse...

Esse filme é muiiiiiito bom. *-*
Engraçado... "E esse barulho é irritante? *ploc ploc*" UHEOHEOHEOUHEOU

Vale a pena!

Hellen Isabel disse...

Quero ver esse filme. *-*
Adoro os atores que dublam ele.
Deve ser muito engraçado.

Isa leitora :) disse...

Amo animações, e essa parece ser muito legal :)

Gustavo disse...

Esse filme deve ser mto bom, já fiquei rindo com o trailer no cinema!

Déh disse...

"Ser bonzinho é muito ultrapassado"

huahsuahsuas, pior que nos dias de hoje, é verdade! Quero assistir esse filme, vi o trailer e gostei. Parece ser um filme bacana!

P.s. A Era do Gelo 1 continua sempre meu filme de animação favorito ever. *-*

Thaisa disse...

hahaha

adogo animação. Quero assistir essa :)

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br