Subscribe News Feed Subscribe Comments

As listas de Casamento de Becky Bloom - Sophie Kinsella

Resumo:

Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta!
Então Luke a pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê.
O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão?
As listas de casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.

Livro Nº 03 da Serie Becky Bloom


2 comentario:

Lu disse...

a Becky é ótima, consegue ter dois casemntos praticamente no mesmo dia..
Um Livrão. **

Nanda disse...

É verdade o que a Luciara comentou. A doida da Becky consegue casar duas vezes. Um quase seguido do outro. A gente fica roendo as unhas...hsauhsauhsu

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br