Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Senhor do Vale - Margaret Way

Sem Título-2 Resumo:

Para Susan, nada no mundo era mais precioso do que Cobalt Downs, sua fazenda na Austrália. Seu lar, a razão de sua própria vida. Tudo era felicidade, até o dia em que apareceu aquele homem. Alto, forte, dominador, Thorn Sinclair era a imagem do perigo: rude e encantador ao mesmo tempo, riquíssimo e ambicioso. Ele queria comprar a fazenda de Susan e faria qualquer coisa para conseguir!. Ela sentia-se impotente, a aparência e a personalidade de Thorn eram fortes demais... Como resistir à tentação de se jogar nos braços dele, de se entregar de corpo e alma? Susan amava demais suas terras, não podia ceder à sua paixão por Thorn...

Folder-Download

%97765054

4 comentario:

Fala, Dantas❤ disse...

aiin não curto filmes antigos nao, esses de fazenda,cavalos...roça...tambem nao fazem meu estilo nao :s
Estou participando da Promoção eclipse”.
jessica dantas

Karina Nunes disse...

essa historia me lembra o filme australia, com a nicole kidman

karina nunes
estou participando da promoçao eclipse

Anna Leticia disse...

Adoro a margaret Way!!!ela é muito inteligente!!

estou participando da promoçao eclipse

Nanda disse...

Esse parece ser bom! ESpero que a mocinha não mude de opinião e venda suas terras...haaha. Vou ler

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br