Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção Mega Sucessos

megasucesso 2

Os Blogs K Romances, Adoro Romances de Aracaju e Adoro Filmes de Aracaju, Lançam Uma Grande Promoção Para Você!

Sendo patrocinados por grandes parceiros,, vamos sortear um festival de prêmios maravilhosos para um dos nossos queridos seguidores. Participe! São 45 livros, 06 DVDs (sendo 02 box de series) e muitos brindes!

Esta promoção oferece duas pemiações, confira a Lista completa de Premios completa AQUI!

MEGA SUCESSOS 400-3

Inicio: 10/09/2010

Termino: 05/11/2010

Divulgação dos Nº: 15/11/2010

Sorteio e Resultado : 17/11/2010 o Número sorteado será definido pelo sorteio do jogo Lotomania, das loterias da Caixa Econômica Federal.

Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Residir no Brasil;

2 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances, Adoro Romances de Aracaju e Adoro Filmes de Aracaju.

3 - Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, no link da imagem Abaixo:

ParticipeAqui125556

71 comentario:

Talita Oliveira disse...

Participando concerteza .
E divulgando bastante.
Quero muitooooo ganhar :D

Elania Costa disse...

Participando *O*

disse...

Ah quanto tempo não passo por aqui!
Promoção no blog hein? Desejo-lhe muito sucesso com essa, vamos todos participar! =P
http://apcanal1.blogspot.com/2010/09/melhor-lugar-para-fazer-sexo.html

Aruanda disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Monique Martins disse...

Promoção imperdível comos os blogs que a promovem...
Participando, divulgando e torcendo muuuuito!

Monique Martins

Riete disse...

Participando, concorrendo, divulgando, torcendo, rezando para ganhar nem que seja um brindezinhoooo...

Rosa maria disse...

Participando e torcendo para ganhar,

Lu disse...

Acabei de conhecer o blog. Gostei muito e já to participando da promoção. :DD

Vanessa Meiser disse...

Participando e divulgando muuuuito!!!

Vanessa Meiser

Leituras Pontocom

Juh Oliveto disse...

SUPER participando dessa promoção!
AMEIII :)

Bruna Longobucco disse...

Promoção super atraente! Participando!!!

Juliana - Juliana Soares disse...

eba....
tomara que eu ganhe!!!
Amei a promo, valeu

Unknown disse...

Adorei a promo... Ja estou participando dessa e de mtas outra do site...Adoraria ganhar pelos menos uma...xD Estou torcendo pra isso...Vlw por mais uma...

Caroline Silva disse...

Participando ;)

PRIS disse...

Oh Deus!!! um dia eu ganho uma promoção deste porte, grande; maravilhosa, parabéns aos blog e a todos os parceiros. Bjinhos.

Gustavo disse...

Já estou participando, mas mandei um formulário errado. Eu me enganei, um dos posts que comentei não era do Adoro Filmes de Aracaju. Eu cliquei em um link lá e pensei que era, desculpa!!

Débora M. disse...

Participando \o/

lidia disse...

Adorei! Torcendo muito!

Jennifer Gomes disse...

Melhor promoção ever! Torcendo muito pra ganhar;
E parabéns pelo blog ! (:

Fernanda N disse...

oba!
estou participando! \o/
beijos

Georgia Jácome disse...

Participando!

Unknown disse...

Essa é a melhor promoção de todas! Amei!

Camila Silveira disse...

Participando! Promoção perfeita, meu Deus... Boa sorte pra mim, rs.

Aline disse...

Participando deste mega sorteio e torcendo para ser a ganhadora. Nunca ganhei nenhum sorteio aqui no blog mais quem sabe com essa parceria de tres blogs eu ganhe.

Bjos

Heleny Ricci disse...

Que super mega promoção...uauuuu...adorei
bjsss
@helenyricci

Heleny

Jéssica Natasha Cazal disse...

participando!

Anônimo disse...

OMG!


Quanta coisa!!!! Estou loucamente apaixonada por essa promoção! Quero muito ganhar! Vou divulgar bastante, porque, né? Essa merece!

Nayana Brito disse...

Boa sorte para mim! =D

Nayana Brito disse...

Boa sorte para mim! =D

Priscila D. disse...

Que legal!!! Participando :D

PRIS disse...

Olá florzinha!
Esta promo é incrível, acho que que existe nem um leitor que não esteja ancioso pelo resultado com ele sem o vencedor, rsrsrs. Inclusive eu, claro hihihihi. Bjos.

Lenni Santana disse...

Olá bela flor!!
Estou maravilhada com esta promoção, parabéns. Ganhar um pacotão desses é meu sonho dourado, rsrsrs. Estou torcendo muito pra eu ganhar. Bjokas.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Lis disse...

Show de bola essa promoção! =D

Unknown disse...

Louquíssima pra ganhar a PROMOÇÃO.
Meus olhos brilharam quando me deparei com a lista de prêmios *--*

Vanessa Sara disse...

Promoção maravilhosa.
Amei já estou prticipando
e quero muito ganhar

claudete disse...

Participando, promoção tb é cultura!

Unknown disse...

ja estou participando dessa encrivel promoçao.

Unknown disse...

incrivel promoçao ja estou participanto

jenifer broek disse...

icrivel prmoçao ja estou participanto

Pâmela Vieira disse...

Participando e divulgando, boa sorte para todos!

Chelly Bianchini disse...

Essa promo quem vai ganhar sou eu =]

Tais disse...

Que promoção MARAVILHOSA, amei.
Espero ter a sorte de ganhar.

Larissa. disse...

ahhhhhhhhhh quero muito.

Baby disse...

Participando :D
uma dúvida: se divulgar no mural do skoob, pode preencher o formulário pra divulgação no Twitter, uma vez por dia?

Ana Luiza disse...

Participaaando!!

ps: Desconsiderem um dos formulários se eu mandei dois! não me lembro se já mandei ou não! xD

Maíra Souza disse...

Aaahhhh Eu quero!!!!! =p

Jaque disse...

Participando.

Vanessa M. R. disse...

Participando!!!

Bjinhosss

Anônimo disse...

Olá,

Acabei de conhecer o blog e me inscrever, adorei a promoção, já pensou se eu ganhar os livros e DVDs da Saga Crepúsculo, será o melhor presente dos últimos anos.
Livros e filmes é tudo de bom.
Abraços
Elaine

Francyelly Moura disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Não é à toa que a promoção se chama mega sucesso...
Morri quando vi e participei no mesmo segundo!
Twilight com livros com a capa do filme, especiais, box de vampire diares e entre tantos...Nossa, PERFEITOO!!
Se eu ganhar, acho que morro antes de receber os prêmios!!
Sério...meu sonho todo junto num kit só!
Eu quero!!!

SamCavalcante disse...

TOO PARTICIPANDO CERTEZA :)

Illyana disse...

Meninas, que eu QUASE caí de costas, qdo li que os prêmios desta promoção seriam... 100 Romances!!

*________________________*

Faço questão absoluta de participar - imaginem, eles TEM que ir para minha estante, hohohohohoho

Beijos, meninas!
Obrigado pela Promoção,
Vocês são demais ^~

Illyana disse...

Oh, Céus...!!!

Haja coração para poder esperar até o dia do Sorteio, hein, meninas? ^~

Mas vamos lá: coração firme e forte, para poder se emocionar ainda mais com tantos livros e filmes bons assim!!!

Abraços em todas o/

Parabéns pelo Blogo e a idéia dos Sorteios!!
^___^

Aninha disse...

Amei a promoção!!!!
10!

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Vitor disse...

Participando.


Mas como faz pra divulgar no orkut?
Eu sou meio lerdo e não sei alguém me explica por favor? VOu ficar super feliz! *------*

Angie Walker disse...

Participando *-*
Muuuuuuito massa!!

Juh Sutti disse...

Eu queroooo
o/

beijos

Rodolfo Euflauzino disse...

Tô participando desse tb :D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oie!

participando!

=D

Suelen Canei disse...

Participando...
Quero muito ganhar
:D

stephanie disse...

nossa,essa promoção é maravilhosa ! :D parabéns ! ja to participando! *-*

Carol disse...

Participando!!
Uhuuulll...

Carol disse...

Participando!!
Uhuuulll...

Thais França disse...

Adorei a promoção já estou participando *-----------*

Aline Sales disse...

Ameii !! Participando !!

PriKa disse...

Adorei a promoção!!!
Parabens!!
Já to participando, agora é só torcer...
=)

Anna disse...

Obaaaaaaaaaaaa, eu quero!!! Participando e já cumpri as regrinhas.
bjinhos

Camila disse...

Queroooooo!
K.L.

Brenda C. disse...

Meu Deus !!
Que promoção é essa!!
Tantos livros bons, principalmente esses três: Amante Sombrio - Amante eterno - Amante desperto da J.R. Ward. Ela é uma ótima autora.
Vários livros, DVDs, brindes, etc.
Estou participando :)
Esse é um ótimo blog.
Não só pos causa das promoções, mas por causa dos outros posts.

Jhess' disse...

Participando *-*

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br