Subscribe News Feed Subscribe Comments

Cine 10 – No Ritmo da Dança

dance-with-me

O Filme:

Dance With Me(conhecido como no Ritmo da Noite, no Brasil) é um Romance dramático e musical e foi lançado em 1998, dirigido por Randa Haines e com Vanessa Williams e Chayanne nos Papéis Principais.

Sinopse:

Quando o bonito cubano, Rafael Infante (Chayanne), chega a Houston, sua energia e entusiasmo imediatamente trazem vida nova ao decadente estúdio de dança Excelsior. Mesmo tendo seu proprietário, John Burnett (Kris Kristofferson), se cansado da rotina das danças, o estabelecimento consegue sobreviver, apoiado pelos sonhos de seus alunos e professores. Rafael é contratado como auxiliar, mas não demora muito para ganhar a confiança de seus patrões e revigorar suas aspirações. Eles começam a levar a sério as palavras que estão estampadas na parede do estúdio: "Dançar é meu sonho". Mas um estúdio não se recupera facilmente. No Excelsior, Rafael conhece Ruby (Vanessa Williams), uma mulher bonita, porém emocionalmente fria. Ruby é uma instrutora de dança determinada a recuperar sua posição como a melhor competidora profissional e internacional de dança latina de salão. Como uma aluna aplicada que sabe todos os movimentos, Ruby resiste à atração que sente pelo novato, cujo estilo de dançar, vibrante e entusiasmado, mas pouco acadêmico, parece espontâneo demais e, de alguma forma, inferior ao dela. Logo, o amador está ensinando à profissional como se libertar de seus métodos rígidos e realmente sentir a música. Com medo de que a honestidade e sensualidade de Rafael possam afligir seu coração, Ruby decide ir para o campeonato de dança de Las Vegas com seu antigo parceiro e ex-amante. Rafael a segue e no auge da competição internacional o romance entre os dois finalmente acontece. Ruby aprende o que Rafael sempre soube: algumas vezes a coisa mais importante não é seguir o ritmo do parceiro, mas do coração.

O Filme conta com várias cenas de dança veja nos vídeos abaixo as melhores cenas de dança do filme.

Trilha Sonora:

Composta por musicas de Gloria Stefan, Vanessa Williams, Chayane, John Secada, Thalia, Sergio Mendes e regada de muita salsa, a trilha sonora deste filme é inesquecível. Destaque para a música Eres Todo en Mi da cantora Ana Gabriel, uma versão da Música You're my Everything do grupo Santa Esmeralda, esta música é linda!

Confira esta maravilhosa trilha sonora na Playlist Abaixo:


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


 

1 comentario:

Brechó das Meninas disse...

Adoro filmes de dança.

Adoro dança.

Mas este eu nunca vi :(

Estou participando da Promoção Olhares.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br