Subscribe News Feed Subscribe Comments

Casório?! - Marian Keyes

Resumo:

LUCY SULLIVAN VAI SE CASAR...SERÁ?

Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela não tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.

As amigas que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. S ela for embora, isso vai acabar pondo fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranqüiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.

E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e nada confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan? Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo? Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma?

Será que Lucy vai encontrar a sua alma gêmea? Leia este livro se você estiver a fim de chorar de tanto rir e ficar sem trabalhar por uma semana.


2 comentario:

disse...

Ficar sem trabalhar (estudar no meu caso) durante uma semana? Acho melhor eu começar a ler esse livro agora!
rssrsrsrs
Vou baixar esse!
Beijos!

Nanda disse...

Hummm, adorei o resumo. Estou doida pra ler os livros da Marian já faz algum tempo. Só li Melancia, e apesar de não ter sido aqueeeela coisa foi um livro bem humorado!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br