Subscribe News Feed Subscribe Comments

A irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Resumo:

Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada.

Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida!

Becky nunca esteve tão em-pol-ga-da!!!Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas... escolher sapatos juntas... fazer as unhas juntas...Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!!Socorro!!!Uma irmã. Uma alga-gêmea. Uma unha-de-fome?

Livro Nº 04 da Serie Becky Bloom



2 comentario:

Denize * disse...

Na minha opinião esse é o melhor livro da serie a Sophie caprichou nele, e colocou um pouco de drama, muiiita comedia! Adorei meeesmo!

ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO ECLIPSE

DENIZE DE ALMEIDA

Nanda disse...

Genteee, esse é muito bom. Pensa na Becky de salto fazendo uma caminhada em busca da irmã. Acaba ficando perdida, debaixo de chuva, sofre um acidente, fica desacordada e ainda descobre que estav gráviada e correndo esse perigo todo. Muito bom!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br