Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção – Crepúsculo Vermelho

CREPÚSCULO VERMELHO

O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!

Em Parceria com A Autora Laura Elias o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com um exemplar do livro Crepúsculo vermelho da autora Laura Elias. Participe e concorra a um exemplar deste livro Maravilhoso!

20-crepusculo

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances e da autora Laura Elias – Como? É simples basta clicar em seguir e se cadastrar. Os que já são meus queridos seguidores, basta seguir as próximas regras.

Siga o Blog da Autora Aqui.

2 – Comente nesta postagem – Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo o que mais lhe atrai em livros sobrenaturais de vampiros.

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, Abaixo:

BOTO_1~1
4 – Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 12/05/2010 às 23:59 hs do dia 12/06/2010.

5 - Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no K Romances no dia 15/06/2010.

6 – O sorteio se realizará no dia 16/06/2010 através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 17/06/2010 aqui no K Romances.

7 – O Felizardo será comunicado por e-mail, e terá 5 dias para responde-lo com os dados da entrega.

8 – Não haverá custo de frete para os participantes residentes em território nacional, caso o ganhador resida fora do Brasil, arcará com o custo do Frete.

9 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.

Quer Ganhar mais números para o sorteio?
Você poderá ganhar muitos números a mais se seguir os itens abaixo.

1 – Se você tiver um Blog Você poderá ganhar dois números extras um para divulgação em postagem do seu blog e outro para divulgação do banner abaixo na sidebar do seu blog.




2 – Se Você tiver uma conta no Twitter seja um seguidor do Twitter K Romances e o da Autora Aline Negosseki Teixeira e ganhe mais um número para o sorteio em cada Twitter seguido.

Siga o Twitter do K Romances AQUI

3 - Se você divulgar a promoção no twitter a cada 24 horas, você ganhará um número extra para cada divulgação feita.

Divulgue a seguinte Mensagem: #Sorteios - Ganhe o Livro Crepúsculo Vermelho no blog K Romances - @kromances - http://migre.me/Eh3s - Participem!!

Preencha o formulário de divulgação com o link específico do twitter para isto, basta clicar na hora que aparece em baixo do twitter (a 1 minute ago, por exemplo). então você será direcionado a página da divulgação e será o link desta página que você colocará no formulário. Isso mostrará que você realmente divulgou a promoção.

Só será válido o preenchimento novamente do formulário abaixo, a cada 24hrs! e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção!

Links diretos para o perfil ou se deixarem apenas o nome de seguidora serão desconsiderados.

Se Você Divulgou em Blog Preencha o Formulário de divulgação AQUI. (ao Preencher este formulário você já ganhará os nº estras oferecidos)

Se Você Seguiu Os Twitter do K Romances e da Autora Preencha o Formulário de Divulgação AQUI. (ao Preencher este formulário você já ganhará os nº extras oferecidos)

Se Você Divulgou no Twitter Preencha o Formulário de Divulgação AQUI. (Preencha este formulário a cada divulgação feita respeitando o periodo de 24hrs e você ganhará um nº extra para cada preenchimeto deste formulário).

BOA SORTE!!!

58 comentario:

Edilza Pinheiro disse...

Oi Karina!
O que mais me atrai??? Hummm, vejamos: aquela necessidade que o vampiro tem por suas presas; o duelo entre o bem e o mal; as estórias por trás de cada vampiro; o suspense a cada página...é isso, ou quase issso rs
Beijo.

Martha disse...

O que mais me atrai é pensar em como as coisas seriam se os vampiros realmente existissem!!

Jessica Castro disse...

o que mais me atrai é o clima sombrio,o suspense e claro o romance e os relacionamentos entre humanos e vampiros,adoro o sobrenatural.

Elizabete disse...

O que mais gosto neste tipo de romances a trama entre o casal, aquela relação proibida e ao mesmo tempo com cenas bem hots.

catia fernanda disse...

Atrai o simples sentimento do mistério ,do sobrenatural..eu curto desde da minha adolescencia....gosto desse tipo de romance ...me trasnporta para um mundo dos vampiros e seus amores quase impossíveis e tão desejados....

Unknown disse...

O que mais me atrai é a atmosfera sobrenatural.

Unknown disse...

A realidade fantástica é sempre interessante. Imaginar como seriam as coisas num mundo com essas personalidades singulares sempre me atrai!

Bjim

Unknown disse...

O que mais me atrai é saber como os autores abordam um tema tão trabalhado e o transformam em uma elaborada e fascinante estoria, que te prende do inicio ao fim de cada pagina, o melhor mesmo seria se eles realmente existissem.

Bjuss

Ana Carolina disse...

O que mais me atrai são os próprios VAMPIROS, afinal são criaturas misteriosas, encantadoras, sedutoras e perigosas! É impossível não se apaixonar por eles!

Unknown disse...

o que mais me atrai e que todo vampiro e sensual,misteriso e sua sede em suas vitimas

www.vitrinimulher.blogspot.com

Nana. E.R * disse...

O que me atrai num livro de vampiros é o tema sobrenatural, onde somos guiados por um caminho de romance, sensualidade e mistério.

Sabrina Barreto disse...

A necessidade do sangue e o mistério *-*

Jessy disse...

O clima de suspense e como a vida dos humanos sofrem reviravoltas...

Ganhe Brindes disse...

Fosto muito do tema, a fantasia, é tudo muito bom!!

wanessa cancela disse...

O clima sombrio e o suspense das historias e, é claro os proprios vampiros

Eliana disse...

O que eu mais gosto em livros com vampiros, são tantas coisas: eles são sensuais, imortais e ótimos amantes.

thais disse...

O que mais me atrai é o suspense e o mistério!

Unknown disse...

O que mais me atrai nesses livros é o intenso clima de suspense

karoline disse...

Gosto de velos como humanos que precisam de sangue para sobreviver, mas que tem defeitos e qualidades como nós...

Maria Leopolda disse...

O suspense!!!

RUDYNALVA disse...

As paixões impossíveis entre vampiros e mortais!!

Luma Barreto disse...

Huuum, o suspense, o romance impossível e o sobrenatural.

lilitis disse...

Me atrai a liberdade de acontecimentos fantasiosos, o suspense contido e as emoçoes vividas.

Lilian Hatori Colella

Amanda disse...

O qua me atrai é o suspense, o clima sombrio e misterioso de um livro sobre vampiros. Um amor impossivel, mais ao mesmo tempo completamnete irresistivel e eterno.Um vampiro é lindo,misterioso, perigoso, totalmente irresistível,e imortal,encontra uma smples humana que o atrai mais do que qualuqer outra, ele sente sede pelo sangue dela e ao mesmo tempo não pode suportar a ideia de machuca-la, e mais forte que sua sede por sangue é o amor que ele sente por ela. E ele que pensou que ha muito havia perdido sua alma e a capacidade de amar alguem. E então vem a dificl escolha, condená-la a uma eternidade de sombra e escuridão ao lado dele,sem nunca mais poder sentir o calor do sol ou deixá-la viver como humana e suportar a aternidade sem ela? . Uma humana, fragil,normal,como qualqer outra, ela sente que se aproximar daqele homem é perigoso, seu instinto de sobrevivencia pede que ela fuja para o mais longe possivel daquele ser , mas o coração, o coração se sente inevitalvelmente atraido por aquele homem misterioso e sombrio.No fundo ela sabe que ele tem algum segredo obscuro. Mais ela ja não consegue se afastar dele.Ele desperta nela sentimentos que nunca vieram a tona, o desejo e o amor que ela coemça a sentir por aquele homem a encanta e a apavora.E quando ela descobrir o terrivel segredo que ele esconde o que ela fará?Ela sabe que o unico jeito de ficar com o amor de sua vida é permitindo que ele a transforme em uma criatura da noite assim como ele.É a decisão entre o bem e o mal, entre a luz e a escuridão, entre a imortalidade e a mortalidade. E qual será a escolha dela?
*-*

Anônimo disse...

O que mais me atrai em romances vampíricos é a sensualidade presente em seus personagens e a atmossfera de suspense em torno da história.

Unknown disse...

Adoro livros de vampiros, pois a cada história conheço mais deste fascinante mundo.

Rebs disse...

O que mais me atrai? Simples... a perfeição vampírica. É uma forma de termos personagens perfeitos em absolutamente tudo o que fazem, lindos, enfim, o ideal do ser humano... exceto pelo fato de não serem propriamente humanos.

Isa Souza disse...

O fascinio que em geral as mocinhas sentem pelos vampiros. Uma coisa estranha e apaixonante ao mesmo tempo ^^

Unknown disse...

O que sempre me atraiu foi o suspense, a escuridão que eles trazem. Saber que o bem e mal nas histórias não é tão simples.
E os vampiros sempre protegem suas presas, uma possessividade!Amo isso!!

karine silveira disse...

Adoro romances com vampiro, pq eles sempre tem um clima de sedução muito forte....

KaahCullen_ disse...

O que mais me atrai é o fato de vc imaginar isso na vida real, de querer viver isso, ou talvez o que os livros trazem , o bem e o mal, o quanto eles sao controlados ( ou nao) , atrai tambem o fato de eles serem perfeitos, e tudo mais , Bjookas
ADOOROOO VAMPIS

Aline disse...

O que mais me atrai eh fato de que vampiros sao perigosos mas mesmo assim todas sao atraidas por ele, nao tem mulher que sinta repulsa por ele, e eles sempre sabem conquistar.

maya disse...

O que mais me atrai nesse gênero de ficção eu penso que é imaginar que mundos paralelos e absolutamente distintos possam tocar-se eventualmente sem que ninguém perceba. E um desses mundos pode, sim, estar povoado de criaturas da noite, misteriosas, sedutoras, e elas podem estar à distância de um toque de seus dedos. Ou, talvez, você até já tenha tocado alguma delas....
Bjos, Maya.

Débora disse...

Todo o suspense que envolve a trama!

Camila disse...

O que mais me atrai é a aura de sedução mas acho muito interessante quando eles sucumbem a sentimentos plenamente humanos. É impagável!

Unknown disse...

O que mais me atrai são as diferenças entre as lendas de vampiros. Desde que li Drácula, de Bram Stoker, me apaixonei perdidamente por histórias de vampiros. E a cada livro que eu leio eu conheço vampiros diferentes. Em cada livro, a verdade é de um jeito - e eu acho isso o máximo!!!!

Unknown disse...

fico imaginando como seria os vampiros, e como ele morreria.

Unknown disse...

Bom, o que mais me atrai é simplesmente tudo, a perfeição, o magnetismo, a beleza, a sedução e é claro o suspense e o romantismo que são essenciais nessas histórias.

Amanda disse...

O que mais me atrai é um mix de várias coisas. Vampiros são seres sobrenaturais que povoam a imaginação (o que por si só já é um atrativo, pois não há o 'real', então a imaginação pode ir até onde quiser, são super fortes, rápidos e com sentido aguçados, além de predadores, mas em alguns momentos eles se mostram tão frágeis, tão necessitados de alguém (e isso é muito humano, mudando um pouco o lado predador deles. É uma verdadeira briga interna. Há também um clima de sedução, de atração tudo a flor da pele nesses livros,sejam eles entre humanos e vampiros, ou entre dois vampiros mas que vivem um amor impossível, entre outros. É muito mágico!

Jey disse...

É incrível como tudo que é diferente atrai nossa atenção, os vampiros são fascinantes, determinados, e lindos. Um romance proibido torna tudo mais legal.

Anônimo disse...

O mais me atrai é todo esse clima de suspense e os amores proibidos.

Unknown disse...

O que me atrai nas histórias de vampiro são as infinitas possibilidades e suas consequências. Continuar ou não humano? Ser ou não um predador? Amar ou não aquela determinada pessoa e assim interferir pra sempre no curso de sua vida? Essas questões são as que mais me fascinam e prendem minha atenção inteiramente para o mundo dos vampiros.

Fabi disse...

É o modo de vida.

Ariane disse...

O que mais me atrai é o segredo que os envolve. É uma histório tão secreta que acaba sendo extremamente empolgante

claudia disse...

A eterna busca pelo amor na vida.

Lucia disse...

O que mais me atrai em historias de vampiros é que tudo se passa à noite, à luz da lua...Amo!

Gildácio Chavez disse...

A forma como cada livro trata diferente as divergências de uma vida de vampiro

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

O que mais me atrai é o mistério que os envolvi, pois eu adoro vampiros!.

Rose Guimarães disse...

me atrai todo o clima de sensualidade e mistério,e fico imaginando se eles realmente existem.

Daya Magalhães disse...

O que mais me atrai nesse tipo de história é a magia,mistério e o mundo impossível!

Blog Ariane Baldassin disse...

tudo que é sobrenatural me atrai muito mas em especial os vampiros por serem imortais e muito, muito charmosos para conseguirem suas "vítimas".

Nane Balda

juliana disse...

sEM duvida alguma o clima de suspense...adoro suspense...

juliana soares
juliana
obrigada

juliana disse...

Desculpe Karina eu postei antes mas não pus a frase da promoção entao farei de novo o comentario anterior, ok....

Bem, o que mais curto nesse tipo de leitura é o clima de suspense porque adoro isso, sinto ate arrepio...rs

Juliana Soares
Juliana
caparro_juliana@yahoo.com.br

“Estou participando da Promoção Querido John”.

juliana disse...

Desculpe Karina eu postei antes mas não pus a frase da promoção entao farei de novo o comentario anterior, ok....

Bem, o que mais curto nesse tipo de leitura é o clima de suspense porque adoro isso, sinto ate arrepio...rs

Juliana Soares
Juliana
caparro_juliana@yahoo.com.br

“Estou participando da Promoção Querido John”.

Ayla Dresch disse...

Isto é algo muito "gostual" vamos dizer assim (nem sei se esta palavra existe,ah, quer saber? Tanto faz!), mas em linhas gerais, penso que o motivo para os seres humanos se sentirem tão atraidos por vampiros é que, os dois se alimentam de forma semelhante, com uma aura sombria, os dois pressisam tirar a vida de outro ser para se sustentar, para viver, ou não exatamente isto, no caso dos vampiros.

São como dois universos em uma vontade inabalável em ser um só, raças distintas, paralelamente estranhas, inimigas mortais, presa e predador, um romance onde a sede e o amor andam juntos, de mãos dadas, mas sempre, sempre, brigando entre si, confrontando e tentando satisfazer suas expectativas... O amor ou a sede? É uma escolha. Tudo depende dela. Se errar, não à volta, o retorno já será uma porta fechada, esta decisão, o conflito emocional juntamente com o amor insuportávelmente grande, é um espetáculo a parte... Uma luta contra a própria natureza... Que traz à tona o antigo debate...
Enfim... Ser ou não ser ?

Kah disse...

O mundo dos vampiros pra mim é fascinante pois tem todo o clima de sensualidade e mistério no ar, aquela coisa de que precisam se esconder para não revelar sua natureza aos humanos, mas mesmo assim se sentindo como seres superiores.

Talita Oliveira disse...

O que mais me atrai em livros sobrenaturais de vampiros é o clima de sensualidade e mistério. Um clima fascinante !

Sérgio Tavares disse...

Eu como fã dos filmes de terror já diz pq gosto dos filmes de vampiros,o mistério,o sobrenatural são a alma dos filmes de terror.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br