Subscribe News Feed Subscribe Comments

Tv on – Veronica Mars

image

A Serie:

Veronica Mars foi criada pelo escritor e Produtor Rob Thomas, estreou no ano de 2004, produzida pelo conglomerado CW Television Network. e no Brasil pelos canais TNT e SBT, permanecendo no ar por três temporadas.

Sinopse:

Esta é a minha escola. Se você estuda aqui, ou seus pais são milionários ou trabalham para milionários. Neptune, Califórnia. Uma cidade sem classe média.

É com estas palavras que a própria Veronica Mars abre o episódio piloto, numa explicação objetiva e sucinta das idiossincrasias do lugar. Neo-noir, o seriado traz à tona um ambiente conturbado, repleto de segredos, discórdia, crimes e injustiça.

Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. E é assim que se inicia a série, com uma Veronica abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan Kane, irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga.

Durante o dia, Veronica continua lidando com a rotina na escola como qualquer outra garota normal. Com a ajuda de Wallace Fennel, um novo aluno da escola, ela bravamente enfrenta suas aulas e seus ex-amigos, como Duncan e Logan Echolls, além de outros garotos mais problemáticos, incluindo Eli "Weevil" Navarro e sua gangue de motociclistas.

Após a escola, Veronica ajuda seu pai em sua firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai."

Imagens:

Temporadas:

1ª Temporada:

A primeira temporada tem como mistério principal a morte de Lilly Kane, Melhor Amiga de Veronica, Durante toda a temporada ela não desiste até descobrir o assassino de sua amiga, enquanto isso não acontece, ela soluciona diversos outros casos, enquanto tenta voltar sua rotina normal.

2ª Temporada:

A segunda temporada tem como mistério principal a queda do ônibus escolar num penhasco, e mais dois grandes mistérios são solucionados.

3ª Temporada;

A Terceira temporada inicia-se com Veronica e seus amigos na Faculdade. Nesta temporada Veronica investiga uma série de estupros que ocorrem no campus, A Morte do Reitor e uma investigação na qual Veronica estava envolvida pessoalmente.

             

COMO SE CANCELA UMA SERIE DESTAS?!!!

Eu Simplesmente não consigo entender o gosto dos Americanos, passados três anos do cancelamento de Veronica Mars, ainda fico triste com fato de não poder assistir novos episódios de uma das series mais inteligentes criada para TV.

Durante os três anos em que esteve no ar, todos os episódios foram maravilhosos sem exceção, todos mesclavam as grandes investigações tema de cada temporada com pequenos casos investigados e resolvidos a cada episódio, pela inteligente, irreverente, sarcástica e dinâmica VERONICA MARS, na minha opinião uma das melhores personagens de series criadas.

Como era bom assistir a relação de confiança e amizade de Veronica com o pai, O Que falar do Logan? haaa… Como torcia pelo romance dos dois! Ele é o Bad boy mais fofinho das series, Tão sarcástico como a Veronica e Apaixonado por ela, dono de um charme só dele.

Uma das cenas que mais gosto da serie é do episódio 12 da 1ª temporada onde quando ela chega a um bar de Karaokê seguindo algumas pistas, tentam ridiculariza-la chamando ela para cantar, então ela simplesmente arrasa cantando:

De um jeito ou de outro,eu vou te achar

Vou te pegar, te pegar, te pegar, te pegar…

 

GENIAL!!!

Kristen Bell Além de ser uma ótima Atriz, Arrasa Cantando!

Curiosidades:

Existe o Projeto do Filme Veronica Mars, porém ainda não se sabe com certeza se ele vai ou não Ser Produzido;

A atriz Kristen Bell passou Três meses Aqui no Brasil, fazendo parte do programa de voluntariado da NYU. Em várias entrevistas, ela já disse que adora nosso país. Em Belo Horizonte, ela trabalhou em um orfanato e, em Fortaleza, auxiliava médicos e enfermeiras norte-americanos, até ajudou na realização de dois partos. Você Mora em alguma destas cidades? Então pode ter esbarrado com ela algum dia!

A atriz Amanda Seyfried tentou ficar com o papel de Veronica Mars, mais só conseguiu o papel de Lilly Kane, a Serie foi um dos primeiros trabalhos da atriz, hoje ela conta em se curriculum grandes sucessos do cinema como Mama Mia e Querido John entre muitos outros.

Trilha Sonora:

Ouça Na Playlist Abaixo, A trilha Sonora da Serie.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Links Para Download:

1ª Temporada: Emulinha,

2ª Temporada: Emulinha,

3ª Temporada: Emulinha,

5 comentario:

Michelle Aline disse...

Nossa!!! a qto tempo eu não via nada sobreesta série!!! eu não perdia qdo passava no SBT domingo cedo e depois começou a passar de madrugada!!! Mas cm tdas a séries que o SBT exibe ele parou de passar e eu não vi o final!!! Mas nossa agora matei a saudade!! eu tenho até o Cd da trilha sonora!! vlw Karina!!!

Eu estou participando da promoção Eclipse!!

Helen A.Z disse...

Adoooroo esse seriado!Também não entendo,como eles cancelaram?!?!
Sempre que vejo algum filme da Kristen falo"ah,que saudade da Veronicazinha",aguardando esse filme que nunca sai~esperança

participando da Promoção eclipse

Ana Luiza disse...

tb AMAVA! veronica!!!!!

mas já estou mais do que acostumada com o cancelamento das minhas séries favoritas!!! ainda não me recuperei do cancelamento de Punsing Daiseis que passava na warner! só me resta baixar e deixar guardadinho aqui no pc!



Ana Luiza
“Estou participando da Promoção Sobrenatural no K Romances”.

mari louren disse...

Muito bom,acho que um dos melhores séries que já assisti!

“Estou participando da Promoção querido john!”.

Brechó das Meninas disse...

Eu nunca assisti. Mas nem é pela história nem nada. É que não vou com a cara dessa menina.

Esses dias vi um filme com ela e ela me parece mais agradável, mas na época da série, olhava pra cara dela e desistia de assistir.

Agora o negócio de cancelar série é sacanagem. Algumas que eu assistia ou gostava foram canceladas e enqaunto isso mantêm no ar umas que eu acho umas porcarias.

Fazer oq, né

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br