Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Lar da Paixão - Margareth Way

clip_image002

Resumo:

Casey poderia ter evitado o beijo, mas não o fez. Quando ele finalmente a soltou, ambos res­piravam com dificuldade.

- Boa tentativa, Connellan - tentou brincar Casey, consciente de quanto o desejava.

- Eu só queria que pensasse em mim até a próxima vez em que nos virmos - respondeu ele, com voz rouca, deslizando-lhe suavemente as mãos pelos braços maci­os. Ele caminhou alguns passos em direção ao próprio quarto e parou. - Durma bem, cabeleira ruiva. Sua boca tem gosto de mel apimentado.

Folder-Download%73091354

4 comentario:

Fala, Dantas❤ disse...

velho denovo? curto nao.
mas s bem que romances eu ate me interesso...quem msabe eu nao assisto? vou procurar ;)

Estou participando da Promoção eclipse”.
jessica dantas

Karina Nunes disse...

amei, vou baixar

karina nunes
estou participando da promoção eclipse

Crigina disse...

VC é fã da Margaret Way, né? Já li muuuitos livros de banca de revista mas, sinceramente, não lembro de ter lido algum dela...

“Estou participando da Promoção eclipse”.

Nanda disse...

Uiiii, adorei o trechinho!! Parece super hot...hsauhsuahsuah
Gostei!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br