Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ouça - Beyoncé

Beyonc.....

Beyoncé Giselle Knowles, mais conhecida como Beyoncé, nasceu em Houston, Texas, Estados Unidos, no dia 4 de Setembro de 1981. É Atriz, Cantora, Compositora, Dançarina, Arranjadora Vocal e Produtora.

Cantora desde a infância, chegou à fama no ano de 1997 como a vocalista do grupo feminino Destiny’s Child, que vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro e mais de 25 milhões em sua carreira solo.

Beyonc 01

Já ganhou 16 Grammy’s (13 em carreira solo e 3 com o Destiny’s Child). Também atuou em vários filmes, e foi indicada ao Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz de Musical ou Comédia”, pela sua atuação no filme Dreamgirls. E ganhou o prêmio ‘Melhor Briga’ no MTV Movie Awards por ‘Obsessed’ em 2010.

Em Junho de 2003, lançou seu primeiro álbum solo, Dangerously In Love, que se tornou um dos álbuns comercialmente mais bem sucedidos daquele ano, vendendo mais de 11 milhões pelo mundo, recebendo várias críticas positivas e ganhando cinco Grammys Awards em 2004.

Beyonc PNG,...

Em 2006, lançou o seu segundo álbum solo B’Day, que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard — esse álbum teve uma nova versão lançada em 2007, B’Day - Deluxe Edition, que incluía novas faixas, como “Beautiful Liar” (com Shakira), “Welcome to Hollywood” e “World Wide Womam”.

I Am… Sasha Fierce, seu terceiro álbum de estúdio, lançado no mês de Novembro de 2008, recebeu críticas favoráveis na maioria de suas músicas, e teve uma vendagem muito positiva, com mais de 7 milhões de cópias vendidas mundialmente.

 

Beyonc...

Em 2009, a revista Forbes a elegeu como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ela arrecadar mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009. Nesse mesmo ano, foi eleita a Artista Feminina da Década e o grupo Destiny’s Child sendo o Grupo Musical da Década.

No dia 31 de Janeiro de 2010, ganhou seis Grammy’s, das 10 em que estava concorrendo. Por causa disso, se tornou a artista feminina que mais ganhou Grammys em uma só edição do prêmio

Imagens:

 
Entrevista:
Assista ao video sobre Beyoncé no Programa For The Record com uma breve biografia e uma entrevista.
Assista a continuação desta entrevista nos links abaixo:
Ouça:
Na Playlist abaixo você poderá ouvir mais de 60 sucessos desta grande artista da atualidade.
 

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 Beyonc Diamonds

7 comentario:

Aline Goncalves disse...

Adoro beyonce minhas musicas preferidas sao Video Fone com Lady Gaga e crazy do primeiro cd.

Participando do sorteio no K-romances

Brechó das Meninas disse...

Acho que é a primeira cantora/cantor/banda que vc posta aqui e que eu não gosto de nenhuminha música.
Beyoncé pra mim não dá. mas, enfim, gosto é gosto, né?
Bjs

Érika Peixoto disse...

Adoro a Beyoncé, desde a época do grupo Destiny’s Child. Lembro que mudaram as outras garotas, mas ela continuou no grupo.
"Atriz, Cantora, Compositora, Dançarina, Arranjadora Vocal e Produtora." Tem algo que essa mulher não é? Ainda tem uma linha de roupas (?), com a mãe, se não me engano.

Lucas Lopes Valadares disse...

Conheço e admiro a voz da cantora, embora, seu estilo não seja meu genero musical. Mas, não há como negar seu poder e seu destaque na musica atualmente.

Ana Luiza disse...

Não faz muito meu estilo de música
mas adoooro Sweet Dreams!

Muah disse...

Beyonce canta e dança muiiiito. Adoro os clipes dela. Queria um show dela por aqui. kkk

Gustavo disse...

A Beyonce é mto diva. Recomendo as musicas dela!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br