Subscribe News Feed Subscribe Comments

Vencedora da Promoção Crepúsculo

Esta é a Vencedora da Promoção Crepúsculo
Ana Pimenta
Vejam a foto da Ana Com Seus Prêmios! e a Foto dos Prêmios.


E-mail enviado carinhosamente por ela:

Hoje, quando menos esperava, chegou à minha casa um carteiro, quando o vi fiquei surpresa e de imediato não lembrei-me dos presentes K-romances, somente quando li o nome da Karina Porto foi que entendi do que se tratava. Bom, lógico que fiquei super feliz, rsrsrsrs, é muito bom receber presentes e quando vem assim, repleto de carinho, nossa, muito melhor. Adorei tudo que recebi, ou seja, o livro “Crepúsculo”, o DVD de o "Crepúsculo" e trilha sonora do filme, os 2 marcadores de páginas e até mesmo a caixinha de presente que veio, assim, percebi que tudo foi pensado com muito carinho.

Então, querida Karina, só tenho a te agradecer por todo carinho demonstrado e, aproveitando a oportunidade convoco a todos os blogueiros que acreditem na possibilidade de ganharem prêmios do K-romances, além disso, sugiro que se inscrevam, pois se eu consegui ganhar, certamente, vocês também ganharão.

Luz e paz para sua vida!!!

Fica com Deus!!!

Bjos

Ana Pimenta


Participem das Promoções do K Romances!
Quem sabe não é você o Proximo a Ganhar!
Participe!!!

Para Participar basta clicar no banner da promoção.









Boa Sorte!!!

3 comentario:

Anônimo disse...

Parabéns Ana, e Parabéns Karina pelo enorme carinho com as blogueiras e amigas!
beijo grande!

Tyele disse...

Parabens Ana!! Realmente deve ter sido muito emocionante qndo o carteiro chegou uhsahuas eu fiko toda feliz qndo o submarino me mando os livros que eu compro e eu sei que ele vem... sahuashu e Muito Obrigada Karina por toda essa atenção e carinho com as suas amigas blogueiras!! To participando de todas as promoções qm sabe eu ganho tbm shashu bjin

Estante do Livro disse...

Olá aceita parceria com meu blog.?

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br