Subscribe News Feed Subscribe Comments

Domínio dos Deuses – Lynn Bartlett

clip_image002

Resumo:

Um livro que nos traz de volta o fascínio das guerras entre os povos celtas e os romanos.

Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto para liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e excitava seus sentidos.

Não, não podia matá-la

Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si.

Folder-DownloadResenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Leninha - Blog Sempre Romantica
Resenha da Hérida - Blog Lendo Nas Entrelinhas

Resenha da Tonks – Blog Romance In Pink

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Que um link para sua resenha aqui? então entre em contato comigo!

%24a

3 comentario:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Já li, adorei romance super intenso!
Lindooooooooooooooo!
Não sai da minha estante por nada!
kkkkkkkkkkkk.

Participando das Promoções Eclipse e Meu Querido John.

Unknown disse...

Adorooooooooooooo esse livro. Li há muito anos emprestado de uma amiga e senti muito por ter que devolver, mas não posso dizer o quanto fiquei feliz por um tempo atrás ter encontrado ele em um sebo.

Recomendo demais esse livro, ele é intenso, apaixonante, emocionante e muito muito lindo.

Beijos

Nanda disse...

Não gostei muito dessa sinopse. Não gosto de livros que nos levam a períodos de guerra, embora adore romances Históricos. Só não me interessei pela história.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br