Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Príncipe da Paixão - Robyn Donald

Resumo:

Histórias de amor fortes e provocantes

A única maneira de Lauren fugir da Ilha de Sant’Rosa, devastada pela guerra, é se casando em uma falsa cerimônia com Guy, um homem estranho e sensual. Porém, Lauren logo se vê completamente apaixonada, sem saber que ele na verdade é um príncipe. Agora, ela é obrigada a se casar com Guy novamente, mas desta vez por ordem real!


— Eu o acho muito atraente — ela se apressou em dizer — mas pensar em estarmos casados, se for o caso, é ridículo. E com certeza, não quero ter uma aventura com você.
— É mesmo? — Ele perguntou, educadamente. — Posso pensar em muitas palavras para descrever esse casamento, mas não ridículo... Quanto à aventura, pensei que já tivéssemos tido.
— Passamos alguns dias juntos — ela corrigiu, tomada por terrível angústia. Precisava afastá-lo de sua vida. — Lamento, mas não se espera que uma aventura tropical dure além dos trópicos. Sempre lhe serei grata por salvar minha vida, pois imagino que tenha sido o que fez.
— Pare aí — ele avisou. — Se está me dizendo que dormiu comigo por gratidão, terei que mostrar que você está errada.




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br