Subscribe News Feed Subscribe Comments

Kara & Kmam - Nazarethe Fonseca

Resumo:

Melhor do que revisitar antigos personagens é poder dar a eles uma nova vida, mais detalhes e, acima de tudo, muito mais força e carisma. É o que Nazarethe Fonseca fez em sua nova obra, com Kara Ramos e Jan Kmam, o casal de vampiros mais complexo e apaixonante dos últimos séculos.

Neste livro, fica clara a referência aos vampiros clássicos, como o de Bram Stocker, que são jogados em um caldeirão de romantismo digno dos protagonistas de Francis Ford Copolla. Para quem espera algo leve, este é o livro errado, pois a intriga e o terror se entrelaçam como ervas daninhas ao romance dos casal.

Envolvente, atual e real. Acima de tudo, assustadoramente real. É isso o que você pode esperar deste romance. Sinta-se à vontade para entrar na vida de Kara e Kmam. O risco é inteiramente seu!

A trama: Um casal de vampiros se vê em meio a uma grande rede de intrigas, perigos e poder. Sua existência é regada a doses vertiginosas de romance e sedução, do tipo que somente as criaturas da noite são capazes de criar. E, como não poderia deixar de ser, igualmente permeada de interesses, jogos de poder e vingança. Os protagonistas da trama já são velhos conhecidos dos amantes dos vampiros: surgiram aos milhares nos velhos séculos e suas histórias foram contadas em Alma e Sangue, o despertar do vampiro. Agora ressurgem com muito mais paixão e fascínio para dar continuidade a esta saga de alma e sangue.
Você poderá encontrar este maravilhoso livro em:
Visitem o Blog: http://almaesangue.blogspot.com/ e encontre muito mais informações sobre este livro e os outros que pertencem a Serie Alma e Sangue.

Comentário:

Ainda estou lendo mais já vou adiantando que é maravilhoso! Assim que eu terminar faço a resenha para vocês. Imitando só um pouquinho, a querida autora deste livro, Nazarethe Fonseca, Beijos mordidos para todos...




4 comentario:

Rafa Gil disse...

Gente, mas essa capa é a capa original de 'Escolhida' (Chosen) da Série House of Night da P.C Cast e Kristin Cast!!!!!... Só mudou uma lua por uma cruz!!!!! que estranho!!!...
É igualzinho!!! Que absurdo!

Emerson Demarchi disse...

Gostaria que fosse sorteados DVDs de filmes.

abraços a todos.

Madoxx disse...

Rafa, o livro já teve outra capa que não tinha nada haver com esta aí. Essa é a segunda edição.

Nanda disse...

Gente, eu tbm vi que a capa é igualzinha (quase). Achei muito estranho tbm, pois acho a primeira capa mais bonita. Eu já li esse e é muito bom!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br