Subscribe News Feed Subscribe Comments

Bem-Me-Quer - Robyn Donald

Resumo:

O príncipe apaixonado...

Quando o príncipe Marco Considine vê a top model Danielle Sinclair em um saião de baile, ele não tem dúvida: sabe que encontrou a mulher que lhe provoca calafrios.

... a supermodelo supersensual...

Apesar do charme e do magnetismo do príncipe, Danielle nunca poderá se entregar a Marco. A modelo tem medo de que o seu segredo seja descoberto. Danielle é de llíria, assim como o príncipe Marco. Um fato que, caso se torne público, pode colocar a vida dela em perigo.

... e o último motivo para o casamento!

Quando a nacionalidade de Danielle é descoberta pela imprensa, Marco aproveita a desculpa perfeita para torná-la sua mulher. Somente anunciando o noivado dos dois é que o príncipe pode lhe oferecer proteção régia e tê-la em seus braços!


Não deveria haver ninguém ali.
Mas o olhar assustado de Danielle encontrou o daquele homem que passou pela porta no momento certo. Com a cabeça girando, a moça ignorou o calafrio que percorreu-lhe toda a espinha enquanto os dedos apertavam a cortina.
A respiração ficou presa na garganta assim que o olhar da jovem vagou pelo rosto mediterrâneo, a pele morena contrastando com os olhos claros — olhos que se prenderam à moça.
O príncipe Marco Considine da Ilíria caminhava em direção à modelo. Com feições arrogantes, retesadas e decididas, Marco se dirigia à Danielle como se a moça fosse a única pessoa na sala.
Em um gesto instintivo, pousou uma das mãos sobre o coração, protegendo-o do esmagador impacto de um homem que a jovem evitara nos últimos dez anos.

Livro Nº03 da serie A Casa Real de Ilíria.




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br