Subscribe News Feed Subscribe Comments

Libertino Apaixonado - Suzanne Enoch

Resumo:

Lições de amor

Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...

Folder-Download

Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Faby – Blog Adoro Romances de Aracaju

Resenha da Lu – Blog Libros di Amore

Resenha da Tonks – Blog Romance in Pink

Resenhas no Skoob

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato comigo!

dv1318056

4 comentario:

Cherry' O disse...

Parece bonito esse livro. ´São sempre gostosas as histórias em que aprendemos algo sobre o amor de verdade. Parece que tem um pouco disso, o livro.

Aline Martins Alonso
“Estou participando da Promoção Olhares”

Greiciely disse...

Nossa livro muito mara! Procurei em todos os lugares e não achei. Muito divertido e hot, muito bom para quem quer uma boa leitura pois sou muito fã da autora e recomendo toda a série.
Greiciely da Silva Santos
“Estou participando da Promoção eclipse”

Grazi Nayoara disse...

Fiquei com vontade de ler!!

Gosto desse estilo de leitura :D

Nanda disse...

Que titulo mais instigante...Libertino. UI!
Adoro livros com dialogos inteligentes e sarcásticos, esse parece ser um deles. Sem contar que é da Suzanne Enoch, então pode confiar...hehehe
Não tinha lido esse ainda, mas vou ler!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br