Subscribe News Feed Subscribe Comments

Encontro À Meia-Noite - Suzanne Enoch

clip_image001[1]

Resumo:

Londres

Tudo começou com um beijo...

A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.

O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.

Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.

E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade.

Folder-Download

Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Faby – Blog Adoro Romances de Aracaju

Resenha da Lu – Blog Libros di Amore

Resenha da Tonks – Blog Romance in Pink

Resenhas no Skoob

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Que um link para sua resenha aqui? então entre em contato comigo!

Moon_Crying_by_MoonTakahashi

2 comentario:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Gostei muito, Vick faz de tudo por Sinclair, história cheia de emoção, romance, ação!
Uma ótima pedida!
Karina, mais uma vez obrigada pela divulgação das postgens!
K Romances sempre inovando!

Participando das Promoções:

Eclipse e Meu Querido Jonh.

Nanda disse...

O livro é legal, mas faltou alguma coisa ... ou talvez eu tenha gostado tanto da série "Lições de Amor" que já fiquei com uma expectativa muito grande para qualquer livro da Suzanne Enoch...

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br