Subscribe News Feed Subscribe Comments

Tv On - Medium

Mediuml

A Serie:

Medium, é um cativante e misterioso drama sobrenatural produzido e dirigido pelo vencedor do Emmy, Glenn Gordon Caron e é inspirado na vida real da médium Allison Dubois Interpretada na serie pela atriz Patricia Arquette e é exibida nos Estados Unidos pelo canal NBC, no Brasil é exibida pelo Sony Entertainment Television e pelo SBT com o nome de A Paranormal.

Eu adoro esta serie, acho incrivel os casos resolvidos pela Alison, o fato de todos sempre duvidarem dela e no final ela sempre está com a razão, mas não sem antes ter que resolver quebra cabeças para interpretar  as mensagens que chegam a ela através de seus sonhos e visões.

Outra coisa que gosto muito na serie é a familia Dubois, Acho linda a cumplicidade do casal, mesmo não compartilhando das mesmas convicções, um está sempre apoiando o outro, As filhas do casal, são super fofas.

MEDIUM -- Pictured: (l-r) Madison Carabello as Marie DuBois, Patricia Arquette as Allison DuBois, Jake Weber as Joe DuBois, Sofia Vassilieva as Ariel DuBois, Maria Lark as Bridgette DuBois -- NBC Photo: Frank Ockenfels

Sinopse:

Allison DuBois, é uma mulher casada, mãe de três filhas e uma estudante de Direito que desde criança recebe mensagens dos mortos. Desde a infância ela tem lutado para dar um sentido aos seus sonhos e visões de pessoas mortas.

Temendo que seus sonhos possam afetar sua saúde mental, ela se apóia em seu marido Joe, um engenheiro aeroespacial que aos poucos começa a acreditar que sua esposa pode estar falando a verdade. Mas o real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horríveis e violentos crimes cujas as pistas se encontram com aqueles que já morreram.

Curiosidades:

A Serie foi criada, inspirada na vida real da Medium Alison Dubois;

Patricia Arquete ao lado da verdadeira Alison Dubois.

Quando "Medium" começou a ser produzida, Patricia Arquette não acreditou na previsão da verdadeira, Allison DuBois, de que ganharia um prêmio pelo papel. Mais depois  com um Emmy de melhor atriz na estante, Patricia contou como Allison previu o futuro da série:

"Ela disse que teríamos sucesso e que eu ganharia um prêmio. Mas na época eu falava que ela não sabia do que estava falando. (risos) Disse que ia receber um prêmio em honra da minha mãe e que era provavelmente isso que ela estava vendo."

A Verdadeira Alison Dubois é escritora e tem dois Livros, publicados aqui no Brasil:

NAO E PRECISO DIZER ADEUS: A HISTORIA REAL QUE INSPIROU A SERIE DE TV MEDIUM

Suas visões ajudam a solucionar crimes e casos de desaparecimento.   Ela recebe mensagens alentadoras de pessoas que já morreram, é capaz de prever acontecimentos e reconstituir fatos passados. Esses são alguns dos dons de Allison DuBois, cuja vida serviu de inspiração para o seriado Medium, um grande sucesso da televisão. Agora, em "Não É Preciso Dizer Adeus", ela compartilha conosco seus encontros com os espíritos e seu trabalho para a polícia. Aos seis anos, o bisavô de Allison, já falecido, veio até ela com uma mensagem: "Estou bem, permaneço com vocês. Diga à sua mãe que não há mais dor." Essa experiência deu início a uma vida dedicada a criar uma conexão entre as pessoas e seus entes queridos mortos.

 

MEDIUM: POR QUE OS QUE PARTIRAM NUNCA NOS DEIXAM?

Em Médium, Allison DuBois traz aos leitores algumas de suas experiências mediúnicas mais marcantes, que apresentam situações relacionadas a tipos diferentes de perda e morte, além de histórias verídicas de comunicação com os mortos, relatadas por pessoas atendidas por ela e que, de alguma forma, foram levadas a buscar contato com um ente querido falecido. Os casos reunidos por Allison relatam em detalhes suas histórias, compartilhando emoções que levam o leitor a se identificar e se convencer de que a comunicação entre vivos e mortos é possível e tão real quanto estar vivo – basta estar atento aos sinais.

A série se encontra em sua sexta temporada no canal NBC, depois de ser cancelada na emissora CBS;

A Filha Casula do Casal Dubois Marrie é Interpretada pelas gêmeas Madisson e Miranda Carabello;

Imagens:

Assista On Line:

Abaixo estão os links para todos episódios da serie legendados para serem assistidos on line.

EPISÓDIOS 1ª TEMPORADA

01  02  03  04  05  06  07  08   09   10   11  12  13  14  15  16FIM

EPISÓDIOS 2ª TEMPORADA

01  02  03  04  05  06  07  08  09  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22FIM

EPISÓDIOS 3ª TEMPORADA

01 e 02  03  04  05  06  07  08  09  10  11  12  13  14  15  16  17 18  19  20  21  22FIM

EPISÓDIOS 4ª TEMPORADA

01  02  03  04  05  06  07  08  09  10  11  12  13  14  15  16FIM

EPISÓDIOS 5ª TEMPORADA

01  02  03  04  05  06  07  08  09  10  11  12  13e14  15  16  17  18  19-FIM

EPISÓDIOS 6ª TEMPORADA

01  02  03  04  05  06  07  08  09  10  11 12  13 14  15  16 17  18   19

ATENÇÃO: Uma dica para quem não tem uma conta premio da Megaupload, cada um só tem o tempo disponivel de 72 minutos para assistir aos videos, ultrapassando este tempo, só após 54 minutos poderá voltar a assistir ao video, então fica a dica, assista os episódios com o intervalo de 1 hora entre um e outro. Para quem não tem paciencia de fazer downloads dos episódios esta é uma ótima opção.

Watch_Medium

7 comentario:

Brechó das Meninas disse...

Faz tempo que assisti essa séria. Lembro que gostei bastante, mas é que não gosto muito de acompanhar nada, novela, série, etc. Gosto de assistir de vez em quando, então quando está passando e eu estou vendo TV.

Adoro o marido dela, é um personagem bem bacana.

E sabe que eu não sabia nem que ela existia e muito menos que era escritora??

Bjs

Anônimo disse...

Noooosssssaaaa, adoro séries!!! Pena que eu não tenho mais TV à Cabo =( Vou ver a que horas ela passa no SBT!

Bjux

"Participando das promos: Olhares e Querido John"

Nana disse...

Muito boa a série.Mas fiquei sabendo agora que era inspirada em fatos reais.Legal.
“Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1”.

Ana Luiza disse...

Valeu pela dica! sou viciada em series de tv! agora que estou sem Supernatural vou baixar Medium pra ver como é! ^^

Ana Luiza
“Estou participando da Promoção Olhares”.

“Estou participando da Promoção Sobrenatural no K Romances”.

Leninha Sempre Romântica disse...

Nossa, deve ter dado trabalho postar tantos videos, só vc mesma Karina, para fazer isso por seus seguidores.
Adorei o post e vou procurar esses livros pra ler.
Adoro esse tipo de livro e de série!

D e s s a disse...

eu ja tinha visto falar dessa serie. Pretendo ver, adoro esse tipo de tema, meio sobrenatural e tals. Vou baixar alguns episodios. :}

Anônimo disse...

Um achado! Adoro séries com tema sobrenatural e, com certeza, é uma opção ótima para meus últimos dias de férias. Vou aproveitar!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br