Subscribe News Feed Subscribe Comments

Quando o Inverno Cheger / Coração Desafiado - Diana Palmer

clip_image002

CORAÇÃO DESAFIADO

Resumo:

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

Folder-Download QUANDO O INVERNO CHEGAR

Resumo:

O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores, e estava a caminho de conseguir o voto da repórter Carla Maxwell... até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. Como mulher, seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?

Folder-Download

Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Flavinha – Blog Mulheres Românticas

Resenhas Skoob

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

 

200454248-001

1 comentario:

Nanda disse...

Não consigo entender como tem pessoas que não gostam de DP...hehehe
Tudo bem que ou o livro se passa em Jacosville ou algum personagem veio de lá, que as mocinhas são geralmente virgens e tapada... mas a Palmer arrasa.

Eu gosto do estilo dela. Ela fez sua marca. Sempre reconhecemos um DP.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br