Subscribe News Feed Subscribe Comments

Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast

Resumo:

A série House of Night se passa em um mundo muito parecido com o nosso, exceto que no mundo de Zoey Redbird, de 16 anos, vampiros sempre existiram. No primeiro livro da série, Zoey entra na House of Night, uma escola aonde, depois de ter passado pela Mudança, ela treinará para se tornar uma vampira adulta – isso é, se ela sobreviver à Mudança. Nem todos que são escolhidos sobrevivem. É duro começar uma nova vida, longe de seus pais e amigos, e ainda por cima, Zoey descobre que não é uma jovem comum.
Ela foi Marcada como especial pela Deusa vampira, Nyx. Mas ela não é a única jvem da House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas da Escuridão, o clube mais elistista da escola, está usando de maneira errada seus poderes dados pela Deusa, Zoey precisará olhar profundamente dentro dela mesma para encontrar a coragem de abraçar seu destino – com uma ajudinha de seus novos amigos vampiros.

Livro Nº01 da serie House of Night.





4 comentario:

mari louren disse...

Acabei de comprar o meu!
A resenha esta ótima,eu bem que tento gugir do universo vampiro,mas não dá!!
Muito boa a série!


"Estou participando da promoção Querido John!

Camila disse...

Caraca! Adquiri os 4 primeiros livros em português semana passada! Não sabia que você as tinha aqui em inglês para download. Você é demais!!!

Michelle Aline disse...

Nossa é muito boa esta série!! eu comecei a ler semana passad pq ganhei o livro marcada e agora não consigo parar mais!! é viciante!!! =o)

Nanda disse...

Bom, eu ainda não li nenhum livros dessa série, Mas adimito que tenho vontade. Até esse já foi publicado aqui. Asd capas são bem diferentes e a história parece boa! Vamos ver se crio coragem um dia e comproi os livros! =P

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br