Subscribe News Feed Subscribe Comments

Conheça! - L'essenze Perfumes e Cosméticos



Hoje Vim convidar vocês para conhecer a marca L'essenze Perfumes e Cosméticos.

Recentemente o K Romances passou a ser parceiro da L’essenze – Perfumes e Cosméticos, e por conta desta parceria eles me enviaram algumas amostras dos seus produtos maravilhosos. Gostei tanto dos produtos que vou deixar aqui a indicação deles para os queridos seguidores do K Romances.

Perfumes:
O que dizer dos perfumes? MARAVILHOSOS! Com fragrâncias inspirados nos grandes perfumes importados, possuem um excelente fixador e podem ser encontrados em fragrâncias femininas e masculinas, conheça todas os perfumes visitando o site da L’essenze.

Hidratantes:
Seguindo a mesma linha dos perfumes, os hidratantes também são inspirados nos grandes perfumes importados, e assim como os perfumes, possuem um excelente fixador, deixando a gente, cheirosa por muito mais tempo. E Além disto ainda deixa a pele macia e possui propriedades que retardam o envelhecimento. Para saber mais sobre a linha de Hidratantes L’essenze visite o Site.

Lápis:
Com uma grande variedade de cores, os lápis para olhos e boca da L’essenze são super macios, fáceis de aplicar e tem uma ótima durabilidade. Para conhecer mais sobre os lápis L’essenze e suas cores, visitem o site.

Gente tenho certeza que vocês vão adorar os perfumes e produtos da L’essenze, eu usei e aprovei!
Visitem o site da L'essenze e conheça toda a linha de produtos. Para acessar o site clique no banner abaixo.


E Fiquem atentos que em breve o K Romances irá lançar uma promoção em parceria com a L’essenze, cujo premio, o vencedor irá escolher qual dentre a grande variedade de perfumes ele quer ganhar!

1 comentario:

Alice_ e Josy disse...

Oi

Tem um Selinho pr Você no Meu Blog!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
...
♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
...
Bj

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br