Subscribe News Feed Subscribe Comments

Conheça a Vencedora da Promoção Bruna Longobucco Sem Destino no K Romances.

Esta é a Vencedora da Promoção Bruna Longobucco Sem Destino no K Romances

Maíra Souza

Veja abaixa as fotos que a Maira nos enviou com os prêmios, já usando a linda camiseta da camiseteca e com os livros da Bruna Longobucco.





E-mail enviado pela Maíra:

"Então...
Bom, eu não esperava ganhar. Não mesmo. Confesso que teve algumas vezes que me inscrevi por inscrever. Mas num belo dia...
A sorte veio e com tudo! o/
Ganhei dois livros que parecem ótimos (Ainda vou ler...), uma camiseta mó linda e dois chaveirinhos mó fofos!
Eu acho que essas promoções são um incentivo e tanto!
Blog fodah! Ótimas promoções!
Fiquei muito feliz, muito mesmo! Presente bom é ganhar livro =D
E ainda mais assim, com carinho, atenção e tanto capricho (E tudo tão perfumado...). =)
Obrigada Karina pelo presentão!
Agora participo com bem mais empolgação.
Vale a pena =)
BjO moça! Tuudo de melhor pra você!"

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br