Subscribe News Feed Subscribe Comments

Resenha – A Caçadora – O Sorriso do Vampiro – Vivianne Fair



O Que você faria, se de repente seus adorados pais chegassem para você e dissessem “Filha nós somos caçadores de Vampiros.”

O QUE!?

VAMPIROS!?

Para Tudo! Das duas uma ou você pensaria que tudo não passava de uma grande brincadeira ou que seus pais coitados, enloqueceram!
Bem... foi isso que Jessi pensou ao ouvir de seus pais que ao invés serem dentista e professora eram, na realidade, caçadores de vampiros, e que tinha chegado a hora dela seguir o mesmo caminho deles e se tornar uma caçadora de vampiros.

Loucura!

Ela caçadora de vampiros!

Nunca!

Mas esta decição muda completamente quado ela ver o cheque de valor altissimo que enviaram para ela como adiantamento para matar um vampiro. Afinal não era nada demais matar um vampiro, com o adiantameto ela poderia fazer compras maravilhosas!!!

A partir dai começa a aventura, com as malas cheias de compras, Jessi embarca para a Pensilvânia, sob o disfarce de estudante universitária, para matar o vampiro que vem atacando na faculdade.

Mas como ela tem uma grande tendencia a se meter em confuções, sua missão torna-se um pouquinho complicada... pois entre um grupo de amigas maluquinhas, brigas com a chefe de torcida e ameaças de roqueiras emo, Jessi descobre que o vampiro que tem que matar, é na realidade o homem mais lindo que ela já viu na vida, e que seus hormonios iriam dificultar um pouco a sua missão!!!

Não deixem de ler este livro MARAVILHOSO! Você vai rir muito!

A autora vivianne Fair nos presenteia com esta história apaixonante, que nos prende do inicio ao fim, com humor e suspense. Você vai se apaixonar pelos personagens Jessi e Zack e consequentemente pelo grupo de amiguinhas maluquinhas, as Otakus. Eu amei o livro, recomendadissimo!!!

Para mais informações sobre este livro cique AQUI.

Aproveite e participe da Promoção A Caçadora do K Romances e Concorra a um exemplar deste maravilhoso livro!


1 comentario:

Kézia Lôbo disse...

quero tanto ler esse livro...
so vejo criticas otimas e parece ser bem divertido tbm XD

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br