Subscribe News Feed Subscribe Comments

TV On - Novela Escrito nas Estrelas



A Globo estreou “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, no dia 12 de abril de 2010. A história tem como proposta questionar os limites entre os planos físico e espiritual, debatendo os avanços da ciência genética em seus aspectos médicos e éticos. mas conta, acima de tudo, uma linda história de amor.

Escrito nas Estrelas contará a história de Viviane (Nathalia Dill), que ficará dividida entre Daniel (Jayme Matarazzo) e o pai dele, Ricardo (Humberto Martins).

Ricardo Aguillar (Humberto Martins) está viúvo há dez anos de Francisca (Cássia Kiss), é um médico conceituado, dono de uma clínica de reprodução assistida e tem verdadeira adoração pelo único filho, Daniel (Jayme Matarazzo). Os dois amam-se profundamente, mas têm objetivos e temperamentos opostos. Viviane (Nathália Dill), uma mulher adorável, surge de forma inesperada na vida de ambos, desencadeando uma série de conflitos e um amor que transcende os limites da vida humana.



Em entrevista a autora da novela fala sobre as comparações que estão fazendo com a novela A Viagem de Ivani Ribeiro:

”Admiro muito a Ivani Ribeiro, que era uma grande escritora, e costumava acompanhar suas novelas. Em ‘Escrito nas Estrelas’, apesar de abordar a espiritualidade, pretendo debater outros temas que despertam meu interesse, como os avanços da ciência genética.”

Acompanhe esta novela que tem tudo para ser um grande sucesso Aqui no K Romances, a partir de hoje todos os capítulos da novela será postado aqui, então se por algum motivo você não assistiu, corra para cá e assista.

Autora Elizabeth Jhin

Vídeo de Abertura:


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br