Subscribe News Feed Subscribe Comments

Traída - P.C. Cast e Kristin Cast

Resumo:

Vampira novata Zoey Redbird conseguiu se instalar na House of Night. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas Negras. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado... ou dois. Então o inconcebível acontece: Adolecentes humanos estão sendo mortos e todas as evidências apontam para a House of Night.
Enquanto os humanos da velha vida de Zoey correm perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também poderiam ameaçar os que ela ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a House of Night e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que poderia quebrar seu coração, sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.

Livro Nº02 da serie House of Night.





2 comentario:

Michelle Aline disse...

Terminei de ler traída e adorei!!! jé estou na metade do terceiro livro!!

Nanda disse...

Bom, eu ainda não li nenhum livros dessa série, Mas adimito que tenho vontade. Até esse já foi publicado aqui. Asd capas são bem diferentes e a história parece boa! Vamos ver se crio coragem um dia e comproi os livros! =P

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br