Subscribe News Feed Subscribe Comments

Um Amor a Domar - Nora Roberts

Resumo:

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.

O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.

E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.

Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...

Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.

Em Um amor a domar, Nora Roberts delineia seus personagens e cenários com detalhes surpreendentes, levando os leitores a um mundo repleto de calor familiar ao narrar as histórias dos Stanislaski, imigrantes ucranianos que vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.

Livro Nº 01 da Serie A Família Stanislaski





1 comentario:

Nanda disse...

Uau, adoreii. Parece que os dois mocinhos precisam superar barreiras e im vai ajudar o outro... Vou querer ler!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br