Subscribe News Feed Subscribe Comments

Los Angeles – Marian Keyes

Resumo:

O sexto romance de Marian Keyes é uma história absolutamente cativante sobre um casamento que deu errado e uma mulher sensível que, subitamente, resolve fazer o que bem entende da vida. Diferente do resto de sua família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha.
Pelo menos até o dia que largou o marido e foi para Hollywood!
"Em breve estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Por favor certifiquem-se de que o encosto de suas poltronas está na posição vertical, de que você não está nem um quilinho acima do peso e de que seus dentes estão brancos como neve."
Em L.A., roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperiquitadas e festas bem freqüentadas são presenças constante, e acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras.Ao se hospedar com a sua melhor amiga, Emily, uma roteirista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar o penteado e fazer apresentações de roteiros para produtores de cinema na maior cara-de-pau - e mais, muito mais!
Assim, conhece o misterioso Troy, um homem tão antiaderente, que é conhecido como Teflon Humano.Acompanhe Maggie em sua jornada (de descobertas) com as estrelas dos subúrbios sofisticados de L.A. ao bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, engolindo mágoas e, de quebra, muitos martínis, enquanto procura o que realmente quer da vida e qual o verdadeiro motivo de ter pulado fora do casamento.


3 comentario:

Unknown disse...

Oie!

Obrigada por seguir meu blog! Já estou seguindo aqui tb!

E eu estou louca pra ler esse livro! Depois de Melancia e Sushi, virei fã da Marian!!!

Beijos!

disse...

Oi!
Nunca tinha ouvido falar da autora mas confesso que o livro e a resenha geraram um interesse!
Beijos!

Nanda disse...

Tbm estou doida pra ler esse. Aliás, por isso estou participando tanto da promoção aqui...saushuahsuah Mas vale a pena ler os resumos e conhecer mais livros. Estou adorando!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br