Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ouça! – Seleção Romantica 1

102382261

Como Hoje o K Romances completa um ano, Vamos relembrar um pouquinho do inicio do blog, com a primeira playlist lançada no blog, para quem não se lembra ela ficava na sidebar para quem quizesse ouvir, com uma seleções de musicas romanticas muito especiais para mim, espero que vocês gostem, destas músicas que marcaram época e que são eternas.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Em comemoração a este primeiro ano do blog quero convidá-lo a deixar aqui sua seleção musical, Faça uma lista com as suas músicas preferidas, que ela será públicada no K Romances, divida sua paixão por música com todos que passam por aqui.

Deixe sua Seleção AQUI.

4 comentario:

Viaje na Leitura disse...

Que legal! Vou deixar minha seleção depois^^

Tatiana Leite disse...

Aaaah! Adorei a lista!
Espero que goste da minha também! XD

Beeijo! ;3

Aninha disse...

Adorei a seleção tb!
muito 10!!!
bjim

Raissa Lopes Gonçalves disse...

adorei a tua lista! acho que na minha só rola Laura Pausini e Celine Dion, haha <3

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br