Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Kara & Kmam



O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!


Em Parceria com a Autora Nazarethe Fonseca e a Tarja Editorial o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com o livro Kara & Kmam da Autora Nazarethe Fonseca. Participe e concorra a um exemplar deste livro Maravilhoso!



Para Participar basta seguir estas regrinhas:


1 – Ser um Seguidor do K Romances – Como? É simples basta clicar em seguir e se cadastrar. Os que já são meus queridos seguidores, basta seguir as próximas regras.

2 – Comente nesta postagem – Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo O que mais além de livros você gostaria que fosse sorteado aqui no K Romances.

3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no botão situado no final desta Postagem.

4 – Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 30/12/2009 às 23:59 hs do dia 28/02/2010.

5 - Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no K Romances no dia 02/03/2010.

6 – O sorteio se realizará no dia 03/03/2010 através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 04/03/2010 aqui no K Romances.

7 – O Felizardo será comunicado por e-mail, e terá 5 dias para responde-lo com os dados da entrega.

8 – Não haverá custo de frete para os participantes residentes em território nacional, caso o ganhador resida fora do Brasil, arcará com o custo do Frete.

9 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.

Quer Ganhar mais números para o sorteio?

Você poderá ganhar muitos números a mais se seguir os itens abaixo.



1 – Se você tiver um Blog Divulgue o Banner da Promoção e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog no campo do formulário (Estou Divulgando no Blog). O Link do Banner se encontra abaixo:



4 - Se Você seguir o Blog Alma e Sangue poderá ganhar mais um Nº Para o sorteio. Não esqueça de deixar o seu nome de seguidor no campo do formulário (Seguidor no Alma e Sangue).

Siga o Blog Alma e Sangue Aqui


2 – Se Você tiver uma conta no Twitter seja um seguidor do Twitter K Romances e o da Nazarethe Fonseca e ganhe mais um número para o sorteio em cada Twitter seguido. Não se esqueça de deixar o nome de seguidor utilizado no twitter no campo do formulário (Seguidor no Twitter K Romances) e (seguidor do Twitter da Nazarethe Fonseca). Os que já são seguidores, basta colocar o nome de seguidor.

Siga o Twitter do K Romances Aqui.
Siga o Twitter da Nazarethe Fonseca Aqui.


3 – Se Você tiver uma conta no Twitter divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Twitter no campo do formulário (Estou Divulgando no Twitter).

4 – Se Você tiver uma conta no Orkut divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Orkut no campo do formulário (Estou Divulgando no Orkut).

5 – Se Você tiver uma conta no Facebook divulgue a promoção nele e ganhe mais um número para o sorteio. Não se esqueça de deixar o endereço do seu Facebook no campo do formulário (Estou Divulgando no Facebook).


140 comentario:

Carolina Lopes disse...

Além de livros poderia ser sorteado no K Romances DVDs.
BjOss

Camilla Maia disse...

Como minhas duas principais paixões são os livros e a música, poderiam ser sorteados, aqui no K Romances, CDs.
Abraços!

futura gostosona disse...

Eu acho que seria muito interessante se além dos livros, fossem sorteados:

ingressos para cinema ( quando o filme for uma versão de algum livro)

dvd's também de filmes que tenham saído em livro antes

cd's com a trilha sonora dos mesmos

Acho que é isso ...mas seria bom demais!

Anônimo disse...

Além de livros, minha outra paixão é a música.
Então, seria legal ser sorteado vários CD's e DVD's, sendo esses de baseados em livros que fizeram sucesso ou então que a maioria das pessoas gostem.

Rafaela disse...

Oi K! Acho que além de livros você poderia sortear DVD's de filmes inspirados em livros ou até de séries que também foram inspiradas em livros, como "Vampire Diaries" ou True Blood, ia ser demais!

Bjs

Mariani disse...

Acho que seria legal sortear Dvd, ou kits de maquiagem *-*
;D
Beeijos

d disse...

Vou com o que as meninas disseram!

Sorteio de Dvds de filmes e/ou séries baseados/inspirados em livros!

Bjs

Jú Vasconcelos disse...

(2)Sorteio de Dvds de filmes e/ou séries baseados/inspirados em livros!

Anônimo disse...

Eu gostaria que fosse sorteados Dvds de filmes e Cds.

bjs
Aline

Andressa disse...

alem de livros seria bom se fossem sorteados CD's e DVD's!!!

Andressa disse...

só vou poder postar no blog amanhã...
dessa promoção e a do livro "desculpe se te chamo de amor'!!!
bjooss!!

Shiryous disse...

Alem de livros DVD's e CD's poderiam sortiar camisetas , bonés , Livros autografados , e viagens com os autores dos livros ou receber a visita deles na localidade mais proxima das nossos estados onde vivemos , ingressos para o cinema caso algum dia o livro venha a se tornar um filme.

Luana Dias disse...

talvez algum material especial. um livro autografado ou um dia com a autora... seria bem interessante.

Lululinha disse...

Mais livros! Mais livros!!
Seria muito bacana se os livros fossem autografados e materiais relacionados aos livros!

Beijos!!

Unknown disse...

Oie!!! Eu fico com a ideia de sotear DVD...seria o maaaaximo!! bjins...ahhh e suas promoções são as melhores!! XD

Anônimo disse...

Nuss... Agora me pegou...
Minha maior paixão é a leitura. Eu posso trocar um super presente por um monte de livros. Como na vez em que meu pai me ofereceu uma viagem pra Santa Catarina no meu niver e eu disse pra ele: " Pai, sinceramente, eu prefiro que o senho me dê bastante livro" (só pra dizer, nesse niver ganhei a serie Crepusculo, a serie Desventuras em serie e mais um cadinho de livros).
Então... acho que seria uma boa ideia você sortiar no K-Romances DVD's baseados em livros, exemplos: Crepusculo, Lua Nova, Diário do Vampiro (mas ai nesse caso teria de ser o box, né? rsrsrs)
:D Bjsss

Nany disse...

Oi...
No k romances poderiam ser sortiados DVDs de musicas ou filmes..
Bjos

Unknown disse...

Gostaria que fossem sorteados filmes e camisetas dos filmes e livros.

Unknown disse...

alem de livros, poderia ser sorteado CD's e DVD's

Luma Beatriz Peril disse...

DVD de filme seria bom..

Nade T. disse...

Que tal uns Dvds de música ou filmes ou Cds de boa música!
Bjs

Nilvinha disse...

Acho que DVds feitos de obras literárias seriam perfeitos!

Nilvia Coutinho Gomes
nilviacoutinho@hotmail.com
São Francisco de Itabapoana - RJ

Luisa disse...

audio-books

Unknown disse...

Hum acho que poderiam sortear o que o pessoal já andou dizendo: Dvd´s, Cd´s, maquiagem..bolsas seria uma boa também!!

Unknown disse...

Acho que eu apostaria em cd, dvd, maquiagem... Eu adoraria algo assim!

Caline disse...

Minha grande paixão são os livros, mas também adoro filmes. Então acho que aqui no k romance também poderiam ser sorteados DVD's.

Silvana disse...

Melhor que livro é díficil...
mas se tenho que escolher, acho que DVD´S!!

Vick disse...

Oi Karina!
Outras idéias para sorteio seriam banners promocionais, posters e até mesmo DVDs de livros que viraram filme...

Bjs,
Vick

Rafael disse...

Olá :) Gostaria que fossem sorteados CDs, principalmente trilhas sonoras de filmes!

Unknown disse...

olá, adoraria que fosse sorteado bolsas e dvds.
bj

gardenia disse...

Adoraria ver ingressos de filmes!
Adorei a promocao!!

Ana Paula Carvalho disse...

Oláaa...

Além de livros poderia ser sorteado bijuterias, bolsas, DVD's dos livros.

Beijoss tomara que eu ganhe!!!

Flávia Duarte disse...

DVD's. Principalmente de seriados.

Núbia disse...

Filmes baseados em livros!!!

Sarah *-* disse...

Dvd's de séries ^^

Anônimo disse...

Poderia ter promoçoes de kits, por exemplo: O livro, o filme baseado nele e o cd da trilha sonora :)

Vivian San Juan disse...

Seria muito interessante se além de livros, fossem sorteados ingressos para filmes, dvd's ou cd's...

Priscilla Ferreira disse...

Além de livros, poderia ser sorteado dvds, bijuterias, maquiagem e acessórios.

Bruna Costenaro disse...

Além dos livros acredito que o K Romances poderia sortear dvds feitos baseados nos livros ^^

Miquilis
Bruna Costenaro

Adrianna Alberti disse...

Além de livros, autógrafos, encontros com os autores brasileiros, cd´s, dvd´s e ingressos para filmes =)

Raquel Machado disse...

Ola concordo com o pessoal acima acho que seria legal o sorteio de DVD'S tambem.

Cherry' O disse...

Ahh, nem preciso dizer mais nada, né?

Dvd's, claro!

Deze Rezende disse...

Concordo com o pessoal acima, sortear DVD's no K Romances é uma boa idéia, além de como já falaram também ingressos para o cinema e livros de autores brasileiros autografados.

Beijos
Deze

Helen A.Z disse...

Sorteio de Dvd's/Box de seriados =]

Unknown disse...

O que mais além de livros você gostaria que fosse sorteado aqui no K Romances?

Dvd's seria legal, mas eu queria ver também scrapbooks, agendas, moleskines esse tipo de coisa =B

parabéns pela promoção!

Cantinho da Ninha disse...

Oi, gostaria que além de livros, fosse sorteado aqui no blog maquiagens :D
Abração e feliz 2010!

Narinha disse...

Além de livros seria bacana sortear filmes baseados em livros.

Xeru.

Camilla Barbosa disse...

O Blog poderia sorteia a série A MEDIADORA da MEG CABOT.

Sorteios e promoções aki ! disse...

O blog poderia sortear maquiagem e bijuteria .

bjss

- kiki s. disse...

Cds e dvds seria ótimo :)

Maíra Souza disse...

Cds e dvds lol

Irene Moreira disse...

Respondendo a pergunta , parte da participação desta promoção, quanto o que mais poderia a K Romances sortear além de livros digo que seria muito bom DVD'S e CD"s.
Beijos

Irene Moreira
http://mamyrene.blogspot.com

Rayanne Barbosa disse...

Olá,
gostaria de promoções com DVD's de filmese shows.
Grata

naath. disse...

Gostaria de promoções de DVD's. :D

twitter: @nathaliadayse

Alice Teixeira disse...

Olá!
Poderiam ser sorteados DVDs de filmes e de shows ^^

Chelly Bianchini disse...

Mais uma super promo =)

Pra melhorar sem fugir do intuito daqui poderia sortear Dvd's baseados em obras literárias, as trilhas, e talvez kit promocionais!!!

Fica a dica =)

Thamires Lopes disse...

Hmm, seria legal sorteios de cds e trilhas sonoras de filmes e séries :)

Unknown disse...

Olá!! Acho que além de livros poderiam ser sortados ingressos de cinema e DVD's de filmes baseados em romances literários.

Valeu!!

AdaPri disse...

Oiie K!
Já votei no Top 30! ;-)
Eu sou apaixonada por arte!
http:www.adapri.arteblog.com.br
Então acho que poderia ser sorteado pincéis, tintas ou livros sobre arte, kits de arte...
Fica a minha dica!
Ótimo fim de semana!

Chrismg disse...

Concordo com minhas colegas anteriores, poderiam ser sorteados aqui: CDs, DVDs de filmes baseados em livros, ingressos para tais filmes, brindes de marketing de livros, sejam eles, blusas, bonés, ecobags, etc.

Chrismg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabela Souto disse...

Seria ótimo se tb fossem sorteados kits com bolsinhas personalizadas, adesivos, camisetas... sobre livros

Tyele disse...

Ahh... poderia ser sorteado séries e filmes inspiradas em livros!! oq axa? e tbm Kits que contenham camisetas, adesivos, o livro, bolsa e talz... bjs

Renata disse...

Seria legal se fossem sorteados filmes e séries baseados em livros.

Unknown disse...

Eu gostaria que fizesse promoções de cd's e dvd's de series.
Ou sorteasse ingressos para alguns eventos dos livros, ou de festivais como "A Noite Maldita" do André Vianco.


beijinhos

Andressa

Jessy! disse...

Filmes baseados em livros, seria deemais :D

Nara disse...

Cd's ou DVD's. ;)

Gabii disse...

Acho que poderiam ser sorteados CDs ou DVDs aqui no K Romances. :)

Gabi Orlandin disse...

Gostaria de ver sorteado aqui CDs ou DVDs :)

Unknown disse...

Que tal DVD's de filmes bem ao estilo Chic-lit???

Bjim

Unknown disse...

Acho que seria legal sortear cds e dvds tanto de filme como de música. Todo tipo de cultura é bem vinda (:

MARIANA CINTRA disse...

Acho que deveria ser sorteado além de livos, dvd's de filmes que foram inspirados em livros ou que os inspiraram.. etambém seria legal se houvesse o sorteio de brindes como marcadores, botons e outras coisinhas de livros (:

beeijos*

Jessy disse...

Além de livros, o blog poderia sortear DVD's de Filme que foram baseados em livros, como o filme Amor para Recordar baseado no livro de Nicholas Sparks Um Momento Inesquecível

Unknown disse...

Além de livros, seria ótimo que fizessem sorteios de DVD's também, que nos mostram a adaptação de grandes livros também.

Unknown disse...

Seria bom também ter sorteios de dvd's e cd's.

** LÊ ** disse...

Dvd's, Cd's, Ingressos...

Salomé Margot disse...

Acho que filmes seriam ótimas opções para sorteios, mas, sinceramente, só os livros tão de bom tamanho, amo os livros e não abro mão. ;D

Sally disse...

Eu gostaria de DVD's, adoro filmes assim como amo livros! Mas realmente gosto mais de livros! =D

Kah disse...

Eu axo que além de livros deveriam ser sorteados DVD's. É minha segunda paixão. Ter um bom filme para ver sempre é bom.

Jardim Valentina disse...

Vou tentar todos e ganhar, é claro...rs...

Valentina Venturi
tinaventuri@gmail.com
http://tinaventuri.50webs.com
Guaramirim - SC

Deyse Joyce disse...

CDs e DVS de filmes

Carol disse...

Poderiam ser sorteados dvds de filmes baseados em livros =D

Dhi disse...

vou ter q concordar com a Carol do comentário acima: Poderiam ser sorteados dvds de filmes baseados em livros =D seria maravilhoooso. ler e depois ver, para fazer uma comparação. ;D

Tata disse...

Bom, eu pensei em vale presente, acho super prático. Mas vi muita gente falando em DVD, e concordo que DVD é um ótimo prêmio pra sorteio tb! E eu adoro!

Izabella de Melo disse...

DVD's de filmes baseados em livros ^^

Unknown disse...

Gostaria que sorteassem dvs baseados de series baseados em livros ou filmes mesmo...bjs

Mônica Costa disse...

Seria legal ter sortei de DVd's

e-mail: marynanyjane@hotmail.com

Mônica Costa disse...

Sou seguidora do blog Alma e Sangue

e-mail: marynanyjane@hotmail.com

Mônica Costa disse...

Sou seguidora no twitter do K Romances

e-mail: marynanyjane@hotmail.com

Mônica Costa disse...

Dou seguidora da Nazarethe Fonseca no twitter

e-mail: marynanyjane@hotmail.com

Isis Maria disse...

DVD's e CD's

Elizabete disse...

oii .. seria legal filme baseados em livros ,,,

Nanda disse...

Nossa, eu dei uma olhada nos outros posts... Todo mundo tem mais ou menos a mesma ideia de CD's e DVD's.

Realmente seria muito bom, principalmente se fossem DVD's baseados em livros!

Ou quem sabe um note book, ou um carro, ou também uma casa mobiliada, ou uma passagem pro exterior....kkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha!! Isso a gente consegue com nosso esforço!!

Sami disse...

Queria o livro Preciso de contar uma coisa - Melissa Hill!
valeu!

Rose disse...

qualquer livro q vocês sortearem ta valeundo.
bjs

taty disse...

ola acho q vcs deveriam sortear derrepente entradas p/ dias de autografos por ex: a autora nazarethe fonseca veio ate sampa p/uma tarde de autografos sob seus livros porem nem todos os fãs puderam comparecer por falta de condições assim como euzinha aki kkk adoria derrepente ter ganho uma entrada dessa pra poder ficar um pouco + perto da minha escritora favorita conhecela pessoalmente e etc... espero q a ideia tenha sido boa valeu.

bela disse...

realmente sortear livros já é ótimo, mas também poderia sortear DVD's de filmes e séries que são baseados em livros, e até a trilha sonora de filmes (:

Ann Gominho disse...

Minha paixão principal são os livros, e por mim já está de bom tamanho sorteá-los. =D

Juh-nior disse...

Duas coisas que eu acho que combinam muito bem com livros são cds ou filmes...

sabrina disse...

Além de livros, seria legal DVDs, Cds, Posteres!

luciane_gia disse...

Estou contente que sejam livros... mas como tenho que escolher outra coisa... DVD's de filmes que fossem baseados em livros.

Van Lampa disse...

Além de livros, acho dvds de filmes bacanas.

Chii disse...

Além de livros: DVDs, CDs e coisinhas de enfeite.

Mas ainda prefiro livros. :)

Grazy disse...

Eu acho legal que além de livros fossem sorteados dvds baseados nos livros entende, livros que viraram filmes. Aí poderiamos ler o livro e assistir o filme. Bjooo

Seguidora: Grazy Souza

Luna disse...

Gostaria que fosse sorteado DVD.

Unknown disse...

Eu acho legal DVD's e Ingressos pra cinema ^.^

Renata Souza disse...

Além de livros, acho que seria legal sortear produtos de beleza, ou dvds.

Mari Mei disse...

gostaria que tivesse DVDs :D

pollyanna_ disse...

Gostaria que a K Romances também sorteasse CDs e DVDs (:

Jayne Cordeiro disse...

Eu gostaria que o K Romances sorteassem dvds de filmes baseados em livros.

Anônimo disse...

Seria interessante o sorteio de dvd's de filmes que foram adaptados de livros =)

ThayFreir disse...

Sorteios de itens inspirados em livros! Por exemplo: Kits, Filmes, Posters, Marcadores de livro, Camisas, Bolsas etc.

Lenni Santana disse...

Nossa, além de livros (que são meus preferidos é claro) seria ótimo encontrar filmes e talvéz alguns kits!!!!

Fica com Deus!!!!

nandasaboia disse...

Como já disseram acima, seria interessante DVDs, de filmes ou música.

Anônimo disse...

Filmes, baseados em livros.

Ana Carolina disse...

Seria legal sortear cds (trilhas sonoras), dvds e kit de bugigangas de filmes baseados em livros.

Unknown disse...

Concordo com o pessoal acima, seria interessante sortear DVDs, CDs, ou kits.

Carol disse...

Eu gostaria que o K Romances sorteasse DVD's de filmes cujos roteiros são baseados em livros publicados.

*Milla...* disse...

como eu amo livros não consigo imaginar coisa melhor...rsrsrs

Jardim Valentina disse...

Eu gosto muito de livros, então além de livros, só mais livros....rs...

Beijos.

Anônimo disse...

"O que mais além de livros você gostaria que fosse sorteado aqui no K Romances?

Hmmm essa é dificil, mas acho q deveria ser sorteado marcadores de páginas ... é, pensa só, somos fãs de livros e as vezes lemos VARIOS ao mesmo tempo, e dobrar a folha do livro É UM PECADO! Então deveriamos ter varios marcadores de paginas (De preferencia aqueles que a Vivianne Fair faz na lojinha dela)para sorteios =D

lu, disse...

dvds dos livros q viram filmes... é uma boa ideia..!! =) :*

Grazielle Lemos disse...

Acho que além de livros poderiam ser sorteados DVDs, dando destaque aos dvds dos livros que viraram filmes, ingressos para o cinema, acessórios das linhas de livros, pois há alguns livros que tem acessórios, como bolsa, camiseta, essas coisas!
Beijos

Isa Souza disse...

DVDs de Filmes que são baseados em romances é muito legal xD adoro comparar XD

PRIS disse...

Eu amo tanto livros que pra mim livros e mais livros esta maravilhoso. Mas, acredito que kits de livros que viraram filmes seria uma ótima pedida!!!

pãm disse...

Kits de livros! Relacionados a um livro, ou algo tipo maquiagem, bolsas e coisas do tipo.

Ganhe Brindes disse...

O que mais além de livros você gostaria que fosse sorteado aqui no K Romances.

Kit de livros, filmes, DVDs

Daiane Gregorio disse...

DVDs, CDs, livros...tudo de bom, rsrs..

-petit disse...

Cosméticos, DVD ou até mesmo vale presente de livrarias XD

Tati Muniz disse...

Seria legal fazer promoções de DVDs de filmes inspirados nos livros. E também de algum produto que algum blog venda. Acho bem legal. ;)

Anônimo disse...

Vocês poderiam postar DVDs, CDS ou camisetas do blog. *-*

Apaixonada por Livros disse...

Seria legal...DVDs (show/filmes), CDs, Perfumes.

Dri disse...

cosmeticos

Dri disse...

cosmeticos

Prô Diana disse...

Gostaria muito que sorteassem dvds de filmes com a temática do blog. Amo literatura e cinema e acredito que todos ficariam felizes com isto. Um grande beijo e continuem trazendo novidades e sorteios incríveis para nós.

Bruna Fernandes disse...

Além de livros poderiam ser sorteados ingressos para teatro e cinema

Bjux

to divulgando a promo no blog

brunafunnylove.blogspot.com

Bruna Fernandes disse...

(2 participação por divulgação no blog brunafunnylove.blogspot.com)

Unknown disse...

Seria interessante sorteio tb de uma viagem ao cenario de Alma e Sangue, em São Luiz do Maranhão.
Ou conhecer a autora Nararethe Fonseca.

Vanessa

Mariana Russo disse...

Vc podia sortear maquiagens românticas e vampirescas, sei lá... Relacionada ao tema =P

Silvia disse...

Gostaria que fossem sorteados cosméticos também.

Sil
silpinkstar@gmail.com

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br