Subscribe News Feed Subscribe Comments

Divorciada Debutante – Plum Sykes

Resumo:

Plum Sykes foi alçada ao jet set dos autores de bestsellers com Bergdorf Blondes (o Jimmy Choo, a Vogue, o Fabergé, a Hermès da chick lit), seu divertido e cativante romance de estréia que apresentou aos leitores o universo glamouroso das princesas da Park Avenue (se você ainda não leu, compre logo, antes que acabe). Agora, Sykes nos transporta ao mundo das Divorciadas Debutantes: o círculo das herdeiras da high society nova-iorquina recém-divorciadas (mas... felizes para sempre?).

A vida de Lauren Blount é lindamente perfeita: a gata é muito rica, está na flor da idade, é magérrima, sexy, super desejada — e hiper, mega divorciada. Ela é a mais tresloucada e glamourosa da turma das DDs de Manhattan, e esse seu jeito cativa Sylvie Mortimer, a emblemática recém-casada do grupo.

Enquanto Lauren dá início a um frenético “Desafio Ficativo” de médio nível moral, mas de altíssimo nível orgástico, Sylvie descobre que seu casamento não é exatamente aquela propaganda do perfume Eternity de Calvin Klein — em especial quando Sophia D’Arlan, a mais famosa Caçadora de Maridos da cidade, escolhe como alvo Hunter, o enrolado (ou seria enrolador?) marido dela.

Navegando por um exclusivíssimo mundo VIP de chás-de-divórcio regados a champanhe, batizados de arromba, bebês socialites, amigos profissionais, lindas esposas do West Village e homens que não estão nem no Google, Sylvie teme que seu marido esteja pulando a cerca e começa a se perguntar: “E quem precisa de marido?” Com um coquetel que mistura charme, glamour, ironia e sátira ao mundo do consumo de alto luxo, Sykes escreveu um segundo romance que promete ser tão adorado quanto Bergdorf Blondes.

Resenha:

Este Livro é sinônimo de diversão garantida!

Eu me diverti muito com esta história,  que por  um lado conhecemos as  encantadoras Lauren Blount e Tinsley Bellangere duas divorciadas, lindas, ricas, magras e sexys de outro lado conhecemos a recém casada Sylvie mortimer, que a medida em que vai convivendo com suas amigas divorciadas começa a perceber que seu casamento não é tão perfeito como ela imaginava ser.

Através de um texto leve e engraçado a autora nos apresenta as possibilidades que se abrem para uma divorciada, mostrando que nem sempre o casamento é um paraíso e o divorcio o fim do mundo.

Outras Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Clarissa – Blog Allez Glam

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

%89974792

4 comentario:

Greice Blogando Livros disse...

Ainda não passei pela fase de casada nem pela de divorciada, claro. Mas este livro deve ser super engraçado.

Cherry' O disse...

Deve ser bem engraçado mesmo! Mas eu gostaria de ser é casada *mimimi*

Aline Martins Alonso
Estou participando da Promoção Olhares

Brechó das Meninas disse...

eu também nunca passei por nenhuma das fases (nem pretendo, por nenhuma), mas acho que o comportamento é similar ao das solteiras, afinal, relacionamento é relacionamento, né?

Quero muito ler esse livro, deve ser bem engraçado.

Já estou participando da promo!

Nanda disse...

Hummm, gostei da sua resenha. Estou precisando ler algo engraçado. Mas admito que se estivesse casa, não me deixaria influenciar por colegas divorciadas.

Mas enfim, só lendo pra saber!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br