Subscribe News Feed Subscribe Comments

Estrela Píer - Kamila Denlescki

Resumo:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
Assista ao Teaser de Estrela Píer





Resenha:


Você já se imaginou, ganhando um concurso, onde o premio seria conhecer o astro de Holywood sensação do momento, em Londres!?

Isto acontece com Lucia, bibliotecária simples apaixonada por literatura, que de repente se vê embarcando rumo a Londres para um jantar com Richard Clevehouse, o astro sensação do momento. É então que ela começa a perceber que este acontecimento não tem nada a ver com a sorte, e que na maioria das vezes, as pessoas não são o que aparentam ser a começar por ela mesma...

Gravem bem este Nome KAMILA DENLESCKI esta grande autora promete! Em seu primeiro livro Estrela Píer ela nos transporta para uma história eletrizante, cheia de paixão e surrealismo fascinante, você não conseguirá largar o livro até chegar a última pagina. Simplesmente genial, não deixem de ler e se apaixonar por esta história maravilhosa, e não esqueça este nome KAMILA DENLESCKI, Um grande talento!


Visitem o Site da Autora Kamila Denlescki aqui e o blog do Livro Estrela Píer aqui e encontre muito mais irfomações sobre este maravilhoso livro.

Você encontrará este livro:

Americanas

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br