Subscribe News Feed Subscribe Comments

Esmeraldas de Yucatán – Marianne Willman

clip_image002

Resumo:

Uma fortuna em esmeraldas é colocada na bolsa de Tilly Templeton. Sem saber, agora ela faz parte de um jogo perigoso que envolve tráfico de drogas e contrabando de jóias.

Tilly foi à Jamaica em busca de aventuras excitantes em terras exóticas. Seus planos não incluíam sentir na pele os efeitos de um tufão devastador, nem naufragar nas costas de Yucatán, ficando a mercê de criminosos dispostos a se apossarem de tesouros lendários de ruínas maias.

E a paixão alucinante que lhe despertava Tiger Flynn frustrou todos seus sonhos de encontrar um amor tranqüilo. O sentimento inesperado por esse enigmático sedutor arrastou-a para uma trama assustadora. Tarde demais, Tilly descobriu que a aparência de conquistador galante disfarçava os instintos agressivos de um homem obstinado a envolver vítimas com seu encanto fatal!

Folder-Download

Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Leninha – Blog Sempre Romântica

Resenha da Beta – Blog Literatura de Mulherzinha

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

84868604

4 comentario:

Eliane disse...

Eu li quando tinha 16 anos e adorei vou até o sotão procura pra ler novamente!!!!!!1

Unknown disse...

K... Estou com esse livro aqui na minha pilha, peguei emprestado com uma amiga e ela disse que é muito bom...

Agora fiquei com mais vontade de ler.

Beijos

sabrina disse...

acho que li, mas não me recordo muito bem^^ Li a resenha da leninha!! ^_^
Bjussssssss

Nanda disse...

Esse eu li, mas faz muito tempo. Recordei a história agora. Ele é muito bom!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br