Subscribe News Feed Subscribe Comments

Minha Vida na Horiontal – Chelsea Handler

Resumo:

CONHEÇA CHELSEA HANDLER. Linda, inteligente e tudo mais... tudo menos tímida. Chelsea ama os homens... aos montes! Nesta escandalosa coletânea de histórias da vida real, ela narra suas aventuras na cama (e em lugares não tão convencionais) de uma série de pretendentes. Minha Vida na Horizontal é um relato ousado do que pode acontecer entre um homem e uma mulher, às vezes drogada e atrevida, durante uma noite de ardente paixão.

Desde o seu fugaz envolvimento com um stripper de Las Vegas até seu flerte ainda mais breve com um anão bem-dotado e desde seu selvagem encontro com um atorzinho de cruzeiros marítimos até sua extravagante noite com um homem que curte se fantasiar com roupas de couro, Chelsea relembra os altos e baixos de suas aventuras sexuais de uma noite só com hilariante honestidade. Minha Vida na Horizontal é um pecado prazeroso (ou um prazer proibido?) sobre o qual você não terá vergonha de comentar em qualquer posição.

Resenha:

Quando peguei este livro para ler, não fazia a minima idéia de que a autora era a comédiante americana Chelsea Handler, já tinha assistido alguns de seus programas no canal E! e algumas de suas participações em series de TV, porém nunca associei ela ao seu nome, por isso foi uma surpresa quando descobri que o livro foi escrito por ela, o que despertou então um maior interesse em ler o livro.

No Livro Chelsea, nos conta suas mirabolantes aventuras sexuais. Para quem gosta do tipo de humor caracteristico de um comediante Stand-Up (Gênero de comédia que é baseado exclusivamente em textos que tratam sobre reflexões cotidianas, neuroses urbanas e satirização do sexo), vai amar o livro. Eu Gostei dei muitas risadas com as loucuras dela, mas no decorrer do livro ela nos passa que uma vida como a descrita por ela é vazia e sem sentido, dando assim um outo rumo a história.

Encontrei algumas criticas negativas com relação a este livro, mas gosto não se discute, cada um tem o seu e nos cabe apenas respeitar, eu posso dizer que gostei do livro e recomendo.

Outras Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Fenix – Blog Emmy

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

Matérias:

Matéria Sexo Frágil – Jornal O Globo

Para Mais Informações sobre este Livro Visitem o Site da editora Bertrand Brasil.

90864552

4 comentario:

Unknown disse...

Só pela resenha dá pra ver que tem várias experiencias mirabolantes mesmo.
Adoro comédia tipo Stand-Up concerteza irei gostar do livro.
;*

Cherry' O disse...

Mas são histórias reais dela? Nossa! Quero muito ler!

Aline Martins Alonso
Estou participando da Promoção Olhares

Brechó das Meninas disse...

Esse é outro dos livros que quase comprei, mas na hora optei por outro.

mas ainda quero ler, deve ser divertido.

Nanda disse...

Ja li algumas coisas sobre esse livro que me fizeram desistir de lê-lo...hehehe
Mas gostei da sua apinião.
Como vc disse, gosto não se discute!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br