Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Ganhe Mais

ganhe mais

O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!

Em Parceria com A Editora Bertrand Brasil o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com um exemplar dos livros Minha Vida Na Horizontal da autora Chelsea Handler e Divorciada Debutante da Autora Plum Sykes. Participe e concorra a este dois exemplares destes livros Maravilhosos!

                  

Inicio: 09/07/2010

Termino: 03/08/2010

Divulgação dos Nº: 05/08/2010

Sorteio e Resultado : 07/08/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Economica Federal.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances;

3 – Comente nesta postagem – Dizendo qual livro da Bertand Brasil, você está louca para ler. Conheça os livros da  Bertrand Brasil. 

4 - Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link Abaixo:

ParticipeAqui12

Como Ganhar Números Extras:

1 – Divulgando em Redes Sociais, como Blog, Orkut e Facebook.

DIVULGOU? Então preencha o 1º Formulario Extra AQUI.

2 – Seguindo o twitter do K Romances e da Bertrand Brasil.

SEGUIU? Então preencha o 2º Formulario Extra AQUI.

3 – Divulgando no twitter a frase:

#Sorteios - Ganhe dois Livros da editora Bertrand Brasil - @kromances - @EditoraBertrand - http://migre.me/VDwm- Participem!!

DIVULGOU? Então preencha o 3º Formulario Extra AQUI.

A cada 24hrs, você poderá divulgar, e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção! A cada divulgação será necessário Preencher novamente o 3º formulário Extra.

4 – Votando no K Romances, no Top Blogs AQUI. Veja o que você poderá ganhar votando!

VOTOU? Então preencha o 4º Formulario Extra AQUI.

5 – Comentando em outros posts do K Romances, a cada comentário feito, ganhe um nº extra.

COMENTOU? Então preencha o 5º Formulário Extra AQUI.

Você poderá comentar em quantos posts quiser, desde que seja comentários coerentes com o conteúdo do post, a cada comentário feito preencha novamente o formulário, informando o titulo do post em que ocomentário foi feito.

BOA SORTE!!!

154 comentario:

Larissa Tononi disse...

Eu quero ler estranhos no paraiso!

=)

Grazi Nayoara disse...

Quero ler Divorciada Debutante!!!!

Unknown disse...

Estou doida para ler um montão de livros da Bertrand ^^ Mas já que vcs querem um específico: Um Beijo do Destino, de Mary Jo Putney

Vanessa Hellmann disse...

Eu quero ler Sou louca por você ;)

Leninha Sempre Romântica disse...

Quero ler:
Um beijo do destino

Luisa Ortega disse...

Nossa que lindooo... Adorei.. Vamos ajudar a divulgar \o ;P Participando!!!

Anônimo disse...

Quro ler Sou louca por você Federica Bosco.

Chelly Bianchini disse...

Muitos livro de lá que eu quero ler... Mas escolho o Os diários de Carrie pela história e pela capa linda!!!

Bjos

Chelly Bianchini disse...

São tantos que fica dificil!!

Mas escolho o Dois pesos, duas medidas... Por já ter ouvido falar sobre ele =]

Bjoos

*Não aceita o anterior*

Martha disse...

Estou louca para ler Olhos de Falcão!!!

Lariane disse...

Melancia!

Lariane disse...

Melancia!

silly disse...

"A Travessia de Eva" de Pierre Péju.

B. disse...

Eu quero ler divorciada debutante. E já estou de dedos cruzados. :-)

Caline disse...

Eu gostaria de ver Destino inferno de Lee Child.

Juh Oliveto disse...

A Dieta das Chocólatras! Sou doooida pra ler x]

Vanessa disse...

Quero ler Liga, desliga de Colleen McCullough

Vanessa Rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
Belo Horizonte – MG

Viviane disse...

oI
Tdo bem c vc?
Não conhecia o seu blog e acabei de metornar seguidora.
Amanhã sai o nome da ganhadora da promo lá no blog
Obrigada por participar e boa sorte
bjks
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Mônica Costa disse...

Eu quero ler Os diários de Carrie

-petit disse...

À caça de Harry Winston lol

Unknown disse...

Gostaria de ler "Sou louca por você", de Federica Bosco.

jessica almeida disse...

Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?
to curiosa por esse!

Poly disse...

Eu gostaria de ver Sou louca por você

Poly disse...

Eu gostaria de ver Sou louca por você

Greice Blogando Livros disse...

Eu gostaria de ler COMO SE TORNAR LINDA, RICA E PERUA!
Uiiiiiiii...Rrsrsrsrsrsrs

Cíntia Mara disse...

Quero ler A Dieta das Chocólatras.

Sérgio Tavares disse...

Além da escuridão
Autor: Hilary Mantel

Aline Goncalves disse...

Eu quero ler Destino: inferno li a sinopse e pela capa parece estar incrivel.

Atelier da Filó disse...

Quero ler Divorciada debutante e na pele de um dalit

Deise disse...

Quero ler ivorciada Debutante.

SIMONE DE MACEDO disse...

QUERO LER O LIVRO "TODAS AS GUERRAS " DE NELSON DE OLIVEIRA.

PARECE SER UM EXELENTE LIVRO CONTEMPORANEO.

Adriana Lara disse...

COMO SE TORNAR LINDA, RICA E PERUA!
Adoraria ler esse

Renata Ramos disse...

Quero muito ler "Minha Vida na Horizontal"

Carine Gusso disse...

Eu quero ler: minha vida na horizontal :)

Anônimo disse...

Eu quero ler (e vou comprar) Formaturas Infernais! *-*

Nanda Ramos disse...

eu quero ler minha vida na horizontal

Anônimo disse...

Um Bestesseler para Chamar de Meu!

Unknown disse...

Quero ler Destino: inferno
Lee Child

samantha disse...

Eu queria ler O faraó negro, Sou Louca por você, Trio de Vênus e Um beijo do destino.

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi, tudo bem?!
Que legal o seu blog..eu não conhecia!
Estou seguindo vc já, pode me seguir tb?! =)
Já preenchi o formulário e já escolhi o livro, é o FARÓIS ESTRÁBICOS NA NOITE de Cecilia Prada...tem outro que gostei tb hehe, OLHOS DE MENINA de Susan Fletcher.

beijos,
Fe.

carine disse...

gostaria de ler: Sou Louca por você

maiara disse...

quero muuuuuuuito ler
It girl: Garota sem limites

maiara disse...

quero muuuuuuito ler It girl: Garota sem limites

denize disse...

Quero ler:
Um beijo do destino

tainara disse...

estou louca para ler Um bestseller para chamar de meu, da marian keyes! ;)

Milenna disse...

Tesouro secreto, da Nora Roberts (:

Amor desde infância disse...

quero ler ! Um bestseller pra chamar de meu

Larissa Torres disse...

Estou doida para ler o livro Bertrand -> Cartas de Amor de Grandes Mulheres

Rosa maria disse...

Quero ler ! Um bestseller pra chamar de meu

claudia disse...

Eu quero muito ler o livro da Chelsea,assisto ao programa dela e acho ela muito divertida e autêntica...e também o livro Tem alguém aí me encantei pela capa e pelo título escolhido!!!

Angela disse...

eu quero ler Um bestseller pra chamar de meu

Rose Guimarães disse...

quero ler a dieta das chocólatras

Vanessa disse...

Quero ler: O último refúgio templário de I. Biggi
Vanessa Rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
Belo Horizonte – MG

Unknown disse...

Eu quero ler "Sou louca por você"
=D
boa sorte pra mim!! hahaha

Fernanda disse...

Eu super quero ler Os diários de Carrie, com certeza!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou louca para ler Estranhos no Paraíso

Brechó das Meninas disse...

Liga, desliga

Brechó das Meninas disse...

Liga, desliga

Brechó das Meninas disse...

Liga, desliga.

Flávia Freitas disse...

Quero te confessar que foi difícil escolher, pois quero ler vários, são livros maravilhosos... então achei melhor colocar o nome de dois livros,ok!

1 - Um beijo do destino, de Mary Jo Putney;
2 - Sou louca por você, de Federica Bosco;

Maisa Medeiros disse...

Eu quero ler "É agora... ou nunca" da Marian Keys.

Arte e Design disse...

Liga. desliga.

Janaína Mendonça disse...

Queria muito ler "O Cordeiro - O Evangelho segundo Biff, o brother de infância de Cristo"
Parece hilário...

Aruanda disse...

Quero ler Namorados imprestáveis -
Jessie Jones

lise disse...

Quero ler Divorciada Debutante!!!!

Thaís Sampaio disse...

Quero ler: Os diários de Carrie

Fran disse...

Quero ler Liga, desliga de Colleen McCullough

Caroline disse...

eu quero ler "Dois pesos, duas medidas" de Judith McNaught!!

Vitória disse...

Eu quero ler Os diários de Carrie

Mayara Merlim disse...

Eu quero ler: "Hannibal"

Georgia Jácome disse...

Quero ler Divorciada Debutante!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Unknown disse...

Quero ler os diários de Carrie

Dri disse...

quero ler diarios de carrie

RH disse...

Eu quero ler 'Impressões digitais - Barbara Delinsky'

ana paula moschetta disse...

Quero ler "Os diários de Carrie"

Luana Moreno disse...

eu quero ler Minha Vida Na Horizontal da autora Chelsea Handler

sou a Luana Moreno

twitter @_luanamoreno

Sandra Helena disse...

Eu gostaria de ler "A Dieta das Chocolatras"!

:)

kate90 disse...

Eu gostaria de ler "Sou Louca por Voce"

Lili Marinho disse...

Nossssssaa amo livros de auto-ajuda e gostei muito desse: "Noites escuras da alma: um guia para iluminar seu caminho em meio às provações da vida"
Thomas Moore

Liliane Marinho
liliane-marinho@hotmail.com

@lilismarinho

Unknown disse...

queroo ler "It girl: Garota sem limites"

Unknown disse...

eu quero ler Os Diários de Carrie

Unknown disse...

eu quero ler Os Diários de Carrie

Raquel disse...

Olá!!!
Quero ler:
Como se tornar linda, rica e perua
bjos

Mércia Peixoto disse...

Gostaria de ler: "Sou louca por você"

brunadiirr disse...

Os diários de Carrie - Candace Bushnell

Juliana Oliveira disse...

Quero muito ler "Ela foi até o fim" da Meg Cabot

Unknown disse...

Eu quero mtoooo lerrr esse livroo!
Sonho de consumoooooo.

Bjoooo

Participandoooo

Unknown disse...

Eu quero mtoooo lerrr esse livroo!
Sonho de consumoooooo.

Bjoooo

Participandoooo

Camila disse...

Ah, escolher um é difícil!
Candace Bushwell, Marian Keys, vááááááários!!!
hahahahaah.
Bjs, K.L.

Mari disse...

Livro:Estranha Presença

Mariloiva Garbo

mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - RS

seguidora:Mari Garbo

Daniela silva disse...

Quero ler Sou louca por você.

Vanessa Colares disse...

PARTICIPANDOO e DIVULGANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Blog: Resta mais de um

Quero ler Sou louca por vocês!
Divulguei:
http://restamaisdeum.blogspot.com/2010/07/sorteios-rolando-na-blogsfera.html

Lu disse...

Quero elr Belíssima da Nora Roberts.

Lu disse...

Quero elr Belíssima da Nora Roberts.

Unknown disse...

Quero muito ler "Sou louca por você"
Bjim!

Ganhe Brindes disse...

Eu quero ler Sou louca por você

isa disse...

quero ler..RESGATADO PELO AMOR
Nora Roberts
isa tesch

Nana disse...

Quero ler Sou louca por você.

Érika Peixoto disse...

A muito tempo tô louca pra ler: À caça de Harry Winston, de Lauren Weisberger.

Ana Paula Reifh disse...

Sou louca por você...

Deca Ferraz disse...

Quero ler Tem alguém ai? Marian Keyes, ele está na minha lista há lagum tempinho, enquanto isto vou lendo o que aparece...

Talita Oliveira disse...

QUERO LER : Tem alguém aí?

Isabelle disse...

Quero ler "sou louca por você"

Unknown disse...

Quero ler: Sou louca por você!

Andresa Marina Contart Barcellos disse...

Quero ler Divorciada Debutante mesmo!

Andresa Marina Contart Barcellos
http://www.kitmulherzinha.com.br

Anônimo disse...

Um beijo do Destino - Mary Jo Putney

Amanda R. disse...

Quero ler "Mulher perdigueira", de Fabrício Carpinejar

Camila Ghidoni disse...

Quero ler Os diários de Carrie!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa

Luciana Duarte disse...

Quero ler: Destino: Inferno.

Bruna Zasso Van Erkelens disse...

to louca pra ler Minha vida na horizontal, meesmo :D

Bee disse...

Ai meu deus estou louca para ler Divorciada e debutante...

Anônimo disse...

Quero ler Vingança Mortal da J. D. Robb

Silvia disse...

Quero ler Pecados Sagrados, da Nora Roberts.

Andrea Ferreira disse...

Quero ler Sou louca por você.

RafaGirl disse...

Sou louca por você - Federica Bosco
Seguidora: RafaGirl

Maíra Souza disse...

Minha vida na horizontal; Divorciada debutante; Um bestseller pra chamar de meu; A cidade inventada e... mais alguns! =p

alliny disse...

Canalha! :D

Marih Santos disse...

Eu quero ler...

DIVORCIADA DEBUTANTE

BiaPrivati disse...

eu quero muito ler A Batalha do Apocalipse: da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo

Babi disse...

Quero ler Sou louca por você de Federica Bosco.

Nataly Gonçalves disse...

Eu quero ler Um beijo do destino.

Beijinhos

Aylana disse...

woww, adorei o blog!
Parabéns.

Gostaria de ler " Garota Infernal" \o/

Unknown disse...

Quero ler "Tem alguém aí?". Será que é bom?

Adorei o sorteio!

Bjs
Leticia Rivero
tixa_rj@hotmail.com

barbaraplanche disse...

Quero ler "Garota infernal"

Bárbara Planche

Debee disse...

Eu quero ler...

DIVORCIADA DEBUTANTE

Mari disse...

Quero ler "Sou louca por você"

Unknown disse...

Inferno - Lee Child

Promoção maravilhosa...

Beijos!!

Anônimo disse...

Quero ler "Na Pele de um Dalit" (Marc Boulet)

Micha Descontrolada disse...

eu quero ler "sou louca por você" .

Marília disse...

Divorciada Debutante

Dani Fuller disse...

Eu quero ler O Amante da Virgem

Claudia disse...

Ai to doidinha pra ler Sou louca por você!

Unknown disse...

Quero ler o Faraó Negro de Christian Jacq

Mari disse...

Já está na minha wishlist faz tempo: Um bestseller pra chamar de meu da Marian Keyes. :)

Adelita Briguim Bueno disse...

Quero ler: Um bestseller pra chamar de meu da Marian Keyes!!!

Adelita Briguim Bueno disse...

Quero ler: Um bestseller pra chamar de meu da Marian Keyes!!!

Adelita Briguim Bueno disse...

Quero ler: Um bestseller pra chamar de meu da Marian Keyes!!!

Adelita Briguim Bueno disse...

Quero ler: Um bestseller pra chamar de meu da Marian Keyes!!!

eduarda sousa disse...

Melancia !

Unknown disse...

queria ler todos livros de Philippa Gregory, mas como tem que escolher um... escolho A Herança de Ana Bolena.

Myl@ disse...

O livro da Editora Bertrand Brasil que eu estou louca para ler é Tem alguém aí? - Marian Keyes

Unknown disse...

Os Delirios de Consumo de Becky bloom!!

Valéria Riet disse...

Já li muitos, principalmente os Chick lit kkkkkkkkkkkk
quero ler agora o "Manual para românticas incorrigíveis" de Gemma Townley, além dos dois sorteados, claro....

KaahCullen_ disse...

"Os diários de Carrie"

Sanélia disse...

Quero ler tantos livros da Bertrand Brasil, tais como: Um bestseller pra chamar de meu, Sou louca por você, Tem alguém aí?, Divorciada debutante, Namorados imprestáveis, etc...

Sanélia disse...

Namorados imprestáveis, Um bestseller pra chamar de meu, Divorciada debutante, Tem alguém aí?...são tantos que quero ler.

Angélica Roz disse...

Os da Nora Roberts!!

Caroline disse...

Quero ler "Pecados Sagrados" da Nora Roberts!!!

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Quero ler:
Sedução Mortal - Nora Roberts.

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Quero ler:

Sedução Mortal - Nora Roberts.

Unknown disse...

Quero ler:
Dois pesos, duas medidas - Judith McNaught

Anônimo disse...

Gostaria de ler "Sou louca por você", de Federica Bosco.

Renata disse...

"Os diários de Carrie"

Jú Vasconcelos disse...

Eu quero ler: Os diários de Carrie

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br